Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/out/2013 20:37:44 via Web

E finalmente o android 4.3 chega para o nosso querido lite, até meu l5 já estava atualizado , rsrrsrsrsrs, então vamos ao que interessa .
Esssa rom ainda está em fase de desenvolvimento, pode conter alguns bugs, por isso é indicada para os aventureiros do mundo android, que gostam de testar as novidades conforme vão saindo.
É obrigatório, estar com o acesso root e recovery personalizado para quem vem direto da rom stock samsung, que já está com uma rom CM, vá logo adiante .:grin:

GAPPS

gapps-jb-20130813-signed.zip

ROM CM10.2

cm-10.2-20131006-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20131008-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20131010-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20131021-UNOFFICIAL-janice.zip

INSTALAÇÃO

1- Copie os arquivos para o cartão de memória sem descompactar.
2- Reinicie o aparelho em modo recovery.
3- Faça todos os WIPES.(cache/data/dalvik)
4- Vá em mount and storage e faça o FORMAT SYSTEM E DATA.
5- Selecione install zip, em seguida choose zip from sdcard.
6- Selecione o arquivo zip da rom e confirme em YES.
7- Selecione o arquivo zip do gapps e confirme em YES.
8- Faça o WIPE CACHE e reinicie o aparelho.

obs.:o primeiro boot pode demorar de 10 a 15 minutos.

FONTE:forum.xda-developers.com

obs.:Nem eu e nem o AndroidPit se responsabiliza por eventuais dandos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

— alterado em 27/out/2013 14:50:36

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/out/2013 20:46:48 via Web

como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 444

8/out/2013 20:48:11 via Web

jefferson h.
como eu sou meio doente e minha diversão é testar novas rom já estou baixando aqui e logo posto o resultado, vamos ver se eu também vou ficar com tela preta ou vou ter mais sorte, rsrsrs.

E se não conseguir mais ligar? E o que vai fazer com a tela preta??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/out/2013 20:48:38 via App

jefferson h.

Melhor você n testar.. kkkkk de um jeito ou de outro vc vai ter que dar chá de odin ao lite..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/out/2013 20:54:38 via App

Bugs
* Bluetooth não funciona.
* Recovery não funciona.
* Câmera não funciona.
* Lentidão em mover/rolar grandes páginas na web.
* Chamada de Entrada e saída não funcionam.

— alterado em 8/out/2013 22:34:51

Lost in Amsterdam?

8/out/2013 20:56:05 via Web

P.Castro
Bugs
* Apollo as vezes da FC
* Áudio bugado
* Bluetooth não funciona
* Recovery não funciona
* Câmera não funciona
* Lentidão na web

aonde visse isso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

8/out/2013 20:56:58 via Web

jefferson h.

Apenas o que me preocupa para instalar esta rom e o bug no recovery, cuidado com ele segundo alguns karas do XDA nao entra nem e modo download
  • Posts no fórum: 37

8/out/2013 20:59:31 via Web

eu fiz o teste no domingo.....deu erro
mas eu conseguir entrar no modo dow....e usei o odin
Conta desativada

8/out/2013 21:00:08 via App

matheus couto
P.Castro
Bugs
* Apollo as vezes da FC
* Áudio bugado
* Bluetooth não funciona
* Recovery não funciona
* Câmera não funciona
* Lentidão na web

aonde visse isso?

Xda, na nova atualização o apollo e o audio foi corrigido..

— alterado em 8/out/2013 21:01:23

Lost in Amsterdam?

8/out/2013 21:01:29 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro
Bugs
* Apollo as vezes da FC
* Áudio bugado
* Bluetooth não funciona
* Recovery não funciona
* Câmera não funciona
* Lentidão na web

aonde visse isso?

Xda na nova atualização o apollo e o audio foi corrigido..

Ah tá!!

— alterado em 8/out/2013 21:02:09

8/out/2013 21:07:24 via Web

Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Conta desativada

8/out/2013 21:09:27 via App

CM10.2 = Shantanu Londhe
CM10.1 = Diego Porto

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 240

8/out/2013 21:21:45 via App

matheus couto
Francisco Meseiros
aff mas isso ta ficando chato ja... os caras começam uma rom e nao terminam.... nao adianta nada ter todas em nightly

cara, procura se informa antes de falar alguma coisa. Quem tá fazendo a 10.2 é outro cara, e quem faz a 10.1 é outro cara tb!!
Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

MOTO G-CM 11

Conta desativada

8/out/2013 21:31:34 via App

Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros

Concordo com Francisco pode quem for começar outra rom se anterior ficou inacabada e vem outro outro e outro queria uma final e daqui um tempo iniciar outra... mas vmos la ne!!

Parece que ainda não entenderam....

Lost in Amsterdam?

8/out/2013 21:37:42 via Web

P.Castro
Marcio Pereira
matheus couto
Francisco Meseiros

Parece que ainda não entenderam....

então fale com ele vei, se tá achando ruim o que ele está fazendo e o trabalho fantástico que ele tá fazendo de graça por nós!