Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

  • Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 13:17:51 via Web

Matheus Teixeira
eh amigo a única magica qe aconteceu foi aparece o meno de energia e abaixa o volume... kkkk tah meio desinformado... e pro parceiro da resposta acima... vlw cara tava lah nas config msm... eu passei por lah e nem reparei... vlw pelas resposta ;p
Olá Matheus, ele não tá está desenformado não, ele tá corretíssimo, esse é o comando padrão do Android de tirá print da tela, o que pode ta acontecendo é que essa função ta desabilitada na nessa CM ou que tu não ta sabendo fazer, ja testei todos as CMs e o comando é o mesmo, isso também vale para as roms stocks, e para te garantir que isso não vai mudar ontem testei a CM 11 e o comando continua. Então te recomendo apensar bem antes de chamar um colega que tentou te ajudar de desenformado, pois você pode precisar dele la na frente e ele ficar comedo de te ajudar, o minimo que tu pode fazer por ele agora é pedido de desculpas.

— alterado em 11/11/2013, 13:40:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Ricardo R.Eduardo Pires

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 13:31:38 via App

Laíre S.
Matheus Teixeira
eh amigo a única magica qe aconteceu foi aparece o meno de energia e abaixa o volume... kkkk tah meio desinformado... e pro parceiro da resposta acima... vlw cara tava lah nas config msm... eu passei por lah e nem reparei... vlw pelas resposta ;p
Olá Matheus, ele não tá está desenformado não, ele tá corretíssimo, esse é o comando padrão do Android de tirá print da tela, o que pode ta acontecendo é que essa função ta desabilitada na nessa CM ou que tu não ta sabendo fazer, ja testei todos as CMs e o cando é o mesmo, isso também vale para as roms stocks, e para te garantir que isso não vai mudar ontem testei a CM 11 e o comando continua. Então te recomendo apensar bem antes de chamar um colega que tentou te ajudar de desenformado, pois você pode precisar dele la na frente e ele ficar comedo de te ajudar, o minimo que tu pode fazer por ele agora é pedido de desculpas.

Corretíssimo

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 13:39:35 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Matheus Teixeira
eh amigo a única magica qe aconteceu foi aparece o meno de energia e abaixa o volume... kkkk tah meio desinformado... e pro parceiro da resposta acima... vlw cara tava lah nas config msm... eu passei por lah e nem reparei... vlw pelas resposta ;p
Olá Matheus, ele não tá está desenformado não, ele tá corretíssimo, esse é o comando padrão do Android de tirá print da tela, o que pode ta acontecendo é que essa função ta desabilitada na nessa CM ou que tu não ta sabendo fazer, ja testei todos as CMs e o cando é o mesmo, isso também vale para as roms stocks, e para te garantir que isso não vai mudar ontem testei a CM 11 e o comando continua. Então te recomendo apensar bem antes de chamar um colega que tentou te ajudar de desenformado, pois você pode precisar dele la na frente e ele ficar comedo de te ajudar, o minimo que tu pode fazer por ele agora é pedido de desculpas.

Corretíssimo
correto, essa função da print já foi exautivamente comentada lá no fórum do cm10.1 e agora aqui, alé é claro de ter a opção de deixar ela ativa no menu de energia, sugiro explorar mais os recursos da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 13:54:56 via App

Upando o Script V6..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 13:56:13 via Web

Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

— alterado em 11/11/2013, 13:56:31

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/11/2013, 13:58:56 via Web

Paulo Castro
Upando o Script V6..

Cade? Quando botar diferencia ele pra gente saber

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 14:02:20 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.

Lost in Amsterdam?

Edson CasitaConta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 14:03:04 via App

matheus couto
Paulo Castro
Upando o Script V6..

Cade? Quando botar diferencia ele pra gente saber

Desde o V5 vai ser diferenciado

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 14:10:50 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 14:35:15 via App

jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536

Lost in Amsterdam?

Edson CasitaConta desativada

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/11/2013, 14:40:28 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536

Aonde tá o Zip?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 14:41:14 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536
ficou legal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edson Casita

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 14:46:27 via App

matheus couto
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536

Aonde tá o Zip?

http://www.sendspace.com/file/47b536

Lost in Amsterdam?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/11/2013, 14:47:54 via Web

Paulo Castro
matheus couto
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536

Aonde tá o Zip?

http://www.sendspace.com/file/47b536

Deu erro aqui quando fui instalar!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 14:48:44 via Web

castro, tá na hora de tu colocar uma foto dessa tua cara feia ai no perfil....:grin: (brincadeira)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Edson Casita

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 14:49:31 via App

matheus couto
Paulo Castro
matheus couto
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536

Aonde tá o Zip?

http://www.sendspace.com/file/47b536

Deu erro aqui quando fui instalar!!

