Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/dez/2013 23:25:40 via Web

SII Lite
KBÇA
Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

eu fiz todos os wipes antes de comecar e deu esse erro vou baixar outra rom original.
fica tranquilo, se não entrasse em modo download era de preocupar, mais ta entrando dá pra resolver

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 187

6/dez/2013 23:27:52 via Web

KBÇA
SII Lite
KBÇA
Tinha que ter feito antes de começar, como diz no tutorial, tenta outra rom, do Uruguai ou argentina

eu fiz todos os wipes antes de comecar e deu esse erro vou baixar outra rom original.
fica tranquilo, se não entrasse em modo download era de preocupar, mais ta entrando dá pra resolver

estou baixando a do uruguai, pra ver se resolve.
  • Posts no fórum: 2

6/dez/2013 23:55:55 via Web

Eu uso o CYANOGENMOD 10.1 estou pensando em atualizar, mais alguém sabe me dizer se esse JB 4.3 é muito pesado para o s2Lite ?
Não gostava muito do aparelho , pois ele havia vindo com a versão 4.1 original e travava muito mesmo, atualizei o kernel e optimizou muito os travamentos.
Mais o CYANOGENMOD 10.1 esta perfeito no meu aparelho, porém tem alguns bugs:

-Relogio fica desatualizando quando deixa no automatico;

-Jogos travam;

-Nao consigo desabilitar a rede móvel sem desativar o chip.

Mais mesmo com esses problemas , estou satisfeito, a pergunta é, alguém testou todas essas funcionalidades no CYANOGENMOD 10.2 ? , vale a pena trocar ?
Conta desativada

6/dez/2013 23:59:23 via Web

Allan Amaral
Eu uso o CYANOGENMOD 10.1 estou pensando em atualizar, mais alguém sabe me dizer se esse JB 4.3 é muito pesado para o s2Lite ?
Não gostava muito do aparelho , pois ele havia vindo com a versão 4.1 original e travava muito mesmo, atualizei o kernel e optimizou muito os travamentos.

-Jogos travam;

Mais mesmo com esses problemas , estou satisfeito, a pergunta é, alguém testou todas essas funcionalidades no CYANOGENMOD 10.2 ? , vale a pena trocar ?
Sim, está tudo funcional, vale a pena.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 970

7/dez/2013 8:34:47 via Web

daniel leal
Quando sairá a próxima atualização depois da ultima do dia 18-11-2013. Alguém sabe?

Sem previsão.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

7/dez/2013 9:16:22 via Web

KBÇA
Allan Amaral

-Jogos travam;

Sim, está tudo funcional, vale a pena.

Também acho que vale apena e depois que o Diego passou para um dos caras do canjica a CM10.1 alguns bugs voltaram...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

7/dez/2013 13:28:32 via App

gabriel frança
amigos to usando a slim e queria voltar pra cm 10.2 sem usar a slim, como faço?
Repassa a Rom

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 28

7/dez/2013 14:38:13 via App

repassa a room? Vc quizer dizer reinstala a room? se for eu posso reinstalar só fazendo os wipe cache ou tenho que fazer factore reset e dalvik tbm?

— alterado em 7/dez/2013 14:46:22

Conta desativada

7/dez/2013 14:48:30 via App

gabriel frança
repassa a room? Vc quizer dizer reinstala a room? se for eu posso reinstalar só fazendo os wipe cache ou tenho que fazer factore reset e dalvik tbm?
Sim, só cache e dalvik

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

7/dez/2013 15:59:01 via App

jefferson h.
Transparent_ststus_bar.zip
barra de notificação tranparente.
Só faltou os créditos do "Criador" :)

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 247

7/dez/2013 16:31:57 via App

Faz cache/dalvik wipe e depois instala a ROM de novo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

7/dez/2013 20:05:42 via Web

Esdras Aguilar
Eu li S Advance? *---* kkkkkk'

isso pode até acontecer, em um futuro distante, rssrsrs Rom cheia de tralhas da Samsung aff Canjica Vai chegar Primeiro , e o melhor Rom Limpa :grin:

— alterado em 7/dez/2013 20:21:35 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/dez/2013 20:07:51 via App

[quote=Esdras Aguilar]Eu li S Advance? *---* kkkkkk'

Que vergonha.. Tecmundo postando conteúdo falso. Por isso prefiro o AndroidPIT :smug:

— alterado em 7/dez/2013 20:20:52 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

7/dez/2013 20:08:34 via App

Paulo Castro
Que vergonha.. Tecmundo postando conteúdo falso. Por isso prefiro o AndroidPIT :smug:

Vish, O AndroidPIT também postou isso '-'

— alterado em 7/dez/2013 20:27:58

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/dez/2013 20:23:52 via Web

KBÇA
jefferson h.
esses creditios estão no topico onde eu postei os mod para a cm10.2, é só acompanha o fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/dez/2013 20:57:20 via Web

jefferson h.
KBÇA
jefferson h.
esses creditios estão no topico onde eu postei os mod para a cm10.2, é só acompanha o fórum.
Não achei esse tópico! rsrsrs era só uma obs mesmo, geralmente eles nao gostam que espelhem seus links muito menos renomear rrsrss vi vc dizendo isso para um usuario em um outro tópico achei estranho :grin:

— alterado em 7/dez/2013 21:23:27

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 704

8/dez/2013 1:40:01 via App

Estou saindo da cm, por falta de atualizações, bugs e estou com problemas com a 3g. Quando ficar melhor eu volto.. Estou migrando para a jellyhash ou coisa assim...

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368