LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/out/2013 17:33:26 via Web

Rafael Araujo
cara muito obrigado mesmo ja baixei e ja funcionou aqui agora vou traduzir os app obrigado mesmo!
nada :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

20/out/2013 17:50:44 via Web

Boa tarde galeria depois de quase 3 horas tentado instalar a firmware Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F)
eu conseguir instalar a V20a a mesma que esta no post, EM PORTUGUÊS PT não foi muito fácil pessoal depois de quebrar a cabeça muitas horas conseguir kkkk
Então pessoal primeiro vocês tem que instalar a versão V20D a que só tá em inglês DEPOIS disso vcs restaura as configurações
do aparelho e em seguida vai até configurações marque a opção modo de recuperação, e por o celular em apenas carregar só isso e vai ate o .KDZ e instale a V20a
qualquer duvida me adcc no WhatsApp 06291314094 Facebook marcelo_sennawick@hotmail.com
  • Posts no fórum: 8

20/out/2013 19:55:08 via Web

a parque que vc cito de restaura as configurações .. vc se refere a restauração de fabrica que fica no menu de configurações ou o hardreset?
Conta desativada

20/out/2013 19:59:38 via Web

Rafael Araujo
a parque que vc cito de restaura as configurações .. vc se refere a restauração de fabrica que fica no menu de configurações ou o hardreset?
mesma coisa praticamente

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

20/out/2013 19:59:50 via Web

Rafael Araujo
Ambos são o mesmo, a mesma coisa, a diferença é que quando o celular fica em loop infinto, ou algo parecido, o único jeito de restaurar as configurações de fabrica é por meio de combinação de teclas, entendeu?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

20/out/2013 20:02:31 via Web

Rafael Araujo
Bruno este procedimento que o Marcelo fez deu certo com você tbm?
o meu aparelho é o e612, mas testa ai, talvez de certo com você

Bruno Tallyson

Conta desativada

20/out/2013 20:21:53 via Web

Rafael Araujo
o marcelo fala acima para marcar a opção modo recuperação vc sabe me dizer que opção é esta?
é pra por o celular no modo só carregar, nada haver isso de por em modo de recuperação

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

20/out/2013 20:38:10 via Web

Bruno Thallyson
Rafael Araujo
o marcelo fala acima para marcar a opção modo recuperação vc sabe me dizer que opção é esta?
é pra por o celular no modo só carregar, nada haver isso de por em modo de recuperação
Na verdade ele quis dizer Modo de Depuração, ( Depuração USB ), isso fica em Menu> Settings> Developer options> USB debugging, (marca as duas opções).

— alterado em 20/out/2013 20:40:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 11

21/out/2013 3:42:15 via Web

Gente ajuda ai eu fui instalar o chainfire 3D no lg optimus l5 com esse jelly bean 4.1.2 e o celular agora travo na tela do lg como faz pra resolver isso?
Conta desativada

21/out/2013 3:43:09 via App

Leonardo Braz
Gente ajuda ai eu fui instalar o chainfire 3D no lg optimus l5 com esse jelly bean 4.1.2 e o celular agora travo na tela do lg como faz pra resolver isso?
reinstala o jelly bean pelo KDZ

Bruno Tallyson

Conta desativada

21/out/2013 3:58:15 via App

Leonardo Braz
mas cara ele nao quer nem entrar no modo download
entra no modo download, segurando só volume para baixo e conecta o cabo USB no celular e no PC!

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 16

21/out/2013 4:32:59 via Web

olá ...eu atualizei meu l5 e615f para o jelly bean 4.1.2 ms agora o touch está travando...tem alguma coisa que posso fazer? ah quando ligo funciona bem, ms dpois trava

— alterado em 21/out/2013 4:44:02

• Posts no fórum: 947

21/out/2013 7:51:39 via App

Hugo Tada
olá ...eu atualizei meu l5 e615f para o jelly bean 4.1.2 ms agora o touch está travando...tem alguma coisa que posso fazer? ah quando ligo funciona bem, ms dpois trava
Olá meu chará,
Já tentou o hard reset? Se não funcionar, instala a versão V20D CIS.
Se ainda não funcionar, não sei o que te dizer...

— alterado em 21/out/2013 7:53:25

• Posts no fórum: 4

21/out/2013 14:07:14 via Web

ai galera não sei o porque vocês não estão conseguindo mais no meu deu certinho e a rom esta normal sem travando sem bugs ainda dei o root

veja as imagens qualquer duvida chama ae gelera