Usou o Script para o dia certo da sua Rom?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 14:49:54 via Web

matheus couto
Paulo Castro
matheus couto
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536

Aonde tá o Zip?

http://www.sendspace.com/file/47b536

Deu erro aqui quando fui instalar!!
isso é o zip das screenshots, não é do arquivo pra instalar, vai na pagina 1 e baixa lá o arquivo pra instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/11/2013, 14:50:57 via Web

jefferson h.
matheus couto
Paulo Castro
matheus couto
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
Paulo Castro
Upando o Script V6..
changelog?

Tema completo do KitKat com alguns passos.
conseguiu colocar o statusbar?

Missão Comprida, Testem, E Olhem o Zip com as Screens : http://www.sendspace.com/file/47b536

Aonde tá o Zip?

http://www.sendspace.com/file/47b536

Deu erro aqui quando fui instalar!!
isso é o zip das screenshots, não é do arquivo pra instalar, vai na pagina 1 e baixa lá o arquivo pra instalar.

Ah tá!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 14:54:31 via App

jefferson h.
castro, tá na hora de tu colocar uma foto dessa tua cara feia ai no perfil....:grin: (brincadeira)

Pois é.. 15 Anos de idade, Magro, Alto.. Há.. Cearense também.. kk.. Eu vou colocar uma foto depois.

Lost in Amsterdam?

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

11/11/2013, 15:00:14 via Web

castro, o script na att do dia 29 funcionou perfeitamente parabéns.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 15:04:20 via App

Dan Araujo
castro, o script na att do dia 29 funcionou perfeitamente parabéns.

Obrigado!

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 15:12:34 via App

Putz.. 20 Pessoas já baixaram as Screens

Lost in Amsterdam?

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 15:17:54 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
castro, tá na hora de tu colocar uma foto dessa tua cara feia ai no perfil....:grin: (brincadeira)

Pois é.. 15 Anos de idade, Magro, Alto.. Há.. Cearense também.. kk.. Eu vou colocar uma foto depois.
Não tem problema Paulo, eu sou quase tudo isso que tu falou também, menos feio (brinks :grin:). Mais falando sério, seria legal, pois o simples fato de você colocar sua face a mostra passa para as pessoas que você realmente tem compromisso com o fórum, que se responsabiliza pelos seus atos e que elas podem confiar em você, creio é que isso que você esteja buscando, não é? Então com certeza isso vai te ajudar, lógico que um pouco mais de maturidade e humildade pesa muita na balança também, rsrsr. Estou contado com isso, creio que logo você vai alcançar seu objetivo!

— alterado em 11/11/2013, 15:18:54

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Edson Casita

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 15:18:26 via Web

Paulo Castro
Putz.. 20 Pessoas já baixaram as Screens
acho que o pessoal tá confundindo as screen com o script, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

tulio oliveira
  • Posts no fórum: 4

11/11/2013, 15:35:12 via Web

nao estou conseguindo instalar as softkeys como troca o 1 por 0 ?
Alguem ?

— alterado em 11/11/2013, 15:36:24

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 15:37:00 via App

Laíre S.
Paulo Castro
jefferson h.
castro, tá na hora de tu colocar uma foto dessa tua cara feia ai no perfil....:grin: (brincadeira)

Pois é.. 15 Anos de idade, Magro, Alto.. Há.. Cearense também.. kk.. Eu vou colocar uma foto depois.
Não tem problema Paulo, eu sou quase tudo isso que tu falou também, menos feio (brinks :grin:). Mais falando sério, seria legal, pois o simples fato de você colocar sua face a mostra passa para as pessoas que você realmente tem compromisso com o fórum, que se responsabiliza pelos seus atos e que elas podem confiar em você, creio é que isso que você esteja buscando, não é? Então com certeza isso vai te ajudar, lógico que um pouco mais de maturidade e humildade pesa muita na balança também, rsrsr. Estou contado com isso, creio que logo você vai alcançar seu objetivo!

