Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 46

4/fev/2014 17:41:11 via Web

Gostaria de saber onde fica alocado os toques do celular, gostaria de muda-los mais não encontro a pasta de notificações nem a pasta de toque!

Se alguém souber me fala..abraço!
  • Posts no fórum: 1

6/fev/2014 11:00:52 via Web

Acabei de instalar o Cyannogem 11.0 no meu Galaxy S3 Mini, até agora está tudo funcionando perfeitamente, câmera tá ótima, 3g, wifi, ligações e market.
  • Posts no fórum: 28

6/fev/2014 14:21:07 via Web

Caio Costa
Gostaria de saber onde fica alocado os toques do celular, gostaria de muda-los mais não encontro a pasta de notificações nem a pasta de toque!

Amigo vai em "CONFIGURAÇÕES > SOM > TOQUE DO TELEFONE" aqui vc encontra todos os toques, OK ?

DÚVIDAS:

Amigos andei pesquisando bastante e li q estava em desenvolvimento um APP radio FM, e estou querendo muito instalar um rádio FM no meu S3 MINI, se alguém puder me dar alguma dica... agradeço.

OBS: Não é Rádio FM ONLINE é RÁDIO FM sem precisar de internet.

— alterado em 6/fev/2014 14:22:44

• Posts no fórum: 2

7/fev/2014 3:55:53 via Web

Fala galera, tudo bem?
Venho reportar um bug que achei e falar o pq desinstalei a ROM

Primeiramente, ROM fantástica, muito boa mesmo, "tudo" funcionando corretamente, porém, uma coisa que pra mim é muito importante é o despertador, sim, o despertador! rs
Quase perdi o emprego esses dias pelo atraso do relógio, não sei o que acontece com o processo do relógio que acho que simplesmente para, o processador acho que pra gastar menos energia ele fica desabilitado e acho que esse processo para junto, acordei atrasado para ir para a Campus Party 2014 e perdi R$ 80 de passagem, simplesmente por esse motivo, e quase perdi o emprego kkk

Reinstalei a ROM novamente e o problema continuava, tive que desinstalar e voltar a Stock, que é uma pena.

Mais alguém teve esse problema?

Valeu!

Abração!

7/fev/2014 13:48:35 via Web

Diego Moreira
Fala galera, tudo bem?
Venho reportar um bug que achei e falar o pq desinstalei a ROM

Primeiramente, ROM fantástica, muito boa mesmo, "tudo" funcionando corretamente, porém, uma coisa que pra mim é muito importante é o despertador, sim, o despertador! rs
Quase perdi o emprego esses dias pelo atraso do relógio, não sei o que acontece com o processo do relógio que acho que simplesmente para, o processador acho que pra gastar menos energia ele fica desabilitado e acho que esse processo para junto, acordei atrasado para ir para a Campus Party 2014 e perdi R$ 80 de passagem, simplesmente por esse motivo, e quase perdi o emprego kkk

Reinstalei a ROM novamente e o problema continuava, tive que desinstalar e voltar a Stock, que é uma pena.

Mais alguém teve esse problema?

Valeu!

Abração!

Amigo eu uso o "alarme" diariamente e está tudo 100%, funcionando sem problemas !

DÚVIDAS:

Amigos acabei de destar o Spirit FM unlocked 2014 e ele só tem suporte p/ "Cyanogenmod 7, S2 note, etc..." acho q essa versão deve ser BETA, e outra já q é android teria q funcionar em qualquer aparelho independente do modelo e marca !
Se alguém souber como configurar no S3 MINI, me avise por gentileza.

Abraço e desde já obrigado.
  • Posts no fórum: 17

8/fev/2014 3:33:23 via Web

Amigos eu nao gostei de duas coisas a primeira que encontrei é a falta de nitidez nas fontes se colocar um papel de parede na cor branca ninguém ver o relógio, outra coisa é na hora em que recebo uma chamada .. a foto do contato fica cortada.

8/fev/2014 13:18:21 via Web

Bruno Barreto
Amigos eu nao gostei de duas coisas a primeira que encontrei é a falta de nitidez nas fontes se colocar um papel de parede na cor branca ninguém ver o relógio, outra coisa é na hora em que recebo uma chamada .. a foto do contato fica cortada.

Amigo sobre o papel de parede eu ainda não tive vontade de muda-la o padrão p/ mim está ótimo, sobre a foto do contato aqui a foto aparece normal em SMS e quando alguém me liga tbm aparece normal, só na hora de eu ligar p/ alguém q vejo q a foto corta, mas p/ mim está ótimo... só sinto falta do rádio FM q achei várias configurações e nada dessa rádio fm funcionar, se alguém tiver informações me avise por gentileza !

Abraço.

9/fev/2014 3:04:01 via Web

Arnaldo Corinthians
Caio Costa

Amigo vai em "CONFIGURAÇÕES > SOM > TOQUE DO TELEFONE" aqui vc encontra todos os toques, OK ?

DÚVIDAS:

Amigos andei pesquisando bastante e li q estava em desenvolvimento um APP radio FM, e estou querendo muito instalar um rádio FM no meu S3 MINI, se alguém puder me dar alguma dica... agradeço.

OBS: Não é Rádio FM ONLINE é RÁDIO FM sem precisar de internet.

Eu sei que encontro todos, mais se eu quiser um toque personalizado como faço para colocar? Espero contato bjs!!

10/fev/2014 13:37:31 via Web

Caio Costa
Eu sei que encontro todos, mais se eu quiser um toque personalizado como faço para colocar? Espero contato bjs!!

Colega é a mesma coisa qdo vc usava a rom original do aparelho vai até o toque q queira colocar e segure até aparecer outras opções e escolha a opção USAR COMO TOQUE, e escolha se quer como toque do telefone ou notificações.

10/fev/2014 18:22:37 via Web

Arnaldo Corinthians
Caