Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 721

29/ago/2013 15:13:19 via Web

Francisco Meseiros
Estou tendo problemas com o youtube... Quando coloco um video em tela cheia ele trava depois de uns segundos... Alguem tbm tem esse bug?
O meu tbem ta dando isso, quando assisto qualquer coisa ele trava.
  • Posts no fórum: 86

29/ago/2013 15:19:01 via Web

Max Marcus
Francisco Meseiros
Estou tendo problemas com o youtube... Quando coloco um video em tela cheia ele trava depois de uns segundos... Alguem tbm tem esse bug?
Entao nos resta esperar proxima atualizaçao... Que por sinal nao veio nem ontem e nem hj... Estava empolgado ja que estava saindo uma todo dia..

29/ago/2013 15:30:02 via Web

Francisco Meseiros
Max Marcus
Francisco Meseiros
Entao nos resta esperar proxima atualizaçao... Que por sinal nao veio nem ontem e nem hj... Estava empolgado ja que estava saindo uma todo dia..

Mais vai sair mais.
  • Posts no fórum: 444

29/ago/2013 15:56:42 via Web

Francisco Meseiros
consegui aqui... O mesmo procedimento que faz os papel de parede animados funcionar tbm faz o bug dos videos pararem...

Como tu fez?? Os meus videos travam e pra sair é muito ruim..

29/ago/2013 16:02:20 via Web

matheus couto
Francisco Meseiros
consegui aqui... O mesmo procedimento que faz os papel de parede animados funcionar tbm faz o bug dos videos pararem...

Como eu disse... O mesmo procedimento que faz os paeis de parede animados funcionar tbm faz os videos pegar... O procedimento ta umas duas paginas atrás..

29/ago/2013 16:10:36 via Web

Francisco Meseiros
matheus couto
Francisco Meseiros

Como eu disse... O mesmo procedimento que faz os paeis de parede animados funcionar tbm faz os videos pegar... O procedimento ta umas duas paginas atrás..

configuracoes - opcao de desenvolvedor - forçar 4x msaa
  • Posts no fórum: 444

29/ago/2013 16:15:51 via Web

Max Marcus
Francisco Meseiros
matheus couto
Francisco Meseiros

configuracoes - opcao de desenvolvedor - forçar 4x msaa

E tu sabe o qe é isso??

29/ago/2013 16:24:41 via Web

Eu acho que ele tem opção de otimizar jogo, aplicativos, open gl, mas acho q isso n tem nada haver, pq eu testei aqui e meu vídeo ta com o mesmo problema.

29/ago/2013 16:38:22 via Web

Julio Cezar Otto Jr
Os bugs que eu estava tendo com o you tube pararam quando instalei uma versão anterior do aplicativo.

Será o problema eh com a atualizacao do you tube ou é na rom mesmo?
  • Posts no fórum: 330

29/ago/2013 16:49:34 via App

Renato Pedrassoli
Jader Andre
bom mesmo seria se chegasse a versão final logo ai ficava top

Será que vai chegar a versão final?
nos sinceramente espero que sim do contrario seria muito desperdicio e maldade conosco
  • Posts no fórum: 11

29/ago/2013 17:10:19 via Web

Julio Cezar Otto Jr
Os bugs que eu estava tendo com o you tube pararam quando instalei uma versão anterior do aplicativo.

O you tube aqui está rodando normal!
OBS: Baseband VJLPD TIM BRASIL e app you tube atual

— alterado em 29/ago/2013 17:46:18

• Posts no fórum: 16

29/ago/2013 17:35:45 via Web

Jader Andre
alguem ai sabe por que esta rom não permite carrega o smart desligado?

é um bug, por isso não deixe a tua bateria descarregar completamente.

29/ago/2013 17:42:38 via Web

Aqui depois do ajuste que mensionei: 4x mass.. Os videos nao estao travando mais... Sei la se isso tem a ver ou nao sei que esta pegando agora..
  • Posts no fórum: 170

29/ago/2013 17:52:58 via Web

Alguem ja conseguiu resolver o bug da chamada? as vezes a tela fica toda preta quando alguem está ligando,

Com relação as videos do you tube o meus está normal. estou usando como bas a rom JLPD da tim,.

29/ago/2013 18:39:17 via Web

Acho que as fabricantes deveriam cair na real e repensar o android que elas colocam em seus produtos ja que as pessoas preferem usar roms em fase de teste do que as estaveis que elas fornecem