LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/fev/2014 17:24:36 via App

Mauro Castilho
alguem tem o link da atualização da cwm ? deve ser poriso q o meu não funfo '-'
no link do download da rom, na primeira página, tem o o link da atualização do CWM, basta ler o tópico na página do XDA,

— alterado em 22/fev/2014 17:25:07

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 30

22/fev/2014 17:54:45 via App

Guilherme Rech
Vale a pena trocar o jelly bean 4.1.2 pelo cm 4.4 kitkat?
Olha, na minha opinião vale sim!
Eu gostei muito mais do kitkat!
  • Posts no fórum: 289

24/fev/2014 23:05:22 via Web

Alguém sabe quando vai sair a próxima atualização?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

24/fev/2014 23:07:49 via Web

Lucas Queiroz
Alguém ai p mim ajudar a voltar para a cm 10 ou para o stock jely bean ?
Da uma procurada no fórum que tem os dois tutoriais

• Posts no fórum: 378

25/fev/2014 0:50:02 via App

Lucas Queiroz
Alguém ai p mim ajudar a voltar para a cm 10 ou para o stock jely bean ?

procure o tuto de como fazer downgrade ...
  • Posts no fórum: 2

27/fev/2014 22:26:29 via Web

Sensor de "assopro" não funciona, no jogo dumb ways to die consiste em tentar não morrer de modos estupidos, que em uma fase tem que assoprar para o avião subir porem nesta rom não esta funcionando, ele não sobe, eu acho q pode ser um bug ou algo do tipo, sendo que no android 4.1.2 stock funcionava perfeitamente. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  • Posts no fórum: 9

28/fev/2014 5:54:12 via Web

Pessoal, deu certo para mim, mas com UMA CONDIÇÃO!

Eu estava com o e612f com 4.0.3 e decidi instalar o 4.1.2 do link do post. A instalação deu certo, porém a instalação do clockworkmod não, então parti para essa aqui:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/581461/LG-OPTIMUS-L5-L5-APK-Desbloqueio-da-Bootloader-e-instalacao-do-CWM-E610-E612-E615

Até aí beleza, ele funcionou perfeitamente, me dando o CLOCKWORKMOD 6.0.2.8!!!

Aqui está o problema. Como o cara do post oficial desse 4.4 diz forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2519448) é NECESSÁRIO TER A VERSÃO 6.0.4.7!

Eis que seguindo o tutorial passo a passo, acabei formatando o celular. Ao chegar no passo 8 e 9, ao selecionar a rom do c11 ele deu o seguinte erro para mim: "script aborted: set_metadata_recursive: some changes failed".
Pesquisando, descobri que isso é por causa da versão do Clockworkmod, que deveria ser a 6.0.4.7...

Para resolver isso, eu baixei esta versão aqui (mediafire.com/download/4uyho8uab390fsa/cwm6.0.4.7_flashable.zip) que é indicada pelo cara do post oficial lá do xda developers.
Coloquei o zip no sd card, atualizei, reiniciei o aparelho, e segui com o tutorial.
Caso não consiga acessar o zip pelo cartão externo, tente ir primeiro lá em "mount external sd card" e aí sim selecione o zip nele e siga adiante.

Funcionou perfeitamente, e está rodando lindamente! =D O primeiro boot levou cerca de 4min.

Não sei se podia postar essa ajuda aqui, mas pensei que poderia ser útil.
Qualquer dúvida estou à disposição.
  • Posts no fórum: 470

1/mar/2014 13:52:40 via Web

Tô precisando arrumar espaço na memória do L5, já que não temos com enviar apps para o SD e o link2SD ajuda só pouco, alguém pode passar uma relação dos apps nativos da CM11 que podem ser excluídos sem prejuízos? como Ex: Eu uso o Root Explorer então não há necessidade do G. de arquivos.
Tem uns aqui q ñ sei para que servem, Tipo: Buraco negro, tem 2 de feixe fásico, Balões, Chaveiro etc

— alterado em 1/mar/2014 13:59:15

• Posts no fórum: 947

1/mar/2014 16:03:25 via Web

Carlos Manoel
Tô precisando arrumar espaço na memória do L5, já que não temos com enviar apps para o SD e o link2SD ajuda só pouco, alguém pode passar uma relação dos apps nativos da CM11 que podem ser excluídos sem prejuízos? como Ex: Eu uso o Root Explorer então não há necessidade do G. de arquivos.
Tem uns aqui q ñ sei para que servem, Tipo: Buraco negro, tem 2 de feixe fásico, Balões, Chaveiro etc

delete_recursive("/system/usr/srec/config");
delete("/system/app/Email.apk");
delete("/system/app/Exchange2.apk");
delete("/system/app/Galaxy4.apk");
delete("/system/app/NoiseField.apk");
delete("/system/app/HoloSpiralWallpaper.apk");
delete("/system/app/LiveWallpapers.apk");
delete("/system/app/MagicSmokeWallpapers.apk");
delete("/system/app/PhaseBeam.apk");
delete("/system/app/PicoTts.apk");
delete("/system/app/QuickSearchBox.apk");
delete("/system/app/Term.apk");
delete("/system/app/VisualizationWallpapers.apk");
delete("/system/app/VoicePlus.apk");
  • Posts no fórum: 216

1/mar/2014 16:46:14 via Web

Ola galera estou usando a cm 11 beta 4 kikat 4.4 e já faz uns dias que minha cera parou de fUncionar alg em pode me ajudar !!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/mar/2014 18:30:09 via Web

BETA 5 LANÇADA

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 82

3/mar/2014 14:15:33 via Web

Olá, eu instalei a rom tudo certinho, mas sempre que eu coloco em modo de depuração USB e conecto no meu computador, MEU COMPUTADOR REINICIA! Aparece uma mensagem de erro e diz que meu computador precisa ser reiniciado. Enquanto eu não desconectar meu celular, ele não liga. Alguém pode me ajudar?
Tive de voltar pra 4.1, mas eu gostei muito da 4.4 e só não fico nela por causa disso. :/
  • Posts no fórum: 21

3/mar/2014 21:30:01 via Web

Qual Google apps vocês recomendam para o L5 (GOOGLE STOCK PACKAGE, FULL MODULAR PACKAGE...)? E outra coisa, essa Rom já é em Pt-Br?

— alterado em 3/mar/2014 21:31:35

3/mar/2014 22:59:58 via Web

Eu queria saber se eu instalar a beta 5 e não gostar so usar o tutorial de downgrade do ics 4.0.3 para voltar? E quem ja testou ela ta com algum bug?