Samsung Galaxy S2 Lite — [Tutorial] Inversão de Memória na CyanogenMod 10.2

• Respostas:55
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/nov/2013 15:20:55 via App

Move de volta sáporra pro fórum do S2 Lite, Porque eu não vou ficar aguentando abuso de Nenhum Moderador "iniciante"

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/nov/2013 15:22:52 via App

Paulo Castro
Move de volta sáporra pro fórum do S2 Lite, Porque eu não vou ficar aguentando abuso de Nenhum Moderador "iniciante"
olha como tu fala, tenha mais educação, pois ninguém aqui está ti tratando mal!

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/nov/2013 15:25:44 via Web

Paulo Castro
por favor , vamos maneirar no palavreado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/nov/2013 15:29:34 via App

Você erá legal e tudo mais antes de ser moderador, Era engraçado e eu gostava de conversar com vc.. Mais depois que tu virou moderador agora tem uma arrogância inigualável. Ao meu ver aqui tem o Jefferson de moderador e ele nunca foi arrogante desse jeito.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

7/nov/2013 15:34:12 via App

Paulo Castro
Você erá legal e tudo mais antes de ser moderador, Era engraçado e eu gostava de conversar com vc.. Mais depois que tu virou moderador agora tem uma arrogância inigualável. Ao meu ver aqui tem o Jefferson de moderador e ele nunca foi arrogante desse jeito.
que arrogante cara, só ti fiz uma observação, mas se assim, desculpe-me

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/nov/2013 15:37:54 via Web

Bruno Thallyson
Paulo Castro
pronto "meninas", agora que já fizeram as pazes , já podem voltar volta em pensar no noivado...... rsrsrsrs (brincadeira):grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/nov/2013 15:39:09 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
Paulo Castro
pronto "meninas", agora que já fizeram as pazes , já podem voltar volta em pensar no noivado...... rsrsrsrs (brincadeira):grin:
kkkkkkk sai fora jefferson kk

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 704

8/nov/2013 23:47:38 via App

Serio esse iniciante a dev é foda, ja encrencou com mt gente no andoidpit e eu tb entendi as palavras dele como qualquer cm 10.2

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada

9/nov/2013 0:29:51 via App

Bruno, Não séria melhor apagar nossa discussão? Para evitar que pessoas vejam e queiram opinar.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

9/nov/2013 2:13:08 via Web

Paulo Castro
Bruno, Não séria melhor apagar nossa discussão? Para evitar que pessoas vejam e queiram opinar.
depois que viu a sua besteira né, aguente as consequências, não sou eu que estou reclamando mesmo.. tenho nada haver

— alterado em 9/nov/2013 2:14:14

Bruno Tallyson

Conta desativada

9/nov/2013 17:16:22 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
depois que viu a sua besteira né, aguente as consequências, não sou eu que estou reclamando mesmo.. tenho nada haver

Pois é.. Eu sou um idiota mesmo..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 156

10/nov/2013 17:42:06 via Web

No final de tudo este Código funciona no L7 II P714?

📱 Smartphone: Moto Maxx (XT1225)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.3
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.2
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.1.1-0

~ Equipe ZoneTec ~

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/nov/2013 17:44:23 via Web

GuguGRP
ta com CyanogenMod 10.2 nele?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

10/nov/2013 17:46:46 via App

GuguGRP

Opa.. Eu desviei a atenção aqui, Não faça nesse aparelho! Pois esse método é só para a Rom CyanogenMod 10.2

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 17:49:56 via Web

Pronto Paulo consertei, assim não corre o risco dele se confundir.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 17:53:56 via Web

LEONARDO SILVA
GuguGRP
ta com CyanogenMod 10.2 nele?
Acho que definitivamente não vai tá com CM 10.2 no aparelho dele. Então isso isenta ele de testar esse Mod.

— alterado em 10/nov/2013 17:55:00

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 3

13/nov/2013 20:25:23 via Web

Eu tentei inverter no meu e simplesmente o celular não ligava, tentei dar os wipes e detalhe, não reconhecia mais o cartão sd pelo CWM. Fiquei com trauma agora te tentar novamente apesar de querer muito a inversão. =/
Conta desativada

13/nov/2013 21:07:07 via App

Lucas Porto
Eu tentei inverter no meu e simplesmente o celular não ligava, tentei dar os wipes e detalhe, não reconhecia mais o cartão sd pelo CWM. Fiquei com trauma agora te tentar novamente apesar de querer muito a inversão. =/

Só funciona com a CM10.2, Aqui funciona normalmente..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 16

14/nov/2013 1:51:28 via Web

ESTOU COM A ROM DO DIA 12/11/13 NÃO ACHO ESSAS DUAS LINHAS NO ARQUIVO BUILD.PROP COMO POSSO FAZER PARA INVERTER A MEMORIA.