Samsung Galaxy S2 Lite — ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:63
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/jul/2013 23:48:30 via Web

Antonio Cesar Fleuto
Olá. Sempre acompanho os fóruns e já testei várias ROMs e soluções aqui postada. Aliás, parabéns.
Ontem fiz a atualização para a ROM PAC 4.2.2, porém, não gostei. Gostei muito das opções de personalização do aparelho e dos vários sons para alarme. O Apollo é excelente. Porém, o aplicativo Samsung Link que uso para compartilhar arquivos para minha TV Samsung parou de funcionar. Instalei o AllShare que tem a mesma função, porém, dá erro na hora de rodar o aplicativo. O gerenciador de arquivo não reconhece o cartão SD. E o lance de não filmar e nem tirar foto panorâmica me desanimou, pois, eu usava muito.
Tem como eu retornar para o JB 4.1.2??
olá, bem vindo ao fórum, é só reinstalar a rom pelo odim, seguindo o tutorial de atualização que tem no fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 158

12/jul/2013 15:07:13 via Web

Antonio Cesar Fleuto
Olá. Sempre acompanho os fóruns e já testei várias ROMs e soluções aqui postada. Aliás, parabéns.
Ontem fiz a atualização para a ROM PAC 4.2.2, porém, não gostei. Gostei muito das opções de personalização do aparelho e dos vários sons para alarme. O Apollo é excelente. Porém, o aplicativo Samsung Link que uso para compartilhar arquivos para minha TV Samsung parou de funcionar. Instalei o AllShare que tem a mesma função, porém, dá erro na hora de rodar o aplicativo. O gerenciador de arquivo não reconhece o cartão SD. E o lance de não filmar e nem tirar foto panorâmica me desanimou, pois, eu usava muito.
Tem como eu retornar para o JB 4.1.2??

Sim, sim, pode.

É só repetir o procedimento de instalação pelo Odin.
  • Posts no fórum: 1

19/jul/2013 2:08:52 via Web

Essa ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB, realmente funciona e dá até um ganho de performance no aparelho (S2 LITE), porém, no meu caso não consigo visualizar a agenda e quando chega uma mensagem o celular não vibra, não dá pra eliminar as várias páginas da tela inicial, resumindo vários bugs ainda nessa rom. Pra quem pensa em atualizar e tá em dúvida, um conselho, não o faça. Pois irá se arrepender e chorar pra ter a sua 4.1.2 de volta.
  • Posts no fórum: 330

19/jul/2013 2:50:58 via App

Francisco Rodrigues
Essa ROM PAC 4.2.2 PARA O S2 LITE 4.2.2 JB, realmente funciona e dá até um ganho de performance no aparelho (S2 LITE), porém, no meu caso não consigo visualizar a agenda e quando chega uma mensagem o celular não vibra, não dá pra eliminar as várias páginas da tela inicial, resumindo vários bugs ainda nessa rom. Pra quem pensa em atualizar e tá em dúvida, um conselho, não o faça. Pois irá se arrepender e chorar pra ter a sua 4.1.2 de volta.

simples so voltar ao jb
  • Posts no fórum: 34

19/jul/2013 4:51:49 via Web

Francisco Rodrigues
Amigo, não faça uma crítica tão dura para um trabalho tão bem feito. Se a sua agenda não abre e de todo mundo funciona, talvez você não tenha seguido os tutoriais corretamente. Testei essa rom e a outra cm 10.1 e ambas funcionam a agenda ( inclusive são as roms que mais abrem rápido a agenda e o app de telefone ).
Todas as minhas notificações estão vibrando normalmente e é obvio que dá para eliminar as páginas da tela inicial. Procure ler mais antes de fazer um post deste e influenciar aqueles que um dia vão pensar em instalar uma custom rom.

Se precisar de ajuda para configurar seu celular, só postar que ajudaremos.
Conta desativada

19/jul/2013 13:41:33 via Web

Philipe Cella
Francisco Rodrigues
Amigo, não faça uma crítica tão dura para um trabalho tão bem feito. Se a sua agenda não abre e de todo mundo funciona, talvez você não tenha seguido os tutoriais corretamente. Testei essa rom e a outra cm 10.1 e ambas funcionam a agenda ( inclusive são as roms que mais abrem rápido a agenda e o app de telefone ).
Todas as minhas notificações estão vibrando normalmente e é obvio que dá para eliminar as páginas da tela inicial. Procure ler mais antes de fazer um post deste e influenciar aqueles que um dia vão pensar em instalar uma custom rom.

