LG Optimus L7 — ROM - VERSÃO V20E UK - LG P700-705f [Hybrid versão] ROOT e CWM requeridos - flasheavel pelo CWN

• Respostas:82
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 85

18/jul/2013 22:48:12 via Web

aqui as condições da instalação:

Só se vc vem das seguintes versões: CM10/CM10.1/AOKP/SLIM/PAC/V10x/V20x e tem CWM, root e bootloader aberto.

18/jul/2013 22:49:15 via Web

Para instalar tem que ingresar ao CWM, fazer os wipes e logo instalar o ZIP

Obrigado
Mauricio

[ROM][JZ054K][V20E-UK][OC-Kernel]-HybridStock-

Introducing Jelly Bean V20E-HYBRID STOCK United Kingdom.

Feature :

Based Latest P700V20E-UK
Deodex
Zipalign
Init.d Tweak Script
Adrenaline Boost (tm)
Kimho-Kernel (tm)
Swap Memory Support
OverClocked Kernel up to 1,3Ghz
SmartassV2 Governor Added
Tweaked Adreno GPU
TouchWiz5.0 UI
BusyBox 2.20-Jb Installed

How To :
If you come from CM10/CM10.1/AOKP/SLIM/PAC/V10x/V20x
Just flash this zip,Do Not Flash other baseband.

Download Rom : 1,2,3
Place to sd card
Boot into recovery mode
Wipe data,cache partition,dalvik cache
install zip
go to advance >> fix permission (optional)
reboot

18/jul/2013 22:52:14 via Web

LINK DA DESCARGA JÁ DISPONIVEL:

h t t p s://docs.google.com/file/d/0B6IDMj1GZGe2RzhtalhGNHlJY28/edit?usp=sharing

unir os espaços ao inicio e colar no navegador. vai acessar ao google drive e faz o download direitinho.

ATENÇÃO: É so para instalar nas versões mencionadas e pelo recovery CWM - Lembrem fazer um backup das datas e colocar o arquivo ZIP na SDCARD interna, NÃO na SD externa.

Obrigado

Mauricio

18/jul/2013 22:57:09 via Web

Só fecha si vc tenta colocar uma imagen no fundo usando o menu ajustes - tela do inicio. ele fecha xq a tela do inicio e o inicio está controlado pelo Touchwiz e cria conflito. Mas a touchwiz ta rodando suave, nenhum fechamento inesperado nem lentidão ao ingressar aos menus e ao sair do repossuo.
Eu tenho configurado com ate 1056mhz, smartassv2 e cfq.

18/jul/2013 22:58:45 via Web

Mas essa versão que vc ta descendo é para instalação x KDZ e tem que ter cwm e root ativo, se no tem vai dar erro ou diretamente não va accesar o aparelho.

18/jul/2013 23:11:05 via Web

Maicon Diniz
Estou baixando a 20e UK, alguém que está testando notou algum bug nele? lentidão, travamentos, fechamento de apps?

olha tem um conflito com as configurações da tela home e o touchwiz
  • Posts no fórum: 47

18/jul/2013 23:14:02 via Web

Mauricio
Mas essa versão que vc ta descendo é para instalação x KDZ e tem que ter cwm e root ativo, se no tem vai dar erro ou diretamente não va accesar o aparelho.
Mas não estou fazendo a Hybrid versão to fazendo a que instala via kdz, qual é a diferença entre as duas?

18/jul/2013 23:22:02 via Web

Maicon Diniz
Mauricio
Mas não estou fazendo a Hybrid versão to fazendo a que instala via kdz, qual é a diferença entre as duas?

a hybrid se instala pela CWM - faz os wipes, logo vai ao menu instalação, escolhe o arquivo zip na pasta sdcard interna e instala sozinho, sem muita coisa mais.

A KDZ e um arquivo q va s ser instalado pelo programa kdz no computador, tem que ser uma room kdz e tem muitos requerimentos (aparelho em modo emergency, detecção de aparelho na usb, janelas brickando e ainda mais. tem que ter aparelho rootiado e com cwm si ou não se a rom vem já com eles integrados (root e cwm) No post do Memero tem uma room v20d com cwm e root que roda via KDZ muito bem em aparelhos originais.

Logo de instalar a v20d pode passar a v20e hybrid sem problemas com o procedimento acima descrito.

obrigado

— alterado em 18/jul/2013 23:25:29

18/jul/2013 23:45:51 via Web

Novas fotos da v20e Hybrid com fundos da JB.

inclui os menus da atuais e a tela do relógio, e uma foto tirada no momento da transição entre telas, etc

— alterado em 18/jul/2013 23:47:20

• Posts no fórum: 16

19/jul/2013 1:00:50 via Web

Maicon Diniz
Mauricio
Ta baixando a versão deste post ou outra versão... qual?
Estou baixando a versão V20E UK oficial
EDIT: baixando do site:
versão: V20E_00.kdz

Se vc estiver baixando a oficial, conseguirá instalar pelo kdz

19/jul/2013 1:41:36 via Web

Emanuel Sobreira
Maicon Diniz
Mauricio
Ta baixando a versão deste post ou outra versão... qual?
Estou baixando a versão V20E UK oficial
EDIT: baixando do site:
versão: V20E_00.kdz

Se vc estiver baixando a oficial, conseguirá instalar pelo kdz

só si vc tiver root e cwm com bootloader, no contrario o telefone ao reinicio fará um loop ao inicio.
Dé uma olhada no post do memero.Vc tem que instalar a room v20d que já vem rootiada e com CWM usando o KDZ
Após feito isso, pode atualizar para uma room v20e só no formato zip pelo cwm (v20e hybrid) ou no formato KDZ a v20e da Symzo.

NÃO... REPITO NÃO tente colocar ou atualizar uma room OTA da LG (room oficial da LG que vc esta baixando) pelo KDZ si vc vem de uma v10a, b, ou c xq o telefone va ficar en loop e va ter que refazer a instalação tuda.
Tente atualizar com uma v20d rootiada com cwm integrado com o KDZ e logo sim tente pasar a v20e no formato zip desde o CWM.

Eu fiz primeiro v20d rootiada com cwm e logo atualizei a v20e hybrid e ficou sem falhas.

Obrigado
Mauricio

— alterado em 19/jul/2013 1:46:25

19/jul/2013 1:58:31 via Web

Emanuel Sobreira
Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor
To instalando ela, assim que completar posto aqui para matar nossas dúvidas se tem em pt br mesmo ou não
Edit: não têm pt-br somente pt-pt

— alterado em 19/jul/2013 2:03:25

• Posts no fórum: 16

19/jul/2013 2:15:27 via Web

Maicon Diniz
Emanuel Sobreira
Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor
To instalando ela, assim que completar posto aqui para matar nossas dúvidas se tem em pt br mesmo ou não
Edit: não têm pt-br somente pt-pt

Vc instalou pelo KDG?
O que tem a dizer sobre a rom?

19/jul/2013 2:15:55 via Web

PT-PT, brasileiro só o teclado..

Está aí, não foi dessa vez, primeira imprenssão é que está consumindo muita memória, acabei de instalar e só tem 99m sobrando.. não sei se vale a pena trocar a v10c pelas roms JB..