LG Optimus L7 — [ROM] Cyanogen Mod 10.1 (Jelly Bean 4.2.2)

• Respostas:82
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

27/jun/2013 3:06:47 via Web

Boa noite, amigos. Já venho acompanhando o desenvolvimento desta rom a algum tempo pelo XDA Developers e hoje saiu um beta da versão 10.1 da nossa conhecida CM. Pois bem, instalei e notei vários recursos novos, tentarei lista-los: widgets de musica, clima e hora novos, agora pode-se tirar fotos diretamente da lock screen, sem desbloquear. Em quesito aparência, quase nenhuma mudança, apenas na status bar e como já dito, nos widgets. Bom, testem e vejam com seus próprios olhos :grin:

ROM: http://sourceforge.net/projects/lgl7mods/files/%5BP700%5D%20LG%20L7/CM10.1/cm-10.1-20130626-UNOFFICIAL-p700.zip/download

GAPPS: https://www.dropbox.com/s/h67kcrj8bnri9p4/gapps-jb42-light.zip

OBS: Essa rom usa baseband v20a, para quem estiver usando a v10 ou CM 10, basta instalar este arquivo pelo recovery: https://drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0UuZFNKbGhSWTFPTGs&usp=sharing. E fones sem microfone não funcionam, ainda estão tentando reparar este erro, qualquer noticia posto aqui.

Não sei se ficou bem explicado, qualquer duvida postem aqui e eu tentarei responder. Abraços :P

— alterado em 29/jun/2013 14:31:26

• Posts no fórum: 11

27/jun/2013 4:16:59 via Web

Muito bom !
Nem sabia que estavam desenvolvendo o 10.1 pro L7.

Eu ainda não testei, vou esperar sair alguns updates antes.
Pode me passar o link do post no xda?

Valeu !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jun/2013 21:40:44 via Web

ainda não mas logo vai ter.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/jun/2013 1:00:30 via Web

Alguém que testou teve o mesmo erro do fone de ouvido? Coloco o fone e o celular parece não identificar, continua tocando no speaker...
Conta desativada

29/jun/2013 1:01:32 via Web

postei um kernel pra essa rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 232

29/jun/2013 2:49:06 via App

eu tava com a cm10 instalei essa nova rom fiquei sem rede sabe por que?? baseband??

ah nao inslatei so a atulizacao coloquei rom inteira..

— alterado em 29/jun/2013 2:55:26

29/jun/2013 14:27:43 via Web

André Borba
eu tava com a cm10 instalei essa nova rom fiquei sem rede sabe por que?? baseband??

ah nao inslatei so a atulizacao coloquei rom inteira..

Sim amigo, vc tem que baixar a baseband v10 (o ultimo link do meu post) e instalar pelo recovery, aí o sinal volta a funcionar :) abraço
Conta desativada

29/jun/2013 19:44:14 via Web

Leandro Galdino
Não entendi, eu tenho como baseband a v10k e uso CM10, qual arquivo devo instalar???
a informação acima está incorreta, essa rom só funciona com a baseband v20, por isso vcs perderam o sinal de rede, isso está bem explicado lá de onde o cara tirou essa rom, devia ler melhor lá.

— alterado em 29/jun/2013 19:44:45

• Posts no fórum: 232

30/jun/2013 2:40:11 via Web

jefferson h.
Leandro Galdino
Não entendi, eu tenho como baseband a v10k e uso CM10, qual arquivo devo instalar???
a informação acima está incorreta, essa rom só funciona com a baseband v20, por isso vcs perderam o sinal de rede, isso está bem explicado lá de onde o cara tirou essa rom, devia ler melhor lá.

deve ser isso mesmo pq eu tava com a 10k e perdi o sinal, depois deu pau em tudo quando fui volta pra cm10, agora coloquei 10k denovo e coloquei cm10 em sima e voltou ao normal...
  • Posts no fórum: 131

30/jun/2013 4:40:24 via Web

jefferson h.
Leandro Galdino

tranquilo eu nao instalei ainda só estou tirando duvida desculpa
  • Posts no fórum: 5

30/jun/2013 8:12:55 via Web

Bom, eu sou novo aqui, comprei meu l7 hoje, e tentei atualizar , ai fiz root, instalei cwm 6.0.2.9 touch, ai funcionou normal, fui nas conf, e falo que tinha uma atualizaçao eu cliquei pra ir, e começou, mais ao ir instalar, nao instalou fico no cwm, e quando clica reboot system now , volta pra lá dnv, e esses nigocio de kdz e tals nao vai também da erro, e ta tudo certo aqui, mais o cwm fica aberto tento instala uma rom da aborted, ja tentei com varias, pode me ajuda ? Skype - gabriel.bigatti1 facebook - www.fb.com/ibigatti , é urgente,!
  • Posts no fórum: 51

1/jul/2013 14:33:25 via Web

Galera,

1 - Para quem está com problemas com fone de ouvido:
Faça o download do arquivo audiolibs.zip.
Com o Root Explorer ou outro app do gênero, extraia e substitua os arquivos do diretório /system/lib/hw pelos arquivos extraídos.
Dê permissão 644(rw-r--r--) para os 2 arquivos.

2 - Para quem está com problemas com o GPS:
Faça o download do arquivo libsensorservice.zip.
Com o Root Explorer ou outro app do gênero, extraia e substitua os arquivos do diretório /system/lib pelo arquivo extraído.
Dê permissão 644(rw-r--r--) para o arquivo.

Fontes:
Audio route - http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=43085930&postcount=75
GPS - http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=41481537

Testei as 2 correções e realmente funcionaram com sucesso!

— alterado em 2/jul/2013 1:28:50

• Posts no fórum: 47

1/jul/2013 18:40:47 via Web

estou testando, funciona perfeito, só o único problema é a duração da bateria, não dura 24 horas para quem utiliza muito o aparelho.
Outra coisa, será que tem alguma previsão apara lançar juntamente com a cyanogenmod um aplicativo nativo para rádio? sinto muita falta do mesmo.
  • Posts no fórum: 47

2/jul/2013 3:59:00 via Web

Paulinunix
olá! a câmera não está gravando ... mais alguém com esse problema? obrigado
Olá, também estou com o mesmo problema, já ia postar..
Gostei muito da nova interface de alguns apps como o Apolo, o sistema em sí é mais leve que a versão oficial CM 10. Gostaria de deixar essa versão, espero que alguém consiga resolver a questão da câmera de vídeo e o dreno de bateria.

Edit: o Bluetooth também não funciona..

— alterado em 2/jul/2013 4:41:30