LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

23/out/2013 14:55:53 via Web

Hugo,
mais um detalhes...o meu é dual chip...estou meio com medo de fazer as atualizações...já li muito a respeito de não dar certo e tals.
Tipo, como sou noob no assunto...seria legal fazer um tutorial (se já não tiver um) fazendo um passo a passo para os "DUMIES"rs.

Vlw
  • Posts no fórum: 73

23/out/2013 14:58:02 via Web

Pedrinho Teixeira
Hugo,
mais um detalhes...o meu é dual chip...estou meio com medo de fazer as atualizações...já li muito a respeito de não dar certo e tals.
Tipo, como sou noob no assunto...seria legal fazer um tutorial (se já não tiver um) fazendo um passo a passo para os "DUMIES"rs.

Vlw

Cara, o tutorial esta na primeira pagina.
confira o modelo do seu celular, se for compativel, só fazer o procedimento sem medo.
  • Posts no fórum: 9

23/out/2013 14:58:25 via Web

Fiz o procedimento , e agora meu telefone não ta ligando mais fica só, Download is in progress. Do not disconnect cable
Alguém pode me ajudar ?

23/out/2013 15:06:47 via Web

João Pedro Silva
Fiz o procedimento , e agora meu telefone não ta ligando mais fica só, Download is in progress. Do not disconnect cable
Alguém pode me ajudar ?

Qual o modelo do seu celular?

23/out/2013 16:06:39 via Web

Pedrinho Teixeira
Blz Luiz,
vc aconselha fazer um backup antes...e se sim...como fazer?

Blz. Cara eu nunca fiz backup da rom.
eu só deixo tudo de importante no SD. que com a atualizaçao nao deleta os arquivos.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

23/out/2013 20:11:50 via App

Pedrinho Teixeira
Galera,

fiz o procedimento certinho, só q o cel. só fica reiniciando... e agora?
instala de novo, faz um Hard reset antes

Bruno Tallyson

23/out/2013 20:30:34 via Web

Mals ae galera...não consigo fz o hard reset...tipo segura volume p baixo mais power depois solto e aperto home...mas mesmo assim reinicia...Tenso!!!!help please!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/out/2013 20:32:02 via Web

Bruno Thallyson
Pedrinho Teixeira
Galera,

só uma dica, se tivesse feito tudo certinho, o aparelho estaria funcionando, em alguma parte foi feito algo errado, releia atentamente o tutorial e as duvidas que já foram esclarecidas, para tentar identificar onde tu está errando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

23/out/2013 20:40:36 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
Pedrinho Teixeira
Galera,

só uma dica, se tivesse feito tudo certinho, o aparelho estaria funcionando, em alguma parte foi feito algo errado, releia atentamente o tutorial e as duvidas que já foram esclarecidas, para tentar identificar onde tu está errando.
na verdade Jefferson, essa rom tá dando problema em vários aparelhos, que só é resolvido instalando a v20D e depois essa do tutorial pra dar certo, só algumas pessoas conseguem instalar de primeira a pt-pt v20A

Bruno Tallyson

23/out/2013 20:57:24 via Web

Bem, após o final o programa da erro.
De qualquer forme, prefiro voltar ao normal, alguém tem uma dica?
Ou voltar ao original?

— alterado em 23/out/2013 21:02:41

Conta desativada

23/out/2013 21:04:46 via App

Pedrinho Teixeira
Bem, após o final o programa da erro.
De qualquer forme, prefiro voltar ao normal, alguém tem uma dica?
Ou voltar ao original?
que erro da?
se quer voltar ao ics original, instala essa rom aqui
http://adf.ly/Ws0lz
pelo mesmo modo..

Bruno Tallyson

Conta desativada

23/out/2013 21:39:07 via App

Pedrinho Teixeira
VC tem a V20D?
olha nos comentários anteriores, que você acha ela