Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

20/nov/2013 23:59:05 via App

Bruno Thallyson
Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Ricardo Ragazzini
Alguém sabe como colocar o relógio no centro da status bar ?! (sem usar nenhum app)
modificações no SystemUI.APK complicado

Mudar uma linha com o notepad++ é complicado?

muda ai e manda pra nóis :wink:
uai, depende da pessoa, aí pode ser complicado ou não

Pois é

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/nov/2013 0:06:36 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Ricardo Ragazzini
Alguém sabe como colocar o relógio no centro da status bar ?! (sem usar nenhum app)

Pois é
mas ensina ele aí, ou pede o dele e modifica..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 704

21/nov/2013 0:45:36 via Web

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Ricardo Ragazzini

Pois é
mas ensina ele aí, ou pede o dele e modifica..

nem to mais preocupado com isso... to me matando aqui pra fazer meu google play baixar apps, meu cel ta zerado e não pasas de 20kbps..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 653

21/nov/2013 2:03:38 via Web

to tentando baixar a rom do 18/11 com o google chrome mas no meio do download, o mesmo é cancelado sozinho e escreve:
Falha - Erro na rede.
quando eu vo na pagina de downloads aparece o arquivo em vermelho.Do lado diz :
Erro de rede desconhecido
se alguem puder por favor me ajuda

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

21/nov/2013 2:09:53 via App

igor bertelli
to tentando baixar a rom do 18/11 com o google chrome mas no meio do download, o mesmo é cancelado sozinho e escreve:
Falha - Erro na rede.
Sua net tá com problema :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

21/nov/2013 2:15:42 via Web

LEONARDO SILVA
igor bertelli
Falha - Erro na rede.
minha net é tao lenta se eu quiser baixar a rom eu tenho que ficar no computador umas 3 horas:bored:.Deve ser isso mesmo valeu

.........................................................................................................

Conta desativada

21/nov/2013 2:18:49 via Web

igor bertelli
LEONARDO SILVA
igor bertelli
Falha - Erro na rede.
minha net é tao lenta se eu quiser baixar a rom eu tenho que ficar no computador umas 3 horas:bored:.Deve ser isso mesmo valeu
Fiz um Teste agora olha ai baixou em 5 minutos:grin::grin::grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 2.046

21/nov/2013 2:26:00 via Web

Net boa é outra coisa, queria que a minha tivesse pelo menos a metade da velocidade da tua! :grin:

— alterado em 21/nov/2013 4:04:06

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 704

21/nov/2013 2:42:48 via Web

Laíre S.
Net boa é outra coisa, queria que a minha tivesse pelo menos a metade da velocidade da tua! :grin:

deve ser muito foda ficar com net ruim, to passando mals bocados com meu google play baixando super lerdo.. e olha que minha net bate o dobro da foto ai.. fica na média de 1200kbps... só no play que baixa a 20kbps :s

— alterado em 21/nov/2013 4:04:25 alterado por moderador

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

21/nov/2013 2:48:56 via Web

LEONARDO SILVA
igor bertelli
LEONARDO SILVA
igor bertelli
Falha - Erro na rede.
Fiz um Teste agora olha ai baixou em 5 minutos:grin::grin::grin:
sua internet é boa né amigo.A minha é lerda demaaaaaaaais!!!!!!!

21/nov/2013 3:55:37 via Web

Laíre S.
qual a velocidade da sua net Laíre S?

— alterado em 21/nov/2013 4:04:40 alterado por moderador

21/nov/2013 3:57:32 via Web

igor bertelli
Laíre S.
Lamentavelmente 1 Mega, 100 KB/s para Downloads.

— alterado em 21/nov/2013 4:04:57

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

21/nov/2013 4:03:18 via Web

Ricardo Ragazzini
Laíre S.

deve ser muito foda ficar com net ruim, to passando mals bocados com meu google play baixando super lerdo.. e olha que minha net bate o dobro da foto ai.. fica na média de 1200kbps... só no play que baixa a 20kbps :s
Mais como assim, no navegador é 1200 kbps e na Play é só 20 kbps? Tem algo errado aí, tente fazer os wipes e reinstalar o GAPPs.

— alterado em 21/nov/2013 4:05:36

21/nov/2013 4:15:11 via Web

Laíre S.
igor bertelli
Laíre S.
Lamentavelmente 1 Mega, 100 KB/s para Downloads.
a minha é 650 kbps o total do meu plano e no maximo 40 kbps pra downloads.Tive que ficar 8 horas com o computador ligado pra baixa a rom stock LPB.Pra baixa a rom do dia 18/11 tive que deixar umas 3 e 4 horas baixando

— alterado em 21/nov/2013 4:18:22

• Posts no fórum: 492

21/nov/2013 11:46:56 via Web

Marcus Rocha
alguem está com o bug no flash que assim que ativa ele fica acende direto?

Esse é um dos problemas dessa CM. Mas como estão falando, tenta desligar colocando no automático. Ou tenta instalar um programa de "Lanterna" para desativar.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 16

21/nov/2013 11:56:29 via Web

Pessoal alguem ai sabe qual e o problema no discador?
Toda vez que eu vou fazer uma ligação ate para ver credito aparece a seguinte mensagem:
"O discador parou"
Tentei instalar o aplicativo que esta no link do topico,
porem da erro na leitura do pacote.
Conta desativada

21/nov/2013 12:04:03 via App

Kellyson Leandro
Pessoal alguem ai sabe qual e o problema no discador?
Toda vez que eu vou fazer uma ligação ate para ver credito aparece a seguinte mensagem:
"O discador parou"
Tentei instalar o aplicativo que esta no link do topico,
porem da erro na leitura do pacote.
Vai nas configurações de aplicativos lá escolhe o discador, limpe cache/dados e tente novamente a ligação :)

• Posts no fórum: 16

21/nov/2013 13:53:02 via Web

Estou com um problema, segui o tutorial para dar um upgrade na rom do s2 Lite, para o Android 4.3 fiz tudo certo, porém a ROM não reconhece os contatos do meu chip, esse foi o único problema que vi, uma vez que logo percebido o problema voltei pra ROM original da TIM 4.1.2. Sabe o que pode ser? Aconteceu com vocês também? Aguardo uma resposta.
Conta desativada

21/nov/2013 13:53:36 via App

Andrefv
Marcus Rocha
alguem está com o bug no flash que assim que ativa ele fica acende direto?

Esse é um dos problemas dessa CM. Mas como estão falando, tenta desligar colocando no automático. Ou tenta instalar um programa de "Lanterna" para desativar.

Na CM10.X já tem lanterna

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

21/nov/2013 13:55:30 via App

Yuri Ribeiro
Estou com um problema, segui o tutorial para dar um upgrade na rom do s2 Lite, para o Android 4.3 fiz tudo certo, porém a ROM não reconhece os contatos do meu chip, esse foi o único problema que vi, uma vez que logo percebido o problema voltei pra ROM original da TIM 4.1.2. Sabe o que pode ser? Aconteceu com vocês também? Aguardo uma resposta.

Vai no aplicativo pessoas, Aperta o botão físico esquerdo e clica em importar/exportar

Lost in Amsterdam?