Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/out/2013 14:42:32 via Web

eu to baixando aqui mas como to com a net lenta vai demora um pouco pra dizer se melhorou algo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/out/2013 14:49:47 via App

jefferson h.
eu to baixando aqui mas como to com a net lenta vai demora um pouco pra dizer se melhorou algo.
Blz.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 37

10/out/2013 15:47:23 via Web

LEONARDO SILVA
jefferson h.
Blz.

a emocao...e aflicao da espera...e muito boa
vou tenta baixar e testa aki....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/out/2013 15:47:34 via App

Perda de tempo, um cara do xda testou a do dia 10.. mesma coisa das anteriores.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 444

10/out/2013 22:40:29 via Web

Diego campos
Concoooordo plenamente Jefferson rsrs baixando ak pra testar tbm!!!:bashful: si der:what: ai mãos a obrandroid rsrs

Alguma resposta??? Mudanças??
  • Posts no fórum: 187

10/out/2013 23:21:30 via Web

um cara do XDA disse isso:

OK aqui está uma revisão completa da compilação mais recente
1. RIL é totalmente funcional, ou seja, navegação na internet (Baseband XXLQB)
Mas,
O aplicativo de telefone é parafusado e, portanto, nenhuma chamada de entrada ou saída!

2. Ainda não consegue se conectar a câmera (usado o widget lockscreen para testar, nenhum ícone na gaveta app)
3. Bluetooth não liga, a barra fica redefinido
4. Sem recuperação, no entanto, tela preta
5. Reprodução de música agora está funcionando perfeitamente em todos os jogadores
Tudo o resto é mais suave e melhor.
6. Várias reinicializações aleatórias, 4 até agora em meia hora.
Então, é sobre isso

PS-Não use quaisquer correções, RIL funciona perfeitamente sem qualquer.
É a aplicação do sistema de telefone que precisa ser resolvido

Eu vou fazer o upload do log ao tentar iniciar amanhã Bluetooth quando eu chegar ao meu PC .. eu tê-lo gravado
Outros registros já foram postados, então eu não estou repostagem-los!
  • Posts no fórum: 704

10/out/2013 23:38:49 via App

SII Lite
um cara do XDA disse isso:

OK aqui está uma revisão completa da compilação mais recente
1. RIL é totalmente funcional, ou seja, navegação na internet (Baseband XXLQB)
Mas,
O aplicativo de telefone é parafusado e, portanto, nenhuma chamada de entrada ou saída!

2. Ainda não consegue se conectar a câmera (usado o widget lockscreen para testar, nenhum ícone na gaveta app)
3. Bluetooth não liga, a barra fica redefinido
4. Sem recuperação, no entanto, tela preta
5. Reprodução de música agora está funcionando perfeitamente em todos os jogadores
Tudo o resto é mais suave e melhor.
6. Várias reinicializações aleatórias, 4 até agora em meia hora.
Então, é sobre isso

PS-Não use quaisquer correções, RIL funciona perfeitamente sem qualquer.
É a aplicação do sistema de telefone que precisa ser resolvido

Eu vou fazer o upload do log ao tentar iniciar amanhã Bluetooth quando eu chegar ao meu PC .. eu tê-lo gravado
Outros registros já foram postados, então eu não estou repostagem-los!

Caraca o tio google desaprendeu a traduzir... Posta ai o link da noticia em inglês por favor?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 187

11/out/2013 0:15:01 via Web

OK.

OK here is a complete review of the latest build 1. RIL is fully functional, ie, internet browsing (Baseband XXLQ But The phone app is screwed, so no calls in or out! 2. Still can not connect the camera (used to test the lockscreen widget, no icon in the app drawer) 3. Bluetooth will not turn on, the bar is reset 4. No recovery, however, the black screen 5. Music playback is now working perfectly in all players Everything else is smoother and better. 6. Multiple restarts random so far in the fourth half hour. So that's about it PS-Do not use any patches, RIL works perfectly without any. It is the application of the phone system that needs to be solved I'll upload the log when trying to start Bluetooth tomorrow when I get to my PC .. I have it recorded Other entries have been posted, so I'm not reposting them!
Conta desativada

12/out/2013 2:43:18 via App

Traduzindo = Alpha

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

12/out/2013 17:16:20 via Web

ainda não foi dessa vez, no aguardo da proxima . :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/out/2013 16:10:15 via App

matheus couto
Nenhuma notícia?? Nenhuma atualização?

N

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

14/out/2013 16:45:18 via Web

P.Castro
matheus couto

N
ele deve estar trabalhando para atualizar para o 4.3.1, o l5 saiu hoje a atualização.

14/out/2013 16:49:25 via Web

jefferson h.
P.Castro
matheus couto

N
ele deve estar trabalhando para atualizar para o 4.3.1, o l5 saiu hoje a atualização.

Danosse!! Nem saiu a 4.3 direito, nem tá pegando já vai botar essa?
Conta desativada

14/out/2013 18:52:27 via App

matheus couto
jefferson h.
P.Castro
matheus couto

N

Vey.. 4.3 pro 4.3.X não muda nada.. igual 2.3 pro 2.3.X

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

14/out/2013 19:01:05 via Web

P.Castro
matheus couto
jefferson h.
P.Castro
matheus couto

N

o 4.3.1 é só uma corresão de segurança.

14/out/2013 21:23:25 via Web

jefferson h.
P.Castro
matheus couto
jefferson h.
P.Castro
matheus couto

N

o 4.3.1 é só uma corresão de segurança.

Ah! Entendi
Conta desativada

15/out/2013 2:11:07 via App

Ithalo Torres
Ei Meu celular e um S2 lite e quando vou assistir um video ele ficar travando... o que faço.?

Instala o Kernel CoCore 8.0

Lost in Amsterdam?