Samsung Galaxy S3 mini — ROM CYANOGENMOD 10.2(4.3.1) PARA O S3 MINI.

• Respostas:90
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

21/jan/2014 21:33:24 via Web

Boa tarde Jefferson, gostaria de saber se esse procedimento desse seu tutorial "http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548618/ROOT-GALAXY-S3-MINI-4-1-X-JB" para se fazer root é o root q vc mencionado aqui p/ instalar o cyanogenmod 10.2 ? Pois quero muito instalar o CM no meu S3 Mini I8190L !
  • Posts no fórum: 46

22/jan/2014 18:52:57 via Web

Arnaldo Corinthians
Boa tarde Jefferson, gostaria de saber se esse procedimento desse seu tutorial "http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548618/ROOT-GALAXY-S3-MINI-4-1-X-JB" para se fazer root é o root q vc mencionado aqui p/ instalar o cyanogenmod 10.2 ? Pois quero muito instalar o CM no meu S3 Mini I8190L !

Exatamente!
Os caras tem um fórum onde os membros não se ajudam cara..
Estou a 5 dias no fórum solicitando um video pow, simples e objetivo para instalando do CM 11 lá no tópico e ninguém ajuda, ninguém responde, todo mundo pensando só em si mesmo pow..sinceramente? Com esse pensamento o fórum não vai longe :(
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

23/jan/2014 2:22:36 via App

mais iai qual o seu problema cara ? no caso e a instalação da ROM ?
Conta desativada

23/jan/2014 2:27:54 via App

então pra fazer isso cara e só vc seguir o tuto que tem aqui mesmo no fórum cinceramente e muito simples eu consegui e de primeira e não há necessidades de videos pois quer queira ou não da trabalho fazer um video que possa ficar ate de ma qualidade quem sabe cincerMente segue o tudo lah que não terá erros agora um video somente no YouTube pois aqui acredito que sera muito dificil de obter e caso vc precise de alguma ajuda todos aqui do fórum incluindo eu estarei aqui para ajuda-lo obs: sou um Zé ninguém que gosto de fuçar mais aço que levo geito kkkkkk

23/jan/2014 2:29:01 via Web

Caio Costa
Arnaldo Corinthians

Exatamente!
Estou a 5 dias no fórum solicitando um video pow, simples e objetivo para instalando do CM 11 lá no tópico e ninguém ajuda, ninguém responde, todo mundo pensando só em si mesmo pow..sinceramente? Com esse pensamento o fórum não vai longe :(

Verdade colega, aqui está muito abandonado, mas vamos nos ajudar... acabei de fazer o procedimento mas o meu não funfa nem lascando só fica com o logo do Cyanogenmod e não sai daquilo e o aparelho esquenta q só a peste... kkkkkkkkkk
Já q estou na roça vou ver como fazer ele voltar p/ o original, mas antes tbm quero ver se pelo menos o CM11 funfa nesse aparelho.
Qualquer novidade te dou um salve, tudo bem ?

Abraço e sorte p/ nóis parça !!!
Conta desativada

23/jan/2014 2:40:59 via App

tenta da uma lida no post fazer ou não fazer o root consegui sem nenhuma dificuldade por lah FIS o procedimento em dezembro
Conta desativada

23/jan/2014 2:42:04 via App

alias apos a instalação da cm11 o primeiro boot leva de 10 a 15 minutos ok

23/jan/2014 2:44:28 via Web

pedro biondon
Fiz a instalação pelo SD Externo, será q foi isso ? Tende de ser a memória interna ? Sabe me dizer parça ?
Conta desativada

23/jan/2014 2:48:48 via App

tem que ser pelo externo mesmo vc poderia me dizer o procedimento que vc fez
Conta desativada

23/jan/2014 2:52:27 via App

Arnaldo Corinthians
pedro biondon
Fiz a instalação pelo SD Externo, será q foi isso ? Tende de ser a memória interna ? Sabe me dizer parça ?
Instalação Pelo CWM
1. Faça o download da Rom e dos Gapps no link abaixo.
2. Coloque a Rom e os Gapps em seu Cartão SD.
3. Entre no modo CWM Recovery. (Desligue o aparelho, Segure o botão Home, Volume + e Power, Quando o aparelho vibrar, solte o Power)
4. Selecione "Wipe Data/Factory Reset" e depois "Yes"
5. Selecione "Wipe Cache Partition" e novamente "Yes"
6. Vá em "Advanced" e selecione "Wipe Dalvik Cache" e mais uma vez "Yes", Agora Volte para o Menu Principal do CWM em "Go Back"
7. Vá em "Mount and storage" e selecione "Format system", em seguida selecione "Format data", Volte ao Menu do CWM
8. Vá em "Install Zip From SD Card" depois em "Choose Zip From External SD Card"
9. Procure e escolha o arquivo zip da ROM e selecione "Yes"
10. Procure e escolha o arquivo zip dos Gapps e selecione "Yes"
11. Volte e selecione "Reboot System Now"

