LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612f 4.1.2 Jelly Bean com o Aplicativo Framaroot. [Root e Unroot com Apenas um Click]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

25/nov/2013 23:02:16 via Web

Bom Thiago agora quer vi, não para você entrar naquele modo das fotos, e sim apenas com o telefone desligado você segurar volume menos e conectar ao pc, repara o MSXML, executar o KDZ UPDATE, em Phone Mode colocar CS_EMERGENCY e colocar a ROM e da LAUNCHER SOFTWARE UPDATE. Infelizmente não temos muitas opções para ajudar o usuário nesses casos, mais seguindo o tutorial e apenas o que eu te orientar você vai conseguir, pois já estou acompanhando teu caso do inicio.

— alterado em 25/nov/2013 23:06:07

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

30/nov/2013 23:42:14 via Web

O framaroot funciona no lg l5 ii dual? Como fasso pra pegar?

— alterado em 30/nov/2013 23:43:17

1/dez/2013 0:31:38 via Web

ghmdc
O framaroot funciona no lg l5 ii dual? Como fasso pra pegar?
Olá amigo, seja bem vindo ao fórum, veja a seguir como fazer root no seu aparelho: Root no Optimus L5 II!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 9

18/dez/2013 23:58:26 via Web

Olá Laíre!

Estou em uma duvida cruel aqui, kkkk, queria ver se você pode me ajudar...

Recentemente eu instalei no meu L5 a CM11 (4.4.2), e achei ela até bem legalzinha, estável, porém as vezes eu sinto falta do apps nativos do JB oficial, dai eu queria saber, qual dessas duas ROMs, é melhor pro uso de joguinhos, e pro dia a dia? :D

Desde já agradeço pela resposta :)

19/dez/2013 0:23:37 via Web

Olá João, recomendo a Stock Jelly Bean 4.1.2 20b do e612f Tha, se você der uma olhada na pagina, no tutorial, na opção Extras, tem um link para ela. Boa sorte.

Edite: Pera aí, é a rom desse tutorisl aqui mesmo, rsrs

— alterado em 19/dez/2013 0:26:51

• Posts no fórum: 9

19/dez/2013 0:52:51 via Web

Laíre S.
Olá João, recomendo a Stock Jelly Bean 4.1.2 20b do e612f Tha, se você der uma olhada na pagina, no tutorial, na opção Extras, tem um link para ela. Boa sorte.

Edite: Pera aí, é a rom desse tutorisl aqui mesmo, rsrs

kkk

Voltei para o Jelly Bean! Muito obrigado pela dica, Laíre! :)
  • Posts no fórum: 5

22/dez/2013 16:36:53 via Web

meu L4 ll Tri chip DO NADA parou de ligar tbm, trava na tela LG.. bateria esta cheia e ja tentei reset sem sucesso. Em contato com a LG informaram que esse LG não tem como fazer nada por cabo usb, flash etc.. alguem pode ajudar? OBS, nunca fiz root, nunca modifiquei nada nele. uso só o basico de apps mesmo, e do nada deu esse problema.. Me disseram que esse lg E470F tri sim veio somente para o brasil.

— alterado em 22/dez/2013 16:38:58

22/dez/2013 16:46:29 via Web

Junior
meu L4 ll Tri chip DO NADA parou de ligar tbm, trava na tela LG.. bateria esta cheia e ja tentei reset sem sucesso. Em contato com a LG informaram que esse LG não tem como fazer nada por cabo usb, flash etc.. alguem pode ajudar? OBS, nunca fiz root, nunca modifiquei nada nele. uso só o basico de apps mesmo, e do nada deu esse problema.. Me disseram que esse lg E470F tri sim veio somente para o brasil.
Olá Junior, seja bem vindo ao fórum, só não entendi direito, se ele parou do nada, acho que não teve a ver com o framaroot, até porque ele nem oferece riscos, mais existe uma método para recuperar teu smart, é quase infalível, pois é próprio da LG no "Tutorial Recuperando aparelhos da LG quando em BootLoop!" como resolver isso.

22/dez/2013 17:30:55 via Web

oi desculpe, não tenho pratica com isso. e pesquisando parece que nesse mesmo topico tem uma firmware postada por vc? nao querendo ser chato, mas se tivesse como me ajudar digamos postando um passo a passo, com aquela firmware eu agradeço. é que nunca fiz isso com lg, entao fico totalmente perdido

22/dez/2013 17:45:43 via Web

Junior
oi desculpe, não tenho pratica com isso. e pesquisando parece que nesse mesmo topico tem uma firmware postada por vc? nao querendo ser chato, mas se tivesse como me ajudar digamos postando um passo a passo, com aquela firmware eu agradeço. é que nunca fiz isso com lg, entao fico totalmente perdido
Que nada, voce não está sendo chato não, rsrs. No caso eu não tenho nenhum tutorial ou esperecia com o L4, mais no tutorial que linkei acima, é o mais provável que der cero, pois o KDZ Update não é otimizado para a Linha L II.

22/dez/2013 17:51:19 via Web

então você acha que seria inútil tentar instalar o software com o arquivo kdz que você postou? Achei interessante pois se desse certo não teria mais que baixar muita coisa, eu já teria a firmware em mãos para eventual necessidade futura.

22/dez/2013 19:34:20 via Web

alguem sabe como alterar as fonte de letras do l5 pois tinha conseguido so que ai fui tentar por outra e meu celular travou por sorte consegui destravar.

26/dez/2013 22:43:17 via Web

Junior
então você acha que seria inútil tentar instalar o software com o arquivo kdz que você postou? Achei interessante pois se desse certo não teria mais que baixar muita coisa, eu já teria a firmware em mãos para eventual necessidade futura.
Voce pode tentar, mais creio que não funcione, o KDZ tem apresentados varios erros com alinha L II mais tenta aí, qualquer coisa dá o retorno.

26/dez/2013 22:44:01 via Web

Luiz Ramos
Laire, preciso da sua ajuda urgentemente.
Olá amigo, pode falar, estou as ordens. :grin:

— alterado em 26/dez/2013 22:44:21

27/dez/2013 16:59:02 via Web

03. Desligue o seu aparelho
04. Faça um Hard Reset nele*
05. Segure 'Volume -' e plugue ao PC

Sobre o L4 TRI CHIP, E470F. Está certo isso? Já baixei o programa da LG e foi feito download dos drivers do aparelho, mas conectando segurando volume - o aparelho simplesmente começa a carregar pelo usb.

27/dez/2013 17:17:30 via Web

Junior
Sobre o L4 TRI CHIP, E470F. Está certo isso? Já baixei o programa da LG e foi feito download dos drivers do aparelho, mas conectando segurando volume - o aparelho simplesmente começa a carregar pelo usb.
Tens que manter pressionado volume menos até aparecer Download Mode na tela, caso mesmo fazendo assim não funcione, tente faze-lo segurando volume mais e menos ao mesmo tempo, ou segurando volume menos e power.