LG Optimus L7 — ROM - VERSÃO V20E UK - LG P700-705f [Hybrid versão] ROOT e CWM requeridos - flasheavel pelo CWN

• Respostas:82
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

19/jul/2013 2:17:30 via Web

Emanuel Sobreira
Maicon Diniz
Emanuel Sobreira
Posta alguns prints do idioma PT-BR por favor
To instalando ela, assim que completar posto aqui para matar nossas dúvidas se tem em pt br mesmo ou não
Edit: não têm pt-br somente pt-pt

Vc instalou pelo KDG?
O que tem a dizer sobre a rom?
Instalei pelo kdz, vou dar uma testada, instalar uns apps, daqui a pouco volto com mais comentários se melhorou algo ou não.
  • Posts no fórum: 85

19/jul/2013 2:21:42 via Web

Maicon Diniz
PT-PT, brasileiro só o teclado..

Está aí, não foi dessa vez, primeira imprenssão é que está consumindo muita memória, acabei de instalar e só tem 99m sobrando.. não sei se vale a pena trocar a v10c pelas roms JB..

Tudas as JB consomem aprox 300mb, mas vc pode liberar aplicativos e na medida que va usando ela va liberando mem. tmb depende do kernel e do governador dele (se smart, ondemand, etc)
Atualmente meu aparelho otimizado usa 260.

19/jul/2013 2:25:51 via Web

Mas essas fotos não são da versão hybrid, são da versão v20e open ou v20e uk. si vc olhar ao inicio eu coloquei fotos do meu sistema.

19/jul/2013 2:28:21 via Web

Sim, como eu disse é a versão oficial v20e uk instalada pelo kdz, houve um boato de que essa versão teria o idioma pt-br, infelizmente não tem.

19/jul/2013 2:39:55 via Web

Maicon Diniz
Sim, como eu disse é a versão oficial v20e uk instalada pelo kdz, houve um boato de que essa versão teria o idioma pt-br, infelizmente não tem.

A minha ta baseada na v20e uk também, mas o que interessa é que o teclado seja pt br verdade :grin:
Então teremos que aguardar a que alguma versão v20e na america seja lançada que com seguridade ela terá ptbr.
Mas si vc olha bem nas fotos que eu postei, no momento da instalação na primeira tela de seleção do idioma só aparece português sem nenhuma distinção entre pt ou br. So na escolha do idioma de entrada (teclado) é que importa a diferença entre pt ou br. Coloquei minhas imagens disso e eu escrevo sms e texto e ele dá bem o ptbr sim problemas.

Me desculpam meus erros de ortografia. eu sou espanhol, :bashful:

o meu sistema e:

19/jul/2013 2:44:54 via Web

O maior problema das novas roms é o consumo da memória, que para nosso l7 torna-se muito instável, utilizar o app facebook, navegador e se for fazer uma ligação o aparelho trava completamente.

19/jul/2013 2:52:00 via Web

Maicon Diniz
O maior problema das novas roms é o consumo da memória, que para nosso l7 torna-se muito instável, utilizar o app facebook, navegador e se for fazer uma ligação o aparelho trava completamente.

No meu caso eu tive que otimizar e jogar fora alguns aplicativos. mas a versão hybrid ta rodando bem sem lags nas chamadas nem as telas. Ela já vem otimizada com adreno, smartassv2 e outras coisas mais.

19/jul/2013 2:55:07 via Web

Mauricio
Maicon Diniz

No meu caso eu tive que otimizar e jogar fora alguns aplicativos. mas a versão hybrid ta rodando bem sem lags nas chamadas nem as telas. Ela já vem otimizada com adreno, smartassv2 e outras coisas mais.
A que vc está usando não tem nem o pt-pt? se tivesse iria instalar essa. Nas fotos parece o idioma espanhol

19/jul/2013 3:31:44 via Web

A que vc está usando não tem nem o pt-pt? se tivesse iria instalar essa. Nas fotos parece o idioma espanhol[/quote]

Olhe novamente acima bem as fotos.. eu uso espanhol porque eu sou espanhol.
Mas eu postei fotos com o idioma pt e br também.
Veja minhas ultimas fotos do sistema hybrid elas estão em pt nos ultimos post q a solicitação de vcs troquei o idioma.

Por enquanto não ha nenhuma v20e americana,... mas infelizmente não ta feita nenhuma room com cwm e root baseada em id pt-br nas configurações iniciais. Se vc da uma olhada verá que o sistema é PT, mas no teclado e idioma na versão UK tem pt e br e na versão da polônia ou livre EU só tem pt-pt.

— alterado em 19/jul/2013 3:39:52

19/jul/2013 3:49:46 via Web

Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

19/jul/2013 4:04:54 via Web

Maicon Diniz
Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

Concordo, a v20e é mais estável e mais rapida, alem disso requer uma customização para ficar ainda melhor. Parabéns

19/jul/2013 6:34:33 via Web

Emanuel Sobreira
Tem NFC nessa?

Sim mas se for pra colocar no aparelhp p705f lembre que ele nao tem NFC. Dai vai ficar com a funcao mas nao vai ativar nunca.

19/jul/2013 13:38:55 via Web

Bom dia galera! Recem acordei e di uma revisada ao consumo da bateria. Apos mexer o aparelho (98 ate 93), peguei a almofada e deite ele. Hoje quase 8hr de sonho o consumo dele foi de 93 ate 83- um 10% a noite. Com a v20d eu tinha um consumo de 15 a 20 no mesmo periodo. Ainda o J.Bean tem que arrumar neste aspeto o sistema. E quase impossivel colocar ele no modo deep sleep.

25/jul/2013 22:15:35 via Web

Bom dia. posto o benchmark antutu q obtive com o aparelho e a rom hybrid.

Nada mal para meu L7!
  • Posts no fórum: 63

26/jul/2013 23:39:29 via App

reiniciar o celular no master reset fazendo o jogo das teclas(power+ vol +, - e botão home) o meu aparelho não reconhece a rom que eu boto na memoria interna como fazer pra reconhecer

27/jul/2013 1:00:20 via Web

Felipe Albino
reiniciar o celular no master reset fazendo o jogo das teclas(power+ vol +, - e botão home) o meu aparelho não reconhece a rom que eu boto na memoria interna como fazer pra reconhecer

Vc ta fazendo so um reboot quando vc tem q ingressar ao cwm. Dai vc faz os wipes e logo carrega o zip. Acho q tem num foro como ingressar ao cwm e com as teclas do vol + botao central + power e quando vibrar coloqua o usb. Ta melhor explicado no foro como ingressar ao cwm e tem q ter root e bootloader liverados
  • Posts no fórum: 63

27/jul/2013 5:54:13 via App

Mauricio
Felipe Albino

Vc ta fazendo so um reboot quando vc tem q ingressar ao cwm. Dai vc faz os wipes e logo carrega o zip. Acho q tem num foro como ingressar ao cwm e com as teclas do vol + botao central + power e quando vibrar coloqua o usb. Ta melhor explicado no foro como ingressar ao cwm e tem q ter root e bootloader liverados

valeu grande Maurício!! e outra coisa o modo de depuração do usb deve estar ligado quando tiver instalando a rom pelo kdz? ou não?
obrigado pela atenção!