Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 444

1/nov/2013 2:45:09 via Web

Péricles Adonis
matheus couto
To com a ultima versão e meu cel trava e desliga. Já umas 3 vezes por dia.. Acho que vou voltar pra uma antes..

Todas estão assim man

O tempo todo?? Direto po, por dia umas 4 vezes ou mais..
  • Posts no fórum: 444

1/nov/2013 2:45:57 via Web

LEONARDO SILVA
matheus couto
To com a ultima versão e meu cel trava e desliga. Já umas 3 vezes por dia.. Acho que vou voltar pra uma antes..
Tenta a do dia 26/10

Vou baixar e botar.. Essa tá fogo
  • Posts no fórum: 288

1/nov/2013 2:49:17 via App

matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
Tenta a do dia 26/10

Eu uso a doa dia 26 e acontece umas 4 vezes por dia tbm

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 56

1/nov/2013 2:49:59 via Web

LEONARDO SILVA
Esdras Aguilar
LEONARDO SILVA
P.Castro
LEONARDO SILVA
P.Castro
P.Castro
LEONARDO SILVA
SII Lite
P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Sera que não tem como colocar as transições da pac man?
P. Castro, só uma pergunta aqui, se tiver como ficar com o tamanho normal sem diminuir dos menus e etc, eu queria, nem que vc me manda em off. Pode ser como eu tiro ou vc tira e me manda ele Não curti muito :( só se não for dar trabalho parceiro :)

Vou providenciar aqui pra vc..

Baixe esse arquivo : http://www.sendspace.com/file/mi9z9w

Cole em system com a permisão:
1 1 0
1 0 0
1 0 0

obs: 1 é marcado e 0 é desmarcado
Faço isso com a última versão já "flashado " ou é melhor fazer com a nova que vc ainda vai disponibilizar?

Tanto faz
Blz. Obrigado aí Parceiro! :)

O leonardo, eu naum entendi mt bem naum :\ como q faz... tem como vc me passar dps? pq tbm naum curto mt com os incones pequenos naum...
Blz, vou esperar sai o novo script quando fizer te passo, agora vou dormir amanhã pego cedo :(

dmr... vlw
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

1/nov/2013 2:52:22 via App

Péricles Adonis
matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
Tenta a do dia 26/10

A última foi dia 29/10 acredito que já deve tá quase saindo uma atualização, e vão corrigir isso é outras coisas, abraço vou nessa :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 704

1/nov/2013 3:00:16 via App

P castro, voce alterou a potencia de carregamento usb no script? Se sim acho melhor voltar pra 600 ou baixar pra 400... Vi no meu que saiu dos 400 e foi pra 800.. Minha bateria durou algumas horas só... Quanto menos mah, mais tempo pra carregar porém leva mais tempo pra descarregar, durando bem mais e melhorando a vida util que já é baixa, fora o fato de aquecimento por sobrecarga..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/nov/2013 3:09:36 via App

Rykardo R.
P castro, voce alterou a potencia de carregamento usb no script? Se sim acho melhor voltar pra 600 ou baixar pra 400... Vi no meu que saiu dos 400 e foi pra 800.. Minha bateria durou algumas horas só... Quanto menos mah, mais tempo pra carregar porém leva mais tempo pra descarregar, durando bem mais e melhorando a vida util que já é baixa, fora o fato de aquecimento por sobrecarga..

Não aumentei nada não parceiro..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/nov/2013 3:10:19 via App

Testando o Script.. Ainda sai hj!

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

1/nov/2013 3:11:44 via Web

P.Castro
Daniel C.
Instalei a Atualização 2 do teu script, Castro, e quando iniciou o celular já olhei com cara feia, achando que tudo ficou muito pequeno. Mas só precisei mexer mais um pouco pra perceber que ficou muito mais elegante. Depois de um tempo já vou olhar para as outras interfaces achando tudo muito grande, exagerado :grin:

Só tem um detalhe, tem um widget muito útil que cê tirou, não peço pra colocar de volta, só queria que cê informasse qual era, eu tento instalar avulso mesmo. É aquele de Notícias e Clima, eu não tenho nenhum app pra notícias, preferia aquele. Cê sabe qual o nome dele mesmo naquela lista que cê pôs o que cê retirou?

Grande trabalho cara, parabéns, já tô na fila esperando novas ideias tuas.

Aqui amigo : http://www.sendspace.com/file/rj1guq

instale pelo recovery, não precisa de wipes

Funcionou não cara :(

-- Installing: /storage/sdcard1/Genie.zip
Finding update package...
Opening update package...
Installing update...
E:Error in /storage/sdcard1/Genie.zip
(Status 6)
Installation aborted.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 704

1/nov/2013 3:17:25 via App

P.Castro
Rykardo R.

Não aumentei nada não parceiro..

Beleza, eta coisa estranha, meu cel mudou isso sozinho, levei um susto sempre deixo em 400mah, mas vai a dica pra galera ai, quanto menos, melhor..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 593

1/nov/2013 3:21:01 via Web

SII Lite
só vou dormir quando teste esse novo script.kkk

Todo mundo esperando na expectativa cara :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 423

1/nov/2013 3:25:28 via Web

Renato Pedrassoli
náo gostei dos icones,como faço para remover o script?
Repassa a rom

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 101

1/nov/2013 4:02:52 via App

LEONARDO SILVA
Péricles Adonis
matheus couto
LEONARDO SILVA
matheus couto
Tenta a do dia 26/10

A última foi dia 29/10 acredito que já deve tá quase saindo uma atualização, e vão corrigir isso é outras coisas, abraço vou nessa :)

Rapaz, eu to cm a do dia 29 aqui e ainda não tive nenhum reboot. Tive na do dia 26. Baseband XXLQE
Conta desativada

1/nov/2013 4:10:50 via App

Atualizado!!! Cansado.. -.- 2 Bricks testando os Módulos, 1 Brick no erro de partições.. Mais Agora está tudo OK! Obrigado aos apoiadores! Deixe sua opinião sobre o Script!

Lost in Amsterdam?