Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

21/nov/2013 14:03:41 via App

Yuri Ribeiro
Não tem a opção de exportar do CHIP '-'

Tem '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

21/nov/2013 14:04:43 via App

Paulo Castro
Yuri Ribeiro
Não tem a opção de exportar do CHIP '-'

Tem '-'
As duas primeiras opções são relacionadas a isso! Conferi direitinho aí.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 75

21/nov/2013 14:19:57 via Web

igor bertelli
Laíre S.
igor bertelli
Laíre S.
Net boa é outra coisa, queria que a minha tivesse pelo menos a metade da velocidade da tua! :grin:
qual a velocidade da sua net Laíre S?
Lamentavelmente 1 Mega, 100 KB/s para Downloads.
a minha é 650 kbps o total do meu plano e no maximo 40 kbps pra downloads.Tive que ficar 8 horas com o computador ligado pra baixa a rom stock LPB.Pra baixa a rom do dia 18/11 tive que deixar umas 3 e 4 horas baixando
Agente teria que começar a cobrar das empresas que fornecem a net, pois em novembro entrou a lei na anatel de que a velocidade deveria ser no mínimo 30% do contratado...
Conta desativada

21/nov/2013 14:22:57 via App

Adriano Berti
igor bertelli
Laíre S.
igor bertelli
Laíre S.
Net boa é outra coisa, queria que a minha tivesse pelo menos a metade da velocidade da tua! :grin:
a minha é 650 kbps o total do meu plano e no maximo 40 kbps pra downloads.Tive que ficar 8 horas com o computador ligado pra baixa a rom stock LPB.Pra baixa a rom do dia 18/11 tive que deixar umas 3 e 4 horas baixando
Agente teria que começar a cobrar das empresas que fornecem a net, pois em novembro entrou a lei na anatel de que a velocidade deveria ser no mínimo 30% do contratado...

Esqueceu quê as Leis no Brasil não são compridas?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

21/nov/2013 14:35:13 via App

Na Coreia no Sul a banda larga de 30Mb é Equivalente a 10 Dólares, Ou seja.. Cerca de 20 Reais, Enquanto uma banda larga de 30Mb aqui é mais de 100 Paus, Ai eu digo.. Porquê senhor? Porquê o senhor me deixou nascer nesse país de Merda.. Quê eles gastam 15 Bilhões em reforma de estádios, Enquanto tem gente passando fome.. O Brasil tem a Pior Banda Larga do Planeta! E está em primeiro Lugar em? Preço..

"Lembre-se do PS4 De R$3.999.00 quando for votar na Dilma, Lembre-se na banda Larga de 10Mb que baixa à 1Mb que custa 70 Paus, Lembre-se.."

Pelo ao menos.. Fortaleza fica mais perto dá Europa.. Quando eu estiver com 25 anos Trabalhando na Cyanogen Inc© e no 2 Estágio de Programador da Qualcomm eu vou prá lá.. :lol:

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 704

21/nov/2013 14:48:49 via Web

Paulo Castro
Adriano Berti
igor bertelli
Laíre S.
igor bertelli
Laíre S.

não mesmo, elas são "CURTAS" heuheuheuhe é o braZil é foda mesmo.. :/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 36

21/nov/2013 15:25:42 via Web

Ricardo Ragazzini
Paulo Castro
Adriano Berti
igor bertelli
Laíre S.
igor bertelli
Laíre S.

não mesmo, elas são "CURTAS" heuheuheuhe é o braZil é foda mesmo.. :/

Se eu não me engano as empresas enviavam apenas os 10% da internet contratada certo? se era 1Mbps (megabits) o certo seria 100KBps, mas enviavam apenas 10KBps; não lembro onde li algo assim, também estava a espera de uma melhora por aqui mas continua na mesma...
  • Posts no fórum: 39

21/nov/2013 16:23:43 via Web

MUITO BOA ESSA ROM, MAS SERA QUE TEM PREVISÃO PARA UMA VERSÃO FINAL??? AHH EU INSTALEI O SCRIPT QUE ACOMPANHA O FINAL DO POST. E MEU CELULAR TA DIZENDO QUE É O ANDROID 4.4 SE DER ME EXPLICA PORQUE DISSO?? ABRAÇOS.
  • Posts no fórum: 247

21/nov/2013 16:38:26 via Web

Robson Rodrigues
MUITO BOA ESSA ROM, MAS SERA QUE TEM PREVISÃO PARA UMA VERSÃO FINAL??? AHH EU INSTALEI O SCRIPT QUE ACOMPANHA O FINAL DO POST. E MEU CELULAR TA DIZENDO QUE É O ANDROID 4.4 SE DER ME EXPLICA PORQUE DISSO?? ABRAÇOS.

Boa tarde
O Script do Castro é baseado no android KitKat 4.4, por isso esta aparecendo ali, como falaram antes é pra ja ir se acostumando
kkkkkko90

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

21/nov/2013 17:15:11 via App

Eduardo Pires
Robson Rodrigues

Boa tarde
O Script do Castro é baseado no android KitKat 4.4, por isso esta aparecendo ali, como falaram antes é pra ja ir se acostumando
kkkkkko90

kkkkk

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

21/nov/2013 17:16:37 via App

Robson Rodrigues

Cara.. Não tá com nem 1 Mês que a Rom foi lançada..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

21/nov/2013 18:36:58 via App

adaildo
alguem sabe como apagar varios contatos ao mesmo tempo ?
Se seus contatos for sincronizados com o google(Gmail) pode apagar pelo Gmail, em contatos aí seleciona os que que vc quiser ;)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 37

21/nov/2013 18:47:07 via Web

LEONARDO SILVA
adaildo
alguem sabe como apagar varios contatos ao mesmo tempo ?
Se seus contatos for sincronizados com o google(Gmail) pode apagar pelo Gmail, em contatos aí seleciona os que que vc quiser ;)
valeu...
  • Posts no fórum: 16

21/nov/2013 19:53:58 via Web

LEONARDO SILVA
Kellyson Leandro
Pessoal alguem ai sabe qual e o problema no discador?
Toda vez que eu vou fazer uma ligação ate para ver credito aparece a seguinte mensagem:
"O discador parou"
Tentei instalar o aplicativo que esta no link do topico,
porem da erro na leitura do pacote.
Vai nas configurações de aplicativos lá escolhe o discador, limpe cache/dados e tente novamente a ligação :)
Cara fiz isso, funcionou por algum tempo, logo depois voltou a "parar",
Ai reiniciei e voltei a fazer o procedimento, porem nao funcionou desta vez, mais alguma dica ?
Conta desativada

21/nov/2013 19:57:14 via App

Kellyson, faz wipe cache e dalvick depois reinstala os gapps!

21/nov/2013 20:05:33 via Web

LEONARDO SILVA
Fiz, vamos ver se funciona,
Como faço para trocar a baseband ?

— alterado em 21/nov/2013 20:13:36

Conta desativada

21/nov/2013 20:16:06 via App

Kellyson Leandro
LEONARDO SILVA
Por esse tutorial
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

21/nov/2013 20:30:42 via Web

LEONARDO SILVA
Kellyson Leandro
LEONARDO SILVA
Por esse tutorial
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
Continua parando, vou instalar a versão Slim para ver se funciona, vou mandar um print.