Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/nov/2013 21:29:51 via App

SII Lite
o que acontece se eu instalar o GAPPS do Kit Kat do nosso s2 lite nessa ROM?
não vai funcionar

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

21/nov/2013 21:56:39 via App

Bruno Thallyson
SII Lite
o que acontece se eu instalar o GAPPS do Kit Kat do nosso s2 lite nessa ROM?
não vai funcionar

Gapps parou.. Gapps parou.. Vai ficar dando esse erro

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 10

21/nov/2013 23:16:06 via Web

Olá. gostaria de saber se com vocês tambem esta acontecendo um problema com o Touch :/ Tem hora quando vou ligar meu celular e o touch para de funcionar na minha tela de bloqueio, ai eu tenho que remover e colocar a bateria! Queria saber se tem alguma solução, obrigado!
  • Posts no fórum: 593

21/nov/2013 23:16:15 via Web

Bateria nova chegou :grin: Meu celular já reiniciou duas vezes só hoje 8o
Já dava pra tirar da bateria a culpa dos reboots, ela é uma potencializadora, não a causa principal.

Baixando a nova 1811, já que todo mundo tá falando que ela tá muito boa e tal. Esperar que se estabilizem os reboots :bashful:

— alterado em 21/nov/2013 23:22:09

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/nov/2013 23:17:47 via App

Igor Romero
Olá. gostaria de saber se com vocês tambem esta acontecendo um problema com o Touch :/ Tem hora quando vou ligar meu celular e o touch para de funcionar na minha tela de bloqueio, ai eu tenho que remover e colocar a bateria! Queria saber se tem alguma solução, obrigado!
vai no recovery e faz o wipe cache e dalvik cache

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/nov/2013 0:06:34 via App

Igor Romero
Única solução Prática, é Vc ficar tocando no touch até ele reiniciar por completo.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 23

22/nov/2013 0:48:16 via Web

Boa noite galera eu acompanho sempre esse tópico porem resolvi fazer a conta agora pq eu quero falar e parece q sou mudo..então
Toda hora q eu recebo um MSG de SMS da a seguinte MSG o equalizador parou ae se eu estiver escutando musica ou video ele para...me ajudem ^^

22/nov/2013 1:13:20 via App

Deivid Lacerda
Boa noite galera eu acompanho sempre esse tópico porem resolvi fazer a conta agora pq eu quero falar e parece q sou mudo..então
Toda hora q eu recebo um MSG de SMS da a seguinte MSG o equalizador parou ae se eu estiver escutando musica ou video ele para...me ajudem ^^

Só pra agregar valor ao problema dele e não falar que é isolado, o processo que mais para (na verdade o único) no meu é o danado do Equalizador, e não é nem em chamada, são nas situações mais variadas também.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 3

22/nov/2013 1:41:46 via Web

gente a rom UFN LPA esta otima, estou usando ela...ate agora cm 10.2 ta otimo nenhuma travada... td q uso funcionando

22/nov/2013 1:45:40 via App

Ismael Santos
gente a rom UFN LPA esta otima, estou usando ela...ate agora cm 10.2 ta otimo nenhuma travada... td q uso funcionando

O que é essa ROM?
Tá tendo problema do reboot?

Conta desativada

22/nov/2013 1:52:07 via App

Jefferson Romano
Cara,

Sabes informar se alguma dessas ROMs estão com bronca no acelerômetro?

Não

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

22/nov/2013 1:54:37 via App

Deivid Lacerda

Infelizmente é um Bug da Rom

Lost in Amsterdam?

22/nov/2013 2:41:01 via App

Deivid Lacerda
Que pena ser um bug da ROM pq esse equalizador prandp ta tenso...tomara q corrigem

Mas acaba não atrapalhando tanto, ele para uma vez só e acaba. Só fica chato quando dá muito reboot no dia, aí ele vive parando. Dá pra ouvir música tranquilo, mesmo com ele parado. Eu, pelo menos, tô conseguindo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/nov/2013 5:05:49 via App

Marcos Ramos
Bom dia Leonardo. Entendo a sua pergunta. Mas estou tentando contato com o Jefferson H. e como disse na minha citação eu não estou consegui nem mandar e mail para ele e como foi ele que postou este tutorial do S2 Lite no fórum foi uma maneira de tentar contato com ele. Desculpe se de algum mode prejudiquei alguém.
olá, tenta denovo colocar o post la.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/nov/2013 16:08:07 via App

Eu não apoio ficar fazendo perguntas assim à rodo, mas quando você se vê na situação de que ao instalar uma rom que caso não valha a pena pra voltar tem que ir pelo Odin, sinceramente o trabalho é muito grande.

Terminada a minha justificativa à pergunta, segue a mesma.

Quem instalou a 10.2 de data mais recente (não lembro se é 18 ou 19) teve o problema do Reboot uma única vez?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/nov/2013 16:24:32 via Web

Daniel C.
Eu não apoio ficar fazendo perguntas assim à rodo, mas quando você se vê na situação de que ao instalar uma rom que caso não valha a pena pra voltar tem que ir pelo Odin, sinceramente o trabalho é muito grande.

Quem instalou a 10.2 de data mais recente (não lembro se é 18 ou 19) teve o problema do Reboot uma única vez?
eu não tive, to com ela desde o dia 18 e não tive reboot, pelo menos nenhum que fosse culpa da rom, rsrsrsrss:grin::lol::P:smug:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 101

22/nov/2013 16:24:52 via App

Daniel C.

eu tive um reboot. E as vezes o sinal cai e só volta reiniciando. Mas acho que deve ser minha baseband (xxlqe)