Samsung Galaxy S3 mini — ROM CYANOGENMOD 10.2(4.3.1) PARA O S3 MINI.

• Respostas:90
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 215

11/nov/2013 21:32:23 via App

Joaldo Silva
Meu Odin nao encontra o recovery, alguém pode me ajudar?
Para o odin reconhecer tem que estar em modo de download, não no recovery
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2013 17:01:54 via Web

José Renato Martins
n achei o download no link do download
olá, tu tem que ir no site do link aqui do toturial, e clicar onde diz s3 mini, que ele vai liberar o link pra donwload.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

18/nov/2013 0:51:40 via Web

eai galera pra quem estava esperando a cm11 já pode instalar :D
cm 11 galaxy s3 mini
aproveitem

— alterado em 18/nov/2013 0:54:18

Bruno Tallyson

19/nov/2013 8:27:58 via App

Eric Fernandes
A atualização mais recente está totalmente estável e melhorou bastante o desempenho do celular.
A 10.2 né? Acho que vou voltar pra ela
Conta desativada

20/nov/2013 0:41:35 via App

eai pessoal, quase todo dia tá saindo atualização pra rom cm11. a de hoje parece estar bem estável.

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 14:55:43 via App

Benedito Silva
estou com essa rom a 24horas e esta tudo funcionando , esta super fluida e rápida !

Sim, A Rom está boa para o uso diário

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 12

24/nov/2013 22:10:59 via Web

Paulo Castro
Benedito Silva
estou com essa rom a 24horas e esta tudo funcionando , esta super fluida e rápida !

Qual delas? pode me dizer, é que estou com a 4.1.2 e quero atualizar por motivo de poder enviar tudo para o sd, mas o pessoal está comentando sobre a 10.2 e a 11, qual delas está melhor. Obrigado
Conta desativada

25/nov/2013 1:09:57 via App

Rodrigo A. Teixeira da Rosa
Paulo Castro
Benedito Silva

Qual delas? pode me dizer, é que estou com a 4.1.2 e quero atualizar por motivo de poder enviar tudo para o sd, mas o pessoal está comentando sobre a 10.2 e a 11, qual delas está melhor. Obrigado
por enquanto a cm10.2 está melhor, logo em algumas semanas (2) a cm11 vai estar muito boa pro dia a dia

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

25/nov/2013 20:47:29 via Web

To com uma dúvida, tem todas as funções q a rom original posssui?
Tipo sensores de movimentos, player de video flutuante, etc...
Obrigado.

26/nov/2013 2:11:01 via App

DjRodrigo Netto
To com uma dúvida, tem todas as funções q a rom original posssui?
Tipo sensores de movimentos, player de video flutuante, etc...
Obrigado.
Não, a maioria das funções não muito usadas não estão presentes na rom. Mas sinceramente, não é nada que faça falta, pq a rom é muuuuito boa. 7582985x melhor que a stock

26/nov/2013 2:12:30 via App

Rodrigo A. Teixeira da Rosa
Paulo Castro
Benedito Silva

A do dia 23 foi a última stable realese, é a melhor, por enquanto.
  • Posts no fórum: 3

26/nov/2013 3:00:33 via Web

Tentei instalar a do dia 25 mas no recovery da erro.
No site do desenvolvedor diz pra instalar pelo odin, tentei e consegui mas na hora de instalar os gapps tem q ser pelo recovery e novamente tenho erro, tem um outro recovery lá um tal de TWRP, nesse não consigo instalar nem a rom e nem os gapps.
Resumindo consigo instalar a rom pelo odin mas nada de conseguir instalar os gapps :(
-Edited-
Consegui encontrar no google a versão do dia 23 e instalei pelo recovery sem problemas, a ROM esta bem rápida muito boa.
Só estou com perda de sinal, tinha um motorola defy e tinha um APP pra ele q corrigia o problema de ril, sabem me dizer se existe pra Samsung tbm?
Obs: estava na esperança de ter a opção de mover apps para o cartão sd mas infelizmente ainda não dá.

— alterado em 26/nov/2013 14:58:43