LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

23/out/2013 23:49:14 via App

João Pedro Silva
Bruno Thallyson
Pedrinho Teixeira
VC tem a V20D?
olha nos comentários anteriores, que você acha ela

instalando ela da certo ?
se instala ela sim, e depois instala a V20A por cima, que acho que da certo

Bruno Tallyson

Conta desativada

24/out/2013 0:00:37 via App

Matheus Silva
essa versao ai do jb pro l5 dual é pt br ?
nenhuma é PT-BR, no máximo tem pt-pt, pois essas atualizações saíram na Europa e alguns outros países

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 20

24/out/2013 0:11:48 via Web

Surgiu uma dúvida...
Quando vcs falam que " Saiu mais uma V20"..sei lá...qual site eu baixo as novas?

— alterado em 24/out/2013 0:13:40

• Posts no fórum: 391

24/out/2013 0:26:54 via App

Bruno Thallyson
Matheus Silva
nenhuma é PT-BR, no máximo tem pt-pt, pois essas atualizações saíram na Europa e alguns outros países
uff vlw pq eu ja estava baixando alegria de pobre dura pouco :(

— alterado em 24/out/2013 0:27:53

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada

24/out/2013 0:51:48 via App

Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
kkkkkkk, mas ela pega no seu aparelho, só que o português de portugal..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 16

24/out/2013 3:20:26 via Web

Bruno...boa noite...pra fzer o root nessa versão atualizada jelly bean qual é a melhor forma pra ser feita?
Conta desativada

24/out/2013 3:25:55 via App

Hugo Tada
Bruno...boa noite...pra fzer o root nessa versão atualizada jelly bean qual é a melhor forma pra ser feita?
tem o root do app chinês, da uma procurada aqui no fórum do l5 que você acha

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 13

24/out/2013 5:09:03 via Web

Alguém tem a rom da versão do android que vem de fábrica para o L5 e615f dual? Aquela que vem com o logotipo da tim.
  • Posts no fórum: 2.046

24/out/2013 12:22:09 via Web

André Luis
Alguém tem a rom da versão do android que vem de fábrica para o L5 e615f dual? Aquela que vem com o logotipo da tim.
Olá André, aqui está todas as versões da tim para o l5, escolha a do dual e instale via KDZ, tenha cuidado, se você estiver no Jelly Bean precisa fazer o Downgrade e antes para depois instalar ela por cima, baixe a rom >aqui<.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 9

24/out/2013 13:41:50 via Web

Olá Galera ,

Alguém por favor me ajude, ontem fui tentar instalar o Jelly Bean e por algum motivo não deu certo e agora meu aparelho não liga
, não instala nenhuma outra versão e não faz nada.

Se for preciso até pago , mais me da uma força ai.

Desde já obrigado.
  • Posts no fórum: 176

24/out/2013 16:19:08 via Web

Marcelo Senna
Boa tarde galeria depois de quase 3 horas tentado instalar a firmware Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F)
eu conseguir instalar a V20a a mesma que esta no post, EM PORTUGUÊS PT não foi muito fácil pessoal depois de quebrar a cabeça muitas horas conseguir kkkk
Então pessoal primeiro vocês tem que instalar a versão V20D a que só tá em inglês DEPOIS disso vcs restaura as configurações
do aparelho e em seguida vai até configurações marque a opção modo de recuperação, e por o celular em apenas carregar só isso e vai ate o .KDZ e instale a V20a
qualquer duvida me adcc no WhatsApp 06291314094 Facebook marcelo_sennawick@hotmail.com

Posta o link da V20a que vc usou cara, quero fazer igualmente como vc fez já instalei a V20D
  • Posts no fórum: 391

24/out/2013 16:22:33 via App

Bruno Thallyson
Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
o pt-pt é meio igual o o pt-br e as configuraçoes da pra dx pt br com aplicativos?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada

24/out/2013 16:33:30 via App

Matheus Carvalho
Marcelo Senna
Boa tarde galeria depois de quase 3 horas tentado instalar a firmware Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F)
eu conseguir instalar a V20a a mesma que esta no post, EM PORTUGUÊS PT não foi muito fácil pessoal depois de quebrar a cabeça muitas horas conseguir kkkk
Então pessoal primeiro vocês tem que instalar a versão V20D a que só tá em inglês DEPOIS disso vcs restaura as configurações
do aparelho e em seguida vai até configurações marque a opção modo de recuperação, e por o celular em apenas carregar só isso e vai ate o .KDZ e instale a V20a
qualquer duvida me adcc no WhatsApp 06291314094 Facebook marcelo_sennawick@hotmail.com

Posta o link da V20a que vc usou cara, quero fazer igualmente como vc fez já instalei a V20D
a V20A é a que o Hugo disponibiliza aqui no tutorial..

Bruno Tallyson

Conta desativada

24/out/2013 16:34:15 via App

Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
Bruno Thallyson
Matheus Silva
o pt-pt é meio igual o o pt-br e as configuraçoes da pra dx pt br com aplicativos?
da sim, usa o app morelocale2 ele traduz os apps para o br.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 176

24/out/2013 19:23:41 via Web

Atualizei da forma descrita pelo Marcelo Senna e deu certo, fiz tudo o que ele disse e continuei com o tutorial do começo !
As diferenças de pt-pt para pt-br são pouquíssimas e bem melhor do que o inglês na 20D, valeu !
Conta desativada

24/out/2013 19:26:40 via App

Matheus Carvalho
Marcelo e Bruno

E agora depois de baixada entra em modo de download e tudo normal ??
sim, e instala.. mas primeiro tem que ser a V20D, depois instala a V20A, só assim vai funcionar

— alterado em 24/out/2013 19:27:18

Bruno Tallyson