Instalação pelo TWRP
1. Faça o download da Rom e dos Gapps no link abaixo
2. Coloque a Rom na memória interna
3. Entre no TWRP(Mesmos comandos do CWM)
4. Toque em "Wipe" e e logo após "Advanced Wipe", Marque as opções "Dalvik Cache", "System", "Cache" e "Data", Agora deslize o dedo em "Swipe to Wipe"
5. Volte no botão normal de voltar e toque em "Install" e selecione o zip da ROM e logo após deslize o dedo em "Wipe to Confirm Flash"
6. Re-faça o processo 5 com o zip dos Gapps
6. Toque em "Reboot System"

Download - CyanogenMod 11 dia 18 de dezembro
Download - Gapps KitKat

todos os créditos são para moderador paulo castro FIS o procedimento e deu tudo certo
Conta desativada

23/jan/2014 2:53:20 via App

Arnaldo Corinthians
Caio Costa
Arnaldo Corinthians

Exatamente!

Verdade colega, aqui está muito abandonado, mas vamos nos ajudar... acabei de fazer o procedimento mas o meu não funfa nem lascando só fica com o logo do Cyanogenmod e não sai daquilo e o aparelho esquenta q só a peste... kkkkkkkkkk
Já q estou na roça vou ver como fazer ele voltar p/ o original, mas antes tbm quero ver se pelo menos o CM11 funfa nesse aparelho.
Qualquer novidade te dou um salve, tudo bem ?

Abraço e sorte p/ nóis parça !!!
qual seu recovery cwm ou twrp?

23/jan/2014 2:54:08 via Web

Usei todos os tutoriais aqui presentes, p/ fazer o root, ...., mas o CM não funfa nem lascando refiz várias vezes e nada. Cara aqui tem palavra q não deixam eu escrever, tipo r e c o v e r y
Conta desativada

23/jan/2014 2:57:40 via App

então pra instalação a cm primeiro vc precisa ter acesso root e o blootoad desbloqueado ou cwm um recovery personalizado que tbm e muito simplis de fazer eu consegui tudo pelo post que eu mesmo FIS procura o tópico fazer ou não fazer o root vc vera toda minha experiência lah alias consegui de primeira é só ler tudo até a 3 pag lah que vc vai conseguir pode ter certeza
Conta desativada

23/jan/2014 3:00:29 via App

Arnaldo Corinthians
Usei todos os tutoriais aqui presentes, p/ fazer o root, ...., mas o CM não funfa nem lascando refiz várias vezes e nada. Cara aqui tem palavra q não deixam eu escrever, tipo r e c o v e r y
tenho certeza que vc vai conseguir lah no tópico fazer ou não fazer ou root leia ate a3 pag vai da tudo certo

23/jan/2014 3:34:12 via Web

pedro biondon
tenho certeza que vc vai conseguir lah no tópico fazer ou não fazer ou root leia ate a3 pag vai da tudo certo

Não dava certo por causa do factory reset, agora fiz e consegui... o meu está rodando a CM 10.2... valeu pela dica ! e agora como vou baixar coisas do play store ? Funciona normal com o CM ? vc tem noção ?
  • Posts no fórum: 217

23/jan/2014 4:17:12 via App

Arnaldo Corinthians
pedro biondon

Não dava certo por causa do factory reset, agora fiz e consegui... o meu está rodando a CM 10.2... valeu pela dica ! e agora como vou baixar coisas do play store ? Funciona normal com o CM ? vc tem noção ?
Agora, é só você instalar o gapps, da mesma forma que instalou a rom, pelo recovery

23/jan/2014 4:52:47 via Web

Henrique Padilha
Agora, é só você instalar o gapps, da mesma forma que instalou a rom, pelo recovery

Já instalei ! Está conectando 100% !

Para eu instalar qualquer CM-update (ex: CM 11 ou CM 12) eu posso fazer o mesmo procedimento de instalação ?