Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 163

31/ago/2013 4:34:15 via Web

Lukas Vieira
Vitor Anderson
Lukas Vieira
Vitor Anderson
Essas ultimas versões estão bem boas. Oq me incomoda é o YouTube travar e quando vejo videos no instagram tbm trava :/ tanto a do dia 27 quanto a do dia 30

Ratifico seu post e ainda acrescento o bug do GPS que tb incomoda rsrs
Sobre o youtube, consegui resolver o problema baixando uma versão anterior! ps: isso no update do dia 27, pois a nova (dia 30) tá funcionando normalmente! Sem falar que pra mim a versão do dia 30 ficou um pouco mais fluída, fiz 7170 no antutu.
vc ta usando a versão do dia 30?? ta usando o ultimo aplicativo do youtube?? n ta travando? vc mexeu em alguma configuração? mali, essas coisas?! aqui trava :/

Sim, tô usando a do dia 30, a única alteração feita, foi desmarcar a opção de forçar 4x...
assisti alguns videos no youtube e por enquanto nada de travamentos, caso houver, informo aqui!
mas como segurança, já tenho a ultima versão na minha pastinha de apks, daí volto pra ela =]
Como eu desmarco essa opção 4x?!?!?! nao achei

— alterado em 31/ago/2013 4:38:01

• Posts no fórum: 25

31/ago/2013 4:51:53 via Web

Configurações,Opções de Desenvolvedor, Forçar 4x... Mas informo que de padrão ela já vem desmarcada, a minha tava marcada por conta da versão do dia 27, que ganhava algumas melhorias se a marcasse.
  • Posts no fórum: 25

31/ago/2013 4:54:05 via Web

matheus couto
Tem 2 APP do antutu na google play, qual é pra baixar? Quero vê essas coisas de pontuação

Utilizo o Antutu Benchmark (:
  • Posts no fórum: 163

31/ago/2013 5:03:14 via Web

Lukas Vieira
Configurações,Opções de Desenvolvedor, Forçar 4x... Mas informo que de padrão ela já vem desmarcada, a minha tava marcada por conta da versão do dia 27, que ganhava algumas melhorias se a marcasse.
Valeu amigo
  • Posts no fórum: 444

31/ago/2013 14:11:52 via Web

Lukas Vieira
matheus couto
Tem 2 APP do antutu na google play, qual é pra baixar? Quero vê essas coisas de pontuação

Como mexe nele? E vê as pontuações??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

31/ago/2013 14:16:25 via App

matheus couto
Lukas Vieira
matheus couto

Como mexe nele? E vê as pontuações??
Clica na aba teste e coloca pra iniciar

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 10

31/ago/2013 16:00:42 via Web

Dae pessoal, bom dia!

Duas perguntas:

1) Alguem conseguiu resolver a situação do Antutu não inicializar?

2) Meu aparelho de vez em quando trava e reinicia. Quando isso acontece, ele volta sem detectar rede (VIVO) e preciso reiniciar, novamente manualmente, para que volte a funcionar.

Aceito sugestões!
  • Posts no fórum: 75

31/ago/2013 16:00:43 via Web

LEONARDO SILVA
Adriano Berti
Pra mim esta muito boa essa do dia 30. tudo funcionando. Parece que ta até mais rápida... fiz um teste no antutu e fez 7007.
E os bugs notou alguma diferença? YouTube Instagram ??

O Youtube ta normal aqui pra mim pelo menos voltou a funcionar, já o Instagram eu nem instalei mais..

— alterado em 31/ago/2013 16:01:00

• Posts no fórum: 75

31/ago/2013 16:06:14 via Web

Luiz Campos Filho
Dae pessoal, bom dia!

Duas perguntas:

2) Meu aparelho de vez em quando trava e reinicia. Quando isso acontece, ele volta sem detectar rede (VIVO) e preciso reiniciar, novamente manualmente, para que volte a funcionar.

Aceito sugestões!

A respeito do Antutu, tenta desmarcar a opção forçar 4x MSAA (configurações -> opções do desenvolvedor).

A rede talvez seja o que o Jeferson falou aqui já, de trocar a baseband...
Conta desativada

31/ago/2013 16:58:25 via App

Adriano Berti
Luiz Campos Filho
Dae pessoal, bom dia!

Duas perguntas:

Aceito sugestões!

A respeito do Antutu, tenta desmarcar a opção forçar 4x MSAA (configurações -> opções do desenvolvedor).

A rede talvez seja o que o Jeferson falou aqui já, de trocar a baseband...
Vamos ler os artigos amigao! Isso já foi respondido recentemente no tópico!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

31/ago/2013 18:06:05 via App

Boa Tarde Galera! Saiu uma nova ROM Hj 31/08 vou baixar e testar logo mas dou FeedBack segue o Link goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

• Posts no fórum: 704

31/ago/2013 18:15:46 via App

Alguém sabe se tem o S NOTE do galaxy s3 portado pro nosso s advance ??

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2013 18:37:10 via Web

Olá pessoal, o link já foi atualizado, e segunda to de volta , as ferias acabaram ,:mad: mas fazer o que , rsrsrsrsrs B)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

31/ago/2013 18:43:57 via Web

Rykardo R.
acho que tem sim , mas não para o cm só para a rom stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 704

31/ago/2013 18:53:19 via Web

jefferson h.
Rykardo R.

OPA !! o mestre voltou éé ?!? heheheh obrigado, vou dar uma caçada nisso.. ou algum app parecido !!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

31/ago/2013 18:55:52 via Web

Rykardo R.
jefferson h.
Rykardo R.

OPA !! o mestre voltou éé ?!? heheheh obrigado, vou dar uma caçada nisso.. ou algum app parecido !!
opa, to longe se ser mestre , mas valeu o incentivo ai, quanto ao app, eu sei que o s note do s4 tem pra rom stock.

Conta desativada

31/ago/2013 19:00:22 via Web

pessoal, alguem ai está fazendo testes dos governors? eu estou testando o ondemandq , até agora foi o que me deu a melhor média desempenho/consumo, uma pena eles ainda não ter colocado o samartassh3, no l5 foi acrescentado, é de todos que eu já testei , esse é o melhor , combinado com o i/o sio.B)