LG Optimus L5 — Meu celular não liga ele fica horas no simbolo da lg parado , Ja troquei o KDZ e nada . Tudo issu aconteceu quando troquei meu KERNEL!

• Respostas:70
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

22/set/2013 5:35:00 via Web

Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

— alterado em 22/set/2013 5:42:25

• Posts no fórum: 2.046

24/set/2013 4:05:52 via Web

Caio Lima
Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

Se tá só na tela de Download: Refaça o flash

Se já fez o flash e ele tá so na tela preta tente fazer o seguinte: Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (Casa) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

24/set/2013 8:07:35 via Web

BRIGADÃO AJUDOU EM TUDO
VLW AE MANO VC EH MT EH O CARA VLWW AEEE

Não sei significa o "flash" mas eu tinha ttrocado kdz fiz oque vc disse e volto pro android 4.1.2 jb Ok vlw aeeee mt bom!!!

Agora meu celular liga normal recomendo esse tuto dele

— alterado em 24/set/2013 8:08:02

• Posts no fórum: 2.046

24/set/2013 13:19:07 via Web

Caio Lima
BRIGADÃO AJUDOU EM TUDO
VLW AE MANO VC EH MT EH O CARA VLWW AEEE

Não sei significa o "flash" mas eu tinha ttrocado kdz fiz oque vc disse e volto pro android 4.1.2 jb Ok vlw aeeee mt bom!!!

Agora meu celular liga normal recomendo esse tuto dele

Cara eu que agradeço, mandei esse tuto pra um montão de gente e só tu retornou dizendo que deu certo, alguns falam que não deu e outros se deu não falaram nada, e é aí onde a pessoa fica se vontade de ajudar. Então seja feliz com seu smart, e pare mais de fazer experiências muito avançadas, passe um tempinho só no root e nada mais, valeu e até mais, abrçs.

— alterado em 24/set/2013 13:20:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

16/out/2013 16:12:45 via Web

- Olá porfavor me ajude, meu Lg l5 dois nao liga, quer dizer ele liga mais ele para no semblante da claro ee fica lá la piscando e nao sai da imagem da claro, o que eu faço ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

16/out/2013 16:14:37 via App

Jaqueline Ferreira
- Olá porfavor me ajude, meu Lg l5 dois nao liga, quer dizer ele liga mais ele para no semblante da claro ee fica lá la piscando e nao sai da imagem da claro, o que eu faço ?
fez alguma alteração, tentou instalar o jelly bean nele?

Bruno Tallyson

Conta desativada

17/out/2013 17:40:04 via App

Jaqueline Ferreira
- Nao nao instalei nada, tipo ele liga mas só fica na imagem da claro com a luz piscando nao sei o que pode ter acontecido
então Jaqueline seu aparelho está em loop infinito, mas tenta o hard reset com esses passo aqui
Passos:
1. Desligue o aparelho
2. Pressione ao mesmo tempo: Volume
abaixo + Botão ligar
3. Quando os leds do botão acenderem,
libere o Botão ligar e Mantenha
pressionado: Volume abaixo + Home por
mais alguns segundos
4. Aguarde finalizar e reiniciar
automaticamente
Ou:
1. Desligue o aparelho
abaixo + Home + Botão ligar
3. Quando os leds do botão acenderem,
libere o Botão ligar e Mantenha
pressionado: Volume abaixo + Home
(onde tem uma casinha desehado) por
mais alguns segundos
4. Aguarde finalizar e reiniciar
automaticamente
Ou:
1. Desligue o aparelho
abaixo + Botão ligar
3. Quando os leds do aparelho
acenderem, libere o Botão ligar e Volume
abaixo e : Toque em Home (onde tem
uma casinha desehado) por mais alguns
segundos
um deles vai funcionar

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 13

21/out/2013 22:00:25 via Web

Fiz uma burrada tremenda, tentei atualizar o android do LG L5 E615(F) para 4.1.2, fiz tudo certo só que agora meu cel não liga e fica só em modo de espera.. Me ajuda pfvr !!!
Conta desativada

21/out/2013 23:16:22 via Web

Geokastha Freitas
Fiz uma burrada tremenda, tentei atualizar o android do LG L5 E615(F) para 4.1.2, fiz tudo certo só que agora meu cel não liga e fica só em modo de espera.. Me ajuda pfvr !!!
qual rom você instalou?

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/out/2013 14:31:35 via Web

Geokastha Freitas
Instalei a V20A_00, seguindo o tutorial com o kdz.updater..
imaginei isso kk, assim tem a rom v20D que com certeza vai pegar no seu aparelho, mais ela está em inglês, e pode se traduzir boa parte dela com o app morelocale2 se quiser tá aqui
http://adf.ly/Ws0lT
depois de instalar essa, talvez a v20A pegue se instalar por cima da v20D..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 13

22/out/2013 14:43:02 via Web

Nossa, mto obrigada mesmo.. Só me tira uma dúvida, depois que instalar as rom's é só esperar o aparelho reiniciar ou eu tenho que tirar do cabo e reiniciar ?
Conta desativada

22/out/2013 14:51:10 via Web

Geokastha Freitas
Nossa, mto obrigada mesmo.. Só me tira uma dúvida, depois que instalar as rom's é só esperar o aparelho reiniciar ou eu tenho que tirar do cabo e reiniciar ?
o cell reinicia sozinho, quando ele começar a reiniciar pode tirar o cabo usb..

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/out/2013 17:12:57 via App

Geokastha Freitas
É normal aparecer no log : Model Dll Msg Not Found (2004, 2..) ?
o.O, o processo terminou?

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/out/2013 17:23:09 via App

Geokastha Freitas
Aparecia diversas vezes no processo..
mas então, não instalou a rom é isso?

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/out/2013 18:18:34 via App

Geokastha Freitas
Deu certo sim, valeu. Agora vou ver se consigo a rom V20A..
ok

Bruno Tallyson