LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 II![Ambos os Modelos]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

26/jul/2014 6:59:06 via Web

Amigo, ótimo tutorial, sem balelas... muito bem explicado mesmo, e consegui rotear meu LG L5 DUAL, agora vou tentar mover os aplicativos para o MICROSD.
Obrigado!

• Posts no fórum: 6

1/ago/2014 16:57:00 via Web

Me ajuda ja instalei tudo qualquer tipo de drive pro meu e455f e o kingo root não reconhece fica not connected ja botei depuraçao e todos os modos via usb mais nada de reconhecer

• Posts no fórum: 2.067

26/ago/2014 20:57:49 via App

Aloisio Oliveira

ola tem kernel com suporte swap para esse celular?

ainda não, e talvez nem tenha.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.067

2/set/2014 22:03:49 via Web

Álvaro Martins

o meu celular é o e450f e o kingo não reconhece, queria saber o que eu faço!!!

Olá

vc instalou os drivers correspondente ao seu celular?colocou no modo depuração?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 176

22/set/2014 1:22:06 via Web

Desculpe falar aqui sobre outro assunto, mas aqui tá bem movimentado e preciso saber, alguém sabe como fazer o l5 II um chip pegar o teclado emoji para poder ver as carinha no instagram etc...

• Posts no fórum: 1

19/out/2014 15:22:49 via Web

Bom Dia PFV me Ajude , eu fiz tudo certinho , Deturação do USB ativado , Drives que estao awe para baixar instalado estou ,Tipo de conxao USB to colocando Software LG , e msm assim quando eu vou usar o Kingo Root ele nao roteia meu Celular, fica assim oh.

imageimageimage

PFV me ajude . Obg

• Posts no fórum: 2

29/out/2014 8:20:43 via Web

Comigo também acontece do mesmo jeito que o Joabe, instalei os drivers, depois o Kingo, fiz todos os passos, mas no fim é igual nas imagens, da Failed, o meu celular é um LG L5 II E455g.

2/nov/2014 16:21:09 via Web

Olá, gostaria de saber quais apps eu não posso excluir, porque das outras vezes eu exclui google play, filmes, livros ... apps da claro e quando fui reiniciar aparece security error, entao queria saber qual app nao devo excluir, obrigado !!

4/nov/2014 2:47:25 via Web

Olá, gostaria de saber quais apps eu não posso excluir, porque das outras vezes eu exclui google play, filmes, livros ... apps da claro e quando fui reiniciar aparece security error, entao queria saber qual app nao devo excluir, obrigado !!

• Posts no fórum: 3

30/nov/2014 2:48:38 via Web

eu fiz root no meu cel lg l5 II e450f e apaguei um aplicativo do sistema e ele n que mais iniciar tem algo que se possa fazer para ele ligar de novo?