Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (DEV SHAAN)

• Respostas:199
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 302

26/out/2013 15:41:17 via App

Qual a diferença dessa pra 10.1? Tinham falado que era o cyanogen account, mas ele também funciona na 10.1

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

• Posts no fórum: 240

26/out/2013 16:10:10 via App

Edson P.
Qual a diferença dessa pra 10.1? Tinham falado que era o cyanogen account, mas ele também funciona na 10.1
achei bem mais rapida e ainda n achei um bug...

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 123

26/out/2013 16:26:41 via App

Edson P.
Na 10.1 do dia 19/10 já tem cyanogem account

:)

• Posts no fórum: 240

26/out/2013 21:45:51 via App

P.Castro
Pessoal, Se forem comentar sobre a CM10.2 da Equipe Canjica, Comentem no topico dela, Pois aqui é a CM10.2 do Shaaan!!

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2#p1739962
O que tem isso... criar outro tppico pra msma rom so pq mudou de desenvolvedor... ai vai ficar chato procurar as coisas na androidpit s2lite se o jefersson falar q é pra mudar eu mudo... eu em

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 721

26/out/2013 21:55:06 via App

Marcio Pereira
P.Castro
Pessoal, Se forem comentar sobre a CM10.2 da Equipe Canjica, Comentem no topico dela, Pois aqui é a CM10.2 do Shaaan!!

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2#p1739962
O que tem isso... criar outro tppico pra msma rom so pq mudou de desenvolvedor... ai vai ficar chato procurar as coisas na androidpit s2lite se o jefersson falar q é pra mudar eu mudo... eu em
Mas eh tudo cm 10.2,náo tem nada haver fazer isso.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/out/2013 0:01:22 via App

SII Lite
Gostaria de por uns temas, alguma dica?
Play Store, pesquise por theme CM10.1

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/out/2013 0:03:21 via App

Jefferson Meu Filho, Kd vc homi?? Rsrsrsrs

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 54

27/out/2013 0:36:08 via Web

Jader Andre
SII Lite
Sera que posso colocar um Kernel Cocore?
Nao e possivel nem tente

nao pode ser kernel cocore no cm???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

27/out/2013 1:41:09 via App

Nossa, O pessoal não entende nada, A Rom do Shaaan não tem nada a ver com essa, O Shaaan ainda vai continuar com a dele e a Equipe Canjica tambem vai continuar com a dela! As Roms Não são Iguais! Cada uma tem que ter seu proprio topico, ou ficará uma bagunça duas roms de dois desenvolvedores juntas! Porra! Sera que vcs ainda não entenderam? E a do Shaaan é 4.3 e a da equipe canjica é 4.3.1, Então antes de falar merda procure saber algo, Mas quem tomará a decisão será o Jefferson.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 970

27/out/2013 2:09:18 via Web

P.Castro
Nossa, O pessoal não entende nada, A Rom do Shaaan não tem nada a ver com essa, O Shaaan ainda vai continuar com a dele e a Equipe Canjica tambem vai continuar com a dela! As Roms Não são Iguais! Cada uma tem que ter seu proprio topico, ou ficará uma bagunça duas roms de dois desenvolvedores juntas! Porra! Sera que vcs ainda não entenderam? E a do Shaaan é 4.3 e a da equipe canjica é 4.3.1, Então antes de falar merda procure saber algo, Mas quem tomará a decisão será o Jefferson.

É uma mistureba toda, mas como sempre irei ficar com as ROM's do diego-ch... sem duvida!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.