Pois é.. Em breve um coloco um Foto aqui no perfil, É que eu não sou muito fotogênico.. Mas vai valer à pena.

Lost in Amsterdam?

L. Schefer

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 15:37:42 via App

tulio oliveira
nao estou conseguindo instalar as softkeys como troca o 1 por 0 ?
Alguem ?

No build.prop amigo

Lost in Amsterdam?

tulio oliveira
  • Posts no fórum: 4

11/11/2013, 15:44:26 via Web

eu entro la mas nao consigo trocar o 1 por 0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 16:04:30 via App

tulio oliveira
eu entro la mas nao consigo trocar o 1 por 0

Clica em Montar R/W no canto superior direito antes de abrir o build.prop com o Root Explorer

Lost in Amsterdam?

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

11/11/2013, 16:46:39 via Web

Paulo Castro
tulio oliveira
eu entro la mas nao consigo trocar o 1 por 0

Clica em Montar R/W no canto superior direito antes de abrir o build.prop com o Root Explorer
Senhores, vocês saberiam me dizer se posso alterar o Build.prop no PC e depois colar no smart? ou tenho que editá-lo no próprio smart?

L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 16:48:59 via Web

Rodrigo Albuquerque
Paulo Castro
tulio oliveira
eu entro la mas nao consigo trocar o 1 por 0

Clica em Montar R/W no canto superior direito antes de abrir o build.prop com o Root Explorer
Senhores, vocês saberiam me dizer se posso alterar o Build.prop no PC e depois colar no smart? ou tenho que editá-lo no próprio smart?
Creio que voce pode fazer isso usando o Root Explorer.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 17:13:20 via Web

Laíre S.
Rodrigo Albuquerque
Paulo Castro
tulio oliveira
eu entro la mas nao consigo trocar o 1 por 0

Clica em Montar R/W no canto superior direito antes de abrir o build.prop com o Root Explorer
Senhores, vocês saberiam me dizer se posso alterar o Build.prop no PC e depois colar no smart? ou tenho que editá-lo no próprio smart?
Creio que voce pode fazer isso usando o Root Explorer.
pode fazer sim, no pc, mas tu vai ter que utilizar o gerenciador de arquivo pra fazer uma cópia do arquivo em algum local da memória qeu o pc possa ver, e tem que utilizar o notepad, recomendável, pelo trabalho qeu vai dar eu editaria no aparelho mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

11/11/2013, 17:14:22 via Web

Ficou muito bom o script! Parabéns..

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

11/11/2013, 17:52:39 via Web

matheus couto
Ficou muito bom o script! Parabéns..

concordo ficou ótimo.

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 30

11/11/2013, 18:06:38 via App

eu sei que não é o tópico da 10.1[também já o li e não vi tutorial algum]. alguém pode apenas me dizer como inverte a memória na 10.1, não vai matar ninguém ajudar aqui.

Edson Casita
  • Posts no fórum: 35

11/11/2013, 18:08:53 via Web

Paulo Castro
P.Castro
LEONARDO SILVA
SII Lite
P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Sera que não tem como colocar as transições da pac man?
P. Castro, só uma pergunta aqui, se tiver como ficar com o tamanho normal sem diminuir dos menus e etc, eu queria, nem que vc me manda em off. Pode ser como eu tiro ou vc tira e me manda ele Não curti muito :( só se não for dar trabalho parceiro :)

Vou providenciar aqui pra vc..

Baixe esse arquivo : http://www.sendspace.com/file/mi9z9w

Cole em system com a permisão:
1 1 0
1 0 0
1 0 0

obs: 1 é marcado e 0 é desmarcado

P.Castro, boa tarde!
Só tenho elogios ao seu Script. Fantástico!
Agora, tenho o mesmo questionamento do amigo acima, estou usando a versão mais atual do Script (6), para voltar ao tamanho normal como faço?

Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

11/11/2013, 18:39:49 via App

Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

11/11/2013, 19:07:12 via App

Eduardo Pires
Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?
tbm to querendo saber.. podia deixar a fonte padrão mesmo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/11/2013, 20:04:10 via App

Edson Casita
Paulo Castro
P.Castro
LEONARDO SILVA
SII Lite
P.Castro
Bom.. Eu consegui ativar o CRT Effect " Aquele Efeito de TV antiga quando vc bloqueia a tela" através do Modulo, Agora eu vou editar a Home padrão para deixar "parecido" com o Android Kit Kat, Logo após eu vou funçar atrás de mais coisas interessantes.. Aguardem..

Sera que não tem como colocar as transições da pac man?
P. Castro, só uma pergunta aqui, se tiver como ficar com o tamanho normal sem diminuir dos menus e etc, eu queria, nem que vc me manda em off. Pode ser como eu tiro ou vc tira e me manda ele Não curti muito :( só se não for dar trabalho parceiro :)

Vou providenciar aqui pra vc..

Baixe esse arquivo : http://www.sendspace.com/file/mi9z9w

Cole em system com a permisão:
1 1 0
1 0 0
1 0 0

obs: 1 é marcado e 0 é desmarcado

P.Castro, boa tarde!
Só tenho elogios ao seu Script. Fantástico!
Agora, tenho o mesmo questionamento do amigo acima, estou usando a versão mais atual do Script (6), para voltar ao tamanho normal como faço?
Tem que editar o build.prop
Na linha ro.sf.lcd_density=200 altere 200 para 240 e reinicie o aparelho!
Obs : no meu deu certo, não responsabilizo por algum dano, faça por sua conta.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

11/11/2013, 21:21:14 via Web

Alguém tá conseguindo ativar a transparência no Gravitbox?

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

11/11/2013, 21:37:54 via Web

Castro, parabéns! Belíssimo script

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

11/11/2013, 21:56:42 via Web

Galera o titanium com a key ta pegando ai com vocÊs? o meu não tá reconhecendo.

(esqueçam já consegui).

— alterado em 11/11/2013, 21:59:25

Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

11/11/2013, 22:12:09 via Web

Victor Mariano
Alguém tá conseguindo ativar a transparência no Gravitbox?

Da pra ativar nas próprias configurações novas agora.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 22:12:13 via App

Lucasitz
Eduardo Pires
Olaa
script esta ótimo, mas não gostei dessa fobte , tem como trocar?
tbm to querendo saber.. podia deixar a fonte padrão mesmo

Essa é a fonte original do android KitKat, Más já que o pessoal não gostou, Instale as fontes originais via CWM : http://www.sendspace.com/file/vry8ub

Lost in Amsterdam?

SII Lite

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 22:23:01 via App

Que bom que gostaram do Script, Eu acho que vou atualizar no xda também

Lost in Amsterdam?

Jeff FrançaSII LiteL. Schefer

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

11/11/2013, 22:28:36 via Web

Alguem ai notou se a parte traseira do celular onde fica a logo da samsung se naqulele lugar quando usa muito o celular ele começa a esquentar bastantee??? to com medo desse aquecimento comprometer u pouco o hardware

Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

11/11/2013, 22:30:44 via App

assim, eu só acho chato de esperar esse tanto pq nenhum dos desenvolvedores posta nada. Nem se quer pra dizer que estão tendo avanços ou que vão paralisar o projeto ou que estão trabalhando em outra ROM... Alguem tem noticias? Sabe de alguma coisa extra-oficial do projeto?

SII Lite
  • Posts no fórum: 178

11/11/2013, 22:33:53 via Web

Cid Santiago
assim, eu só acho chato de esperar esse tanto pq nenhum dos desenvolvedores posta nada. Nem se quer pra dizer que estão tendo avanços ou que vão paralisar o projeto ou que estão trabalhando em outra ROM... Alguem tem noticias? Sabe de alguma coisa extra-oficial do projeto?

Boa pergunta.
sei que eles tem vida pessoal também, mais não custa nada falar alguma coisa.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 22:35:46 via App

Cid Santiago
assim, eu só acho chato de esperar esse tanto pq nenhum dos desenvolvedores posta nada. Nem se quer pra dizer que estão tendo avanços ou que vão paralisar o projeto ou que estão trabalhando em outra ROM... Alguem tem noticias? Sabe de alguma coisa extra-oficial do projeto?

Esperem pessoal, A Rom está boa para o uso diário.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

11/11/2013, 22:37:02 via App

Charles Augusto
Alguem ai notou se a parte traseira do celular onde fica a logo da samsung se naqulele lugar quando usa muito o celular ele começa a esquentar bastantee??? to com medo desse aquecimento comprometer u pouco o hardware

Aqui dá pra torrar um ovo de trás do S2 Lite, Só com Asphalt 8 e Dead Trigger.

Lost in Amsterdam?