LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612f 4.1.2 Jelly Bean com o Aplicativo Framaroot. [Root e Unroot com Apenas um Click]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

24/set/2013 3:55:04 via Web

Juliana Rodrigues
obrigado pela dica mas agora meu l5 nao sai do logo d lg? sabe algo sobre isso tbm????
Lascow então, kkkkkk

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

24/set/2013 3:55:46 via Web

Laíre S.
Juliana Rodrigues
obrigado pela dica mas agora meu l5 nao sai do logo d lg? sabe algo sobre isso tbm????
Lascow então, kkkkkk
Peraí vou pegar tua solução, tava só brincando.
Se teu celular concluiu tudo direitinho e não quer ligar (mais o primeiro Boot pode demorar até 15 minutos), tenta fazer um Hard Reset por combinação de teclas, faça o seguinte. Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (Central) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo. Se der certo comente se não der comente também o quanto antes.

— alterado em 24/set/2013 3:59:58

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 3

24/set/2013 4:03:46 via Web

Laíre S.
Laíre S.
Juliana Rodrigues
Lascow então, kkkkkk
Peraí vou pegar tua solução, tava só brincando.
Se teu celular concluiu tudo direitinho e não quer ligar (mais o primeiro Boot pode demorar até 15 minutos), tenta fazer um Hard Reset por combinação de teclas, faça o seguinte. Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (Central) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo. Se der certo comente se não der comente também o quanto antes.

sim eu jah fiz isso tudo hard reset entra em recovery e soh, eu to baixando novamente kdz e fazer tudo denovo e vou ver se resolve, agradeço pela ajuda

24/set/2013 4:10:10 via Web

Juliana Rodrigues
Sim eu jah fiz isso tudo hard reset entra em recovery e soh, eu to baixando novamente kdz e fazer tudo denovo e vou ver se resolve, agradeço pela ajuda
Então você não tinha feito o flash, antes de fazer o flash tenta fazer o Wipe Cache, Wipe Data e Wipe Dalvik, e ver se ele liga, se não ligar, fazer o flash e mandar tudo pro beleleu, assim teu l5 fica novinho. E se ele não acender já sabe o que fazer não é?

— alterado em 24/set/2013 4:10:50

24/set/2013 13:27:32 via Web

Para quem não conseguiu com o meu método tenta esse do Jefferson, Faça o seguinte: Desligue o aparelho e tente reset ele, segurando o volume para baixo+home(casa)+power, quando acender as luzes solta só o power, mantém as outras pressionadas, até aparecer um robô na tela, pode levar até um minuto pra essa tela aparecer. depois disso ele vai reiniciar sozinho e voltar ao normal.

Há e se conseguir comenta ai, não custa não, pelo menos para mim ter uma não de qual o método que é mais útil no e612f.

— alterado em 24/set/2013 13:30:08

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/set/2013 1:04:45 via App

Marcos Felipe
Ou qual a melhor versão do 4.2.1 para eu usar??
cara tem a cm10.1 que está bem estável apesar de ser beta, o Android é 4.2.2 tem um tutorial de instalação aqui no fórum

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 22

30/set/2013 1:21:52 via Web

Bruno Thallyson
Marcos Felipe
Ou qual a melhor versão do 4.2.1 para eu usar??
cara tem a cm10.1 que está bem estável apesar de ser beta, o Android é 4.2.2 tem um tutorial de instalação aqui no fórum

Vou ver se faço... Obrigado

30/set/2013 1:58:22 via Web

Marcos Felipe
Você usa a 20b ou a 20a?
Olá Marcos, recomendo essa que uso ela é uma 20b da Tailândia, gosto muito dela, ja faz muitos meses e foi a único que realmente gostei, ela é própria para o nosso aparelho que é ume612f, então testa e ver se tu gosta também, se tu gostar, comenta, boa sorte:D

30/set/2013 2:02:48 via Web

Laíre S.
Marcos Felipe
Você usa a 20b ou a 20a?
Olá Marcos, recomendo essa que uso ela é uma 20b da Tailândia, gosto muito dela, ja faz muitos meses e foi a único que realmente gostei, ela é própria para o nosso aparelho que é ume612f, então testa e ver se tu gosta também, se tu gostar, comenta, boa sorte:D

Ok. Obrigado. Vou baixar aqui, instalar e depois dou a resposta :D

30/set/2013 2:04:48 via Web

Marcos Felipe
Laíre S.
Marcos Felipe
Você usa a 20b ou a 20a?

Ok. Por nada, precisando vou esta por aqui, :grin:

30/set/2013 2:09:48 via Web

Laíre S.
Marcos Felipe
Laíre S.
Marcos Felipe
Você usa a 20b ou a 20a?

Ok. Por nada, precisando vou esta por aqui, :grin:

Ei. mais uma pergunta. da uma testada ai no teu celular. o app snapchat. para ver se quando aperta para gravar ele trava também. pq o meu trava :/ e até hoje não achei uma solução

30/set/2013 2:16:33 via Web

Marcos Felipe
Ei. mais uma pergunta. da uma testada ai no teu celular. o app snapchat. para ver se quando aperta para gravar ele trava também. pq o meu trava :/ e até hoje não achei uma solução
Vou tentar baixar, tou sem wifi mais vou ver o que consigo fazer.

30/set/2013 3:02:12 via Web

Marcos Felipe
O meu ta na v20d como faço para colocar na v20b?
mesmo procedimento do tutorial do Jefferson, é só reinstalar, assim como voce colocou essa, se tu quiser que ela fique boa mesmo, te aconselho a fazer um Hard reset antes de fazer o flash

30/set/2013 3:25:22 via Web

Marcos Felipe
tem o link da tua rom? não to conseguindo baixar. ela vai até o 60mb e para de baixar...
voce tá tentando baixar de qual site?