Se precisar de ajuda para configurar seu celular, só postar que ajudaremos.
olá, se não te agradou , ou tu não se acertou, é só voltar para o 4.1.2, mas agora dizer que é ruim ou não presta, enquanto pra vários está muito boa, era melhor não escrever nada, eu testei ela, é muito boa, mas mesmo assim ainda prefiro o cm10,1 , mas nem por isso vou ficar dizendo que não presta por que não é verdade,e como eu bem disse no tutorial, ´´e uma rom beta, para quem gosta de testar e experimentar as novidades que os desenvolvedores disponibilizam, ela pode conter alguns bugs",portanto , se tu não se enquadra nessa categoria de usuário , nem era para experimentar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

23/jul/2013 14:10:45 via Web

A ROM cm 10.1 funciona tudo? Caso positivo, como faço pra instalar? E sobre a ROM LQD e LQE, qual a melhor? Quando se fala em formatar o cartão usb e cartão de memória pra não ter bugs é só fazer os wipes ou devo proceder de outra forma?
Conta desativada

23/jul/2013 14:35:39 via Web

Wilkson Carvalho
A ROM cm 10.1 funciona tudo? Caso positivo, como faço pra instalar? E sobre a ROM LQD e LQE, qual a melhor? Quando se fala em formatar o cartão usb e cartão de memória pra não ter bugs é só fazer os wipes ou devo proceder de outra forma?
olá, tudo bem? lá no fórum do cm10.1 está listado tudo que funciona e o que não funciona nela, dá uma olhadinha lá.:grin:

• Posts no fórum: 13

30/jul/2013 20:36:03 via Web

me ajuda por favor nao estou consequindo no final da estalacao da erro o mmeu ta 4.1 quero pra 4.2

— alterado em 30/jul/2013 20:36:50

Conta desativada

1/ago/2013 4:33:00 via App

Filho Santana
me ajuda por favor nao estou consequindo no final da estalacao da erro o mmeu ta 4.1 quero pra 4.2
qual erro que dá?

• Posts no fórum: 13

11/ago/2013 0:57:27 via Web

paguei 100 reais pra consenta .agora veio atualizando com 4.1 consequi troca o kernel .só que guando fiz da outra vez ele estava com 4.2.2 sera que foi isso o kernel cocore nao pega no 4.2.2 ????
  • Posts no fórum: 9

11/ago/2013 1:28:47 via Web

Olá Pessoal,

Alguém tá tendo problemas com os registros de chamada? Toda vez que tento acessá-las aparece a mensagem de que o Contatos parou?

Alguma sugestão para isso?
  • Posts no fórum: 12

11/ago/2013 8:21:17 via Web

Suuuper recomendo a instalação. Meu celular ficou muito TOP, e não só na aparencia. alguns travamento que ele dava no 4.1.2 sumiram como mágica.

Obrigado Jefferson pelo Tópico ajudou bastante e parabens pelo trabalho!

— alterado em 11/ago/2013 8:24:19

Conta desativada

11/ago/2013 10:50:29 via App

Filho Santana
paguei 100 reais pra consenta .agora veio atualizando com 4.1 consequi troca o kernel .só que guando fiz da outra vez ele estava com 4.2.2 sera que foi isso o kernel cocore nao pega no 4.2.2 ????
olá, não existe ROM stock 4.2.2, só o cyanogenmod 10.1 beta, essa sim é4.2.2,mas pra ela não tem kernel aqui no site para ser trocado .

Conta desativada

11/ago/2013 10:52:24 via App

Fabricio Terso
Olá Pessoal,

Alguém tá tendo problemas com os registros de chamada? Toda vez que tento acessá-las aparece a mensagem de que o Contatos parou?

olá, experimenta fazer apenas wipe cache e depois reinstalar essa ROM .

• Posts no fórum: 9

11/ago/2013 20:34:42 via Web

jefferson h.
Fabricio Terso
Olá Pessoal,

olá, experimenta fazer apenas wipe cache e depois reinstalar essa ROM .

Eu parei os Apps de registro e o de contatos e limpei os dados deles e ficou normal.

Mas hoje o tel passou a manhã e o começo da tarde reiniciando sozinho e não queria detectar a rede da TIM... agora ele melhorou, mas teve uma hora que eu pensei em voltar pro 4.1.2, vou continuar acompanhado.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

20/ago/2013 4:00:07 via Web

Ae como é que eu faço pra retirar as configuraçoes em mod tablet e por em modo normal ?

— alterado em 20/ago/2013 4:06:51

• Posts no fórum: 11

21/ago/2013 3:48:03 via Web

ola jefferso no meu s2 lite nao aparece a opçao install zip from sdcard só install zip from sdcard porque?

— alterado em 21/ago/2013 4:30:03