LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

8/out/2013 6:10:06 via Web

eu tentei e nao deu certo, eu continuo tendo que apertar os botoes do volume pq tem hr que o touch nao pega,
é ruim pq nao da pra ter paciencia pra fazer isso.
oque vcs acham que pode ser? :(
existe outra room, ou calibragem pra room modificada?
  • Posts no fórum: 7

8/out/2013 21:16:15 via Web

Eu segui todos os passos do tutorial, mas não deu cero, meu telefone agora ta com a logomarca da LG piscando e não quer ligar!!! alguem AJUDA!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

8/out/2013 21:18:52 via App

Fabio Silva
Eu segui todos os passos do tutorial, mas não deu cero, meu telefone agora ta com a logomarca da LG piscando e não quer ligar!!! alguem AJUDA!!!
fez o hard reset?

Bruno Tallyson

8/out/2013 21:23:10 via Web

ja tentei, mas o telefone não quer responder!!!! eu segurei as teclas de volume pra baixo, liga e home, quando as teclas acendem eu solto a tecla power mas não da certo!!!

8/out/2013 21:31:13 via Web

Bruno Thallyson
Fabio Silva
fez o hard reset?
ja tentei, mas o telefone não quer responder!!!! eu segurei as teclas de volume pra baixo, liga e home, quando as teclas acendem eu solto a tecla power mas não da certo!!!
Conta desativada

8/out/2013 21:34:08 via App

Fabio Silva
Bruno Thallyson
Fabio Silva
fez o hard reset?
já tentou soltar as teclas power e voume menos, e segurar só home? ou então
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo: Volume
abaixo + Botão ligar
3. Quando os leds do botão acenderem,
libere o Botão ligar e Mantenha
pressionado: Volume abaixo + Home por
mais alguns segundos
4. Aguarde finalizar e reiniciar
automaticamente..
se não der, tenta reinstalar outra stock..

— alterado em 8/out/2013 21:47:15

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

9/out/2013 0:31:08 via Web

eu tentei e nao deu certo, eu continuo tendo que apertar os botoes do volume pq tem hr que o touch nao pega,
Conta desativada

9/out/2013 0:39:40 via App

Diego Braz Mv
desculpe amigo, mas não vi problema parecido, vamos esperar respostas de outros usuários

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

9/out/2013 1:53:28 via Web

Ei Gente eu fiz tudo direitonho essa ROM nao pega V20A eu testei no meu LG e615f e nao pego fica travando toda hora no LG deligando e voltado toda hora no LG alguem pode me dizer porque?????????Vai meu ajudar muito ja faz tempo que to procurando atualização para meu LG e615f
  • Posts no fórum: 504

9/out/2013 19:48:54 via Web

1º Uma observação: tem muitas perguntas e respostas repetidas, pessoal tem que começar a ler mais...Acharão as respostas nesse tópico, basta ler.
2º Fiz umas mudanças no LG e deu resultado: Tirei aplicativos inúteis para mim através do root explore, e ainda instalei o facebook (maior "comedor" de ram) na versão 2.0 conferem nos SS as mudanças:

ANTES:

DEPOIS:

ABAIXO OS APLICATIVOS QUE EU EXCLUI (INÚTEIS PARA MIM):

TIREI TAMBÉM O G+ E O INSTAGRAN (ESSES EU VOU REINSTALAR PARA VER O RESULTADO)

VikooK

• Posts no fórum: 15

9/out/2013 22:32:32 via Web

Hum, a V20D parece ter dado certo, vou testar ela agora. Espero não ter matado o celular novamente. '-' Antes de tudo, achei que dei um probleminha no celular, tá aparecendo umas bordas vermelhas no canto da tela, tanto na 4.0 como na 4.1 agora,a diferença é que agora tá aparecendo com mais frequencia. '-'

— alterado em 9/out/2013 22:34:19

9/out/2013 23:01:08 via Web

Vou jogar V20A por cima, já que a mesma é em PT-BR. Essa V20D tá dando lag demais. :s daqui a pouco digo no que deu, caso alguém esteja passando pela mesma situação.
  • Posts no fórum: 2.046

9/out/2013 23:02:10 via Web

Mardonio Vitor Chonps
Hum, a V20D parece ter dado certo, vou testar ela agora. Espero não ter matado o celular novamente. '-' Antes de tudo, achei que dei um probleminha no celular, tá aparecendo umas bordas vermelhas no canto da tela, tanto na 4.0 como na 4.1 agora,a diferença é que agora tá aparecendo com mais frequencia. '-'
Olá Chonps, isso deve ser por que voce marcou alguma coisas nas opçoes de desenvolvedor, tem umas fiçoes que alem de ficar bordas vermelhas mostra o toque na tela e outros detalhes, se tu i marcando, mexendo e desmarcando que tu encontra.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

9/out/2013 23:20:32 via Web

Prontinho, PRA QUEM DEU LOOP INFINITO AO INSTALAR A V20A E NÃO CONSEGUIU DAR HARD RESET, AQUI VAI UMA DICA:

1 - Instale a ROOM V10A - http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615F/ABTMBK/V10a_00/V10A_00.kdz

2 - Instale a ROOM V20D - http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615/ACISBK/V20d_00/V20D_00.kdz

3 - Agora sim você pode instalar a V20A normalmente, foi assim que fiz no meu e funcionou!

Testei aqui e tá funcionando, inclusive a borda vermelha desapareceu e o lag diminuiu.

TESTADO EM UM E615f
Conta desativada

9/out/2013 23:47:01 via App

Mardonio Vitor Chonps
Prontinho, PRA QUEM DEU LOOP INFINITO AO INSTALAR A V20A E NÃO CONSEGUIU DAR HARD RESET, AQUI VAI UMA DICA:

1 - Instale a ROOM V10A - http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615F/ABTMBK/V10a_00/V10A_00.kdz

2 - Instale a ROOM V20D - http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615/ACISBK/V20d_00/V20D_00.kdz

3 - Agora sim você pode instalar a V20A normalmente, foi assim que fiz no meu e funcionou!

Testei aqui e tá funcionando, inclusive a borda vermelha desapareceu e o lag diminuiu.

TESTADO EM UM E615f
valeu pela dica, a v10 eu disponibilizei para downgrade , para quem estava tendo problemas :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 504

10/out/2013 0:25:15 via Web

Hugo Gabriel
Muito bom, mas faltou vc retirar o app de atualização de software...
Há,e o google play services não adianta tirar,pois quando vc liga na internet ele reinstala sozinho 8o
Nem tinha reparado que deixei o atualizador :) valeu..o Google play eu deixei..

VikooK

• Posts no fórum: 5

10/out/2013 1:00:59 via Web

Boa noite, gostaria de saber se essa é uma ROMmod ou FIRMWARE, e se está totalmente em Português.
Tenho no meu E615 a E61520d-CIS-xx, e se tiver em Português quero instalar. Será que posso instalar direto?
Conta desativada

10/out/2013 1:02:53 via App

Victor Rocha Araújo
Boa noite, gostaria de saber se essa é uma ROMmod ou FIRMWARE, e se está totalmente em Português.
Tenho no meu E615 a E61520d-CIS-xx, e se tiver em Português quero instalar. Será que posso instalar direto?
são em pt-pt

Bruno Tallyson