LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/fev/2014 19:03:57 via App

Marcão
Bruno Thallyson
Marcão
Bruno Thallyson
Marcão
Vitor,
Eu instalei o xposed, ativei o framework, baixei o GravityBox, renomeei, instalei, e quando eu vou ativar ele no modulo aparece esse erro!
tem dois gravity box, o do kitkat (KK) e do jelly bean ( JB ) tem que ver qual é o seu se corresponde ao seu Android, confere direito se instalou o xposed, e se ah atualizações, se sim o atualize e depois veja se ativou o Gravity Box no xposed. abraços

Como eu uso a Cm 11 baixei a do Kitkat [KK]
então no próprio xposed, da pra você baixar o GravityBox, desinstala o que você tem e baixa pelo xposed, instala, e ativa.

Oh aqui no framework aparece
app_process ativa47, disponivel 47
xposedbridge.jar ativa 42 diponivel 42

baixei o GravityBox pelo xposed, versão [KK] [2.9.5]
instalei tudo certinho
quando ativar no modulo aparece
esperando resposta do framework do GravityBox
ai em seguida me retorna o erro
O framework do GravityBox não responde saindo.
faz o seguinte, reinstala a ROM cm11, fazendo wipe cache e dalvik cache antes, não precisa wipe data, e depois ativa o xposed novamente e tenta de novo

Bruno Tallyson

Conta desativada

7/fev/2014 19:28:35 via App

Marcão
Bruno
Não adiantou, continua me retornando o mesmo erro !
faz o seguinte, desinstala o framework do xposed, depois antes de instalar ativa o módulo, instala o framework e da reboot

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 30

7/fev/2014 19:49:21 via Web

Bruno Thallyson
Marcão
Bruno
Não adiantou, continua me retornando o mesmo erro !
faz o seguinte, desinstala o framework do xposed, depois antes de instalar ativa o módulo, instala o framework e da reboot

Não ta indo de jeito nenhum !!!:angry:
  • Posts no fórum: 5

7/fev/2014 21:18:35 via Web

boa tarde eu queria instalar esta atualização mas formatei o meu sistema como faço para instalar?
dá erro status 7
e agora nao tenho nada instalado

7/fev/2014 21:28:26 via Web

Luis Moita
boa tarde eu queria instalar esta atualização mas formatei o meu sistema como faço para instalar?
dá erro status 7
e agora nao tenho nada instalado

Vc tem que atualizar o CWM !!

7/fev/2014 21:30:37 via Web

Carlos Manoel
Tenta reiniciar, no meu deu certo reiniciando.

Ehh
Fiz todos os formats, todos os wipes, reinstalei tudo e....
Finalmente funcionou !

7/fev/2014 21:38:36 via Web

eu quis instalar esta atualização mas formatei o meu sistema
o que tenho de fazer para conseguir voltar a ter android e instalar esta atualização?

obrigado
Conta desativada

7/fev/2014 22:41:10 via App

Luis Moita
eu quis instalar esta atualização mas formatei o meu sistema
o que tenho de fazer para conseguir voltar a ter android e instalar esta atualização?

obrigado
você tá sem nenhum sistema, o que tem que fazer é reinstalar o Android jelly bean oficial

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/fev/2014 12:54:38 via App

Victor Grilo
alguém sabe se o metodo de mover aplicativo pro cartao sd q tem aki no forum funciona nessa rom?
tem nenhum

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 6

12/fev/2014 0:08:32 via Web

Victor Grilo
alguém sabe se o metodo de mover aplicativo pro cartao sd q tem aki no forum funciona nessa rom?

faz o seguinte Victor Grilo,cria uma partiçao ext4 no teu cartao de memoria usando o mini tool partition wizard ou outro aplicativo da tua preferencia,e instala o link2sd. é possivel mover os aplicativos que tu instalar sem problemas.já os do sistema eu nao recomendo porque travam demais dando erro o tempo todo.

14/fev/2014 20:43:29 via Web

nao consigo instalar nenhuma cwm tenho a v20 baseband mas dá me sempre erro status 7

gostava que me ajudassem
obrigado
  • Posts no fórum: 216

14/fev/2014 20:51:47 via Web

Luis Moita
nao consigo instalar nenhuma cwm tenho a v20 baseband mas dá me sempre erro status 7

gostava que me ajudassem
obrigado

vc tem que atualizar CWM da uma olhada nas paginas anteriores, pag 10 em diante !!
  • Posts no fórum: 378

14/fev/2014 22:51:24 via App

Luis Moita

gostava que me ajudassem
obrigado

instala o cwm e reinicia o recovery e ai tenta por a toon que você quer, caso o erro seja na hr de instalar a room !

14/fev/2014 22:55:03 via App

Vinicius d'Paula
Luis Moita

gostava que me ajudassem
obrigado

instala o cwm e reinicia o recovery e ai tenta por a toon que você quer, caso o erro seja na hr de instalar a room !

vc não ta conseguindo instalar o CWM ou a Room ?