Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

8/dez/2013 3:51:07 via Web

Só eu tenho uma dificuldade imensa pra passar arquivos do meu computador para o celular usando o armazenamento de massa comum? eu coloco pra copiar e o a barra de progresso simplesmente fica eternamente tentando copiar.. isso começou desde a 1 vez q eu coloquei a 4.1.2, uso WIndows 7. Só consigo copiar de forma aceitável por MTP, que é quando só pluga o cabo no celular.. mas tem arquivos que por vezes não copiam.. Já fiz de tudo, e não importa a rom que eu instale o problema permanesse. Só na 2.3.6 que não tinha isso. Alguma dica ou fix?
  • Posts no fórum: 3

8/dez/2013 4:42:28 via Web

Ricardo Ragazzini
BrunoSimões
Estou com a ROM do dia 18 e a Script do Paulo Castro, porém meu PC não reconhece o celular, nem no modo depuração, alguém pode me ajudar? Obs: Não aparece nem na lista de dispositivos.

experimenta os seguintes comandos, (vou passar em ingles pois meu cel é ingles, porém é facil entender o caminho)

Settings > storage > Menu button > USB Settings >>> Altera para Mass Storage

PS: menu button é o menu de toque ao lado do botão fisico home.

Valeu. Deu certo aqui. Muito Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/dez/2013 9:48:35 via App

Game Up
Só eu tenho uma dificuldade imensa pra passar arquivos do meu computador para o celular usando o armazenamento de massa comum? eu coloco pra copiar e o a barra de progresso simplesmente fica eternamente tentando copiar.. isso começou desde a 1 vez q eu coloquei a 4.1.2, uso WIndows 7. Só consigo copiar de forma aceitável por MTP, que é quando só pluga o cabo no celular.. mas tem arquivos que por vezes não copiam.. Já fiz de tudo, e não importa a rom que eu instale o problema permanesse. Só na 2.3.6 que não tinha isso. Alguma dica ou fix?
olá, tu já se respondeu, utilize o mtp.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

8/dez/2013 12:20:39 via App

vou mudar para a ROM HASTABEAN pois a cyanogenmod esta com bugs chatos os jogos estão travando. Vou esperar mais um pouco por atualizações

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

8/dez/2013 12:51:55 via App

igor bertelli
vou mudar para a ROM HASTABEAN pois a cyanogenmod esta com bugs chatos os jogos estão travando. Vou esperar mais um pouco por atualizações

HASTABEAN é uma CynogenMod 10.2 com tema KitKat, Ou seja.. Mesmos Bugs

Lost in Amsterdam?

8/dez/2013 13:26:31 via App

Paulo Castro
igor bertelli

mas será que da pra fazer a inversão de memória na ROM hastabean do mesmo jeito da cm??

— alterado em 8/dez/2013 13:26:54

.........................................................................................................

8/dez/2013 13:42:38 via App

outra coisa será que a ROM paranoidandroid 2.99 é boa??

Conta desativada

8/dez/2013 14:20:15 via App

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli

mas será que da pra fazer a inversão de memória na ROM hastabean do mesmo jeito da cm??

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

8/dez/2013 14:20:55 via App

igor bertelli

ParanoiAndroid 3.69 Quê é boa

Lost in Amsterdam?

8/dez/2013 19:17:43 via Web

Paulo Castro
igor bertelli

ParanoiAndroid 3.69 Quê é boa
existe algum tópico dessa ROM pro nosso S2 lite aqui no androidpit??

• Posts no fórum: 28

9/dez/2013 17:27:08 via App

amigos estou com problemas para receber notificações do hangoot e gmail, as mensagens tem chegado com muita horas de atraso e msm assim só se eu clicar e ambos, alguém poderia mê ajudar? Obs. já limpei os dados e a sincronização estar ativada.

— alterado em 9/dez/2013 17:27:59

• Posts no fórum: 492

9/dez/2013 19:39:51 via Web

Galera, estou com essa ROM a um mês (ou quase) e como todo mundo, eu também tive problemas com o gasto absurdo de bateria. Tem vez que chego a carregar 2 vezes ao dia. Pesquisando, achei este vídeo tutorial no youtube em espanhol, onde o cara disponibiliza e ensina como trocar o Kernel desta ROM por essa experimental que busca melhorar o desempenho da bateria. Ele diz que funciona muito bem, mas eu não testei ainda.

Se alguém quiser testar e nos dar um feedback, esse o link de download para o Kernel que está na descrição do vídeo: https://mega.co.nz/#!qZsS1QCQ!TWVgmj_iJfyq9Yd8Jl0e2Xxx8xIeWYuuidykxwmGa2Q

Assim que eu puder estarei testando e dando um feedback aqui.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/dez/2013 20:19:52 via App

Andrefv
Galera, estou com essa ROM a um mês (ou quase) e como todo mundo, eu também tive problemas com o gasto absurdo de bateria. Tem vez que chego a carregar 2 vezes ao dia. Pesquisando, achei este vídeo tutorial no youtube em espanhol, onde o cara disponibiliza e ensina como trocar o Kernel desta ROM por essa experimental que busca melhorar o desempenho da bateria. Ele diz que funciona muito bem, mas eu não testei ainda.

Se alguém quiser testar e nos dar um feedback, esse o link de download para o Kernel que está na descrição do vídeo: https://mega.co.nz/#!qZsS1QCQ!TWVgmj_iJfyq9Yd8Jl0e2Xxx8xIeWYuuidykxwmGa2Q

Ok. Vamos aguardar vc testar ele :grin:

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 9

9/dez/2013 21:04:04 via Web

Pessoal, fucei e fucei no tópico mas não consegui sanar uma dúvida.
Tô com a CM10.1, pra passar pra 10.2 preciso fazer todos os wipes, só o wipe cache, ou nenhum deles?
grato

9/dez/2013 21:16:06 via Web

KBÇA
Andrefv

Ok. Vamos aguardar vc testar ele :grin:

Acabei de testar aqui e no meu ficou em Bootloop. Até fiz um comentário no vídeo do cara alegando isso.
Se alguém quiser tentar pra ver se vai, faça um Backup antes pelo Recovery igual eu fiz.

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 28

9/dez/2013 21:28:51 via App

pra colocar essa kernel é o msm procedimento que faz usando o universal kernel flash? colocando o arquivo extraído na raiz da memória interna e depois usar o universal kernel flash?

9/dez/2013 21:44:41 via Web

gabriel frança
pra colocar essa kernel é o msm procedimento que faz usando o universal kernel flash? colocando o arquivo extraído na raiz da memória interna e depois usar o universal kernel flash?

Exatamente. Ele faz isso no vídeo e no dele funcionou. Mas no meu não.

— alterado em 9/dez/2013 21:46:49

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

9/dez/2013 22:20:45 via App

Pessoal, Conversei com o Tesla-MADAL93 do Xda quê e desenvolvedor, Ele disse quê está trabalhando na ParanoidAndroid 3.99 Android 4.3.1 para o S2 Lite

*--------------------------------------------------------------------*

— alterado em 9/dez/2013 22:21:08

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 593

9/dez/2013 22:59:45 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Conversei com o Tesla-MADAL93 do Xda quê e desenvolvedor, Ele disse quê está trabalhando na ParanoidAndroid 3.99 Android 4.3.1 para o S2 Lite

*--------------------------------------------------------------------*

*----------------------------------------* entre a CM, Paranoid 3.99 e a Omni atuais cê vai de qual?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]