LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

26/set/2013 18:40:40 via Web

jefferson h.
Wendell Melo
Leonardo Braz
Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

Posso te ajudar, me adiciona no face que te ajudo: facebook.com/weehmelo
e não ajuda ele por aqui por que?, se tu tem alguma dica diferente que ninguem ainda deu aqui no fórum , ia ajudar a muitos se compartilhasse com todos aqui, essa é a finalidade do fórum, e não para promoção pessoal .
E Jefferson foi um vacilo dele, é que ele é novo, mais ele conseguiu ajudar o cara, dai falei com ele e estamos montando um post com os erros mais frequentes que acontecem durante a instalação para postar aqui, sendo assim todos vão ter acesso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/set/2013 18:45:31 via Web

Laíre S.
jefferson h.
Wendell Melo
Leonardo Braz
Eu fiz tudo certo mas ta dando o loop , e eu to tentando dar essa hard reset mas quando solto o power aparece a logo da lg e fica no loop D=

e não ajuda ele por aqui por que?, se tu tem alguma dica diferente que ninguem ainda deu aqui no fórum , ia ajudar a muitos se compartilhasse com todos aqui, essa é a finalidade do fórum, e não para promoção pessoal .
E Jefferson foi um vacilo dele, é que ele é novo, mais ele conseguiu ajudar o cara, dai falei com ele e estamos montando um post com os erros mais frequentes que acontecem durante a instalação para postar aqui, sendo assim todos vão ter acesso.
valeu o esclarecimento, é boa a iniciativa, para o 615, pois como eu não tenho um para testes, fica dificel dar dicas, visto que o 612, é um pouco diferente as funções.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

26/set/2013 18:52:22 via Web

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
Wendell Melo
Leonardo Braz

valeu o esclarecimento, é boa a iniciativa, para o 615, pois como eu não tenho um para testes, fica dificel dar dicas, visto que o 612, é um pouco diferente as funções.
Pois é ele me pediu uma ajuda e não consegui ajudar ele de forma alguma já que o meu é e612f as ROMs são diferentes, então ele conseguiu sozinho e me falou como foi e falou que queria ajudar criando um post especifico para isso. Bom em breve nós postamos, rsrs

— alterado em 26/set/2013 18:54:27

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 16

26/set/2013 19:29:50 via Web

Em momento algum eu quis ganhar crédito por mim mesmo, quis apenas ajudar, vi que o pessoal não estava ajudando as pessoas com problemas e resolvi tomar a iniciativa e ajudar o pessoal por que eu passei pela mesma situação, e quis ajudar de um modo "Ao Vivo" ao mesmo tempo conversando e explicando por que do problema do aparelho, mas em momento algum quis ganhar crédito só pra mim, que fique claro a situação
  • Posts no fórum: 11

26/set/2013 20:58:13 via Web

Bom gente o wendell conseguiu me ajudar , mas uma coisa que eu descobri antes de por a rom que o wendell me passo foi usar o lg mobile supporte tool quando eu conectei o celular em modo download o celular começo a atualizar e com isso volto pra rom original e apos isso eu usei a rom que o wendell me passo e consegui instalar o jelly bean , entao fica ai talvez uma ajuda quem sabe
  • Posts no fórum: 4

27/set/2013 2:06:57 via Web

Mano fiz esse tutorial e o programa parou de funcionar e meu lg optimus l5 e615f nao liga + .. so fika piscando e aparecendo o simbolo da LG e agora o q fasso ??
  • Posts no fórum: 947

27/set/2013 2:18:29 via Web

Adriano Gomes
Mano fiz esse tutorial e o programa parou de funcionar e meu lg optimus l5 e615f nao liga + .. so fika piscando e aparecendo o simbolo da LG e agora o q fasso ??

entra em modo de download e tenta novamente..
NOTA:se o programa parar de responder não se desespere é normal..
Desative o seu antivírus.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/set/2013 2:21:06 via App

Adriano Gomes
olá amigo, tenta dar um hard reset para ver se funciona
1 - Desligue seu aparelho
2 - Com o celular desligado,
pressione e segure a tecla de
volume para baixo + Liga/desliga
por alguns segundos.
3 - Quando o LED das teclas
localizadas abaixo da tela acender,
selecione rapidamente a tecla
HOME (tecla com a casa) e solte as
demais teclas.
4 - Quando a tela de reset for
exibida (tela com o logotipo do
Android), solte a tecla HOME e
aguarde enquanto o aparelho
reinicia.

se não funcionar refaça todo o processo de instalação..

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/set/2013 2:31:48 via App

Adriano Gomes
galera é so colocar a bateria q ele fika piscando sozinho ... sumindo e aparecendo a tela da lg
mesmo assim, com a tela desse jeito, tentou fazer o hard reset?

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/set/2013 12:02:50 via App

Adriano Gomes
cara me ajuda .. fiz o tutorial e nao funcionou meu cell so fika piscando
tenta entra no modo de download com os pressionando os dois botões de volume e conecta o cabo USB ou então só o volume - (menos) e conecta o cabo

Bruno Tallyson

Conta desativada

27/set/2013 12:03:13 via App

[quote=Bruno Thallyson]
Adriano Gomes
cara me ajuda .. fiz o tutorial e nao funcionou meu cell so fika piscando
tenta entra no modo de download pressionando os dois botões de volume e conecta o cabo USB ou então só o volume - (menos) e conecta o cabo

— alterado em 27/set/2013 12:03:36

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 504

27/set/2013 23:02:34 via Web

Hugo Gabriel
VikoOk
Hugo o que mudou na V10P_00.kdz?
Sinceramente eu acho que muito pouco, em relação a v10o..
Mas continua 4.0.1? Ficou mais rápida? ou nem nota? Sei lá, fale mais...você aconselha trocar?

VikooK

Conta desativada

27/set/2013 23:25:36 via Web

VikoOk
Hugo Gabriel
VikoOk
Hugo o que mudou na V10P_00.kdz?
Sinceramente eu acho que muito pouco, em relação a v10o..
Mas continua 4.0.1? Ficou mais rápida? ou nem nota? Sei lá, fale mais...você aconselha trocar?
olá, cara pelo o que eu sei essas atualizações só são para mudar algumas coisas na stock, tipo para corrigir algum bug da atualização passada, onde acho que não poderá notar melhoras significativas

Bruno Tallyson