Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1.731
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 444

28/out/2013 12:28:56 via Web

P.Castro
matheus couto
O kernel ainda é linux? Sei lá como se escreve..

Kkkkkkkk.. Todo kernel é baseado no Linux..

Não po! Tinha mudado o kernel!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/out/2013 14:29:38 via App

matheus couto
P.Castro
matheus couto

Claro que mudou o kernel... Vc so fez a pergunta errada.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 444

28/out/2013 15:13:15 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro
matheus couto

me desculpe!! Qual seria a pergunta certa então? E qual é o kernel?
  • Posts no fórum: 101

28/out/2013 15:37:24 via App

Castro, quais são as consequências desse script que você postou? Apagar tantos arquivos internos tem algum prejuízo, não?
Conta desativada

28/out/2013 16:01:06 via App

Cid Santiago
Castro, quais são as consequências desse script que você postou? Apagar tantos arquivos internos tem algum prejuízo, não?

São arquivos realmente desnecessário, Como CyanogenMod Wallpapers, Discador Por Voz, Email, Etc, E Alguns Arquivos, Como tts, que são as linguagem de apps do google, A consequência é inexiste. Pra quem quer uma CM10.2 rápida eu aconselho o meu Script.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/out/2013 16:03:26 via App

matheus couto
P.Castro
matheus couto
P.Castro
matheus couto

me desculpe!! Qual seria a pergunta certa então? E qual é o kernel?

Qual a versão do Linux baseado no kernel, Que é 3.0.x, O Kernel da CM10.2 é derivado do Kernel da CM10.1, Ou seja.. Nada de especial.

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 330

28/out/2013 16:20:49 via Web

Provavelmente por se tratar de um arquivo que remove e adiciona novos arquivos dessa rom o anti virus bloqueia este download Slim CyanogenMod

28/out/2013 16:31:03 via Web

Jader Andre
Provavelmente por se tratar de um arquivo que remove e adiciona novos arquivos dessa rom o anti virus bloqueia este download Slim CyanogenMod
ja retiro o que disse pois era so besteira do google crome
  • Posts no fórum: 704

28/out/2013 16:36:13 via Web

como ta a questão de recovery nessa rom ?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 970

28/out/2013 16:45:36 via Web

Rykardo R.

Normal...

Funcionando tudo!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

28/out/2013 16:51:01 via App

P.Castro
Eu uso o app Walkman, É quase igual ao player da stock.
Testei ele, não sei se ele dele mesmo ou Oq. Ficou muito lento :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

28/out/2013 16:57:30 via App

Bom pessoal, Eu não sei o que vocês estão esperando para Migrar da CM10.1 para CM10.2..

Lost in Amsterdam?

28/out/2013 17:17:06 via App

Everton B.
Rykardo R.

Normal...

Funcionando tudo!

Essa 10.2 está tão avançada quanto a 10.1. Os problemas são os mesmos, mudando de acordo cm a baseband. Eu uso a LQE e estou cm pouquíssimos bugs

28/out/2013 17:20:28 via App

P.Castro
Cid Santiago

São arquivos realmente desnecessário, Como CyanogenMod Wallpapers, Discador Por Voz, Email, Etc, E Alguns Arquivos, Como tts, que são as linguagem de apps do google, A consequência é inexiste. Pra quem quer uma CM10.2 rápida eu aconselho o meu Script.

No caso, eu teria que executar o Script sempre que atualizar a versão, correto?
  • Posts no fórum: 704

28/out/2013 17:29:14 via Web

Criei coragem, estou baixando, se achar alguma anomalia venho trazer a informação, enquanto isso.. acompanhando..

EDIT: Jefferson, e sua bateria extendida ?!? alguma noticia e/ou resultado ?? a minha original ta quase vazando já, passa mais tempo na tomada doque fora dela.. preciso comprar uma urgente !

— alterado em 28/out/2013 17:29:59

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

28/out/2013 17:33:03 via Web

Rykardo R.
Criei coragem, estou baixando, se achar alguma anomalia venho trazer a informação, enquanto isso.. acompanhando..

EDIT: Jefferson, e sua bateria extendida ?!? alguma noticia e/ou resultado ?? a minha original ta quase vazando já, passa mais tempo na tomada doque fora dela.. preciso comprar uma urgente !
Tambem to precisando com certa urgencia!

— alterado em 28/out/2013 17:34:04

Conta desativada

28/out/2013 17:36:29 via App

Cid Santiago
P.Castro
Cid Santiago

No caso, eu teria que executar o Script sempre que atualizar a versão, correto?

Sim

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

28/out/2013 17:37:53 via App

Rykardo R.

E vc tava com medo do quê? kkkk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

28/out/2013 17:53:40 via Web

Bora testar com a baseband LPD kkkk vamo ver se diminuem os bugs nela
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/out/2013 17:58:30 via Web

Rykardo R.

ainda tá vindo, parou nos correios de curitiba e não sai de lá, bom o prazo de entrega era de 20 a 50 dias mesmo, ainda não fez 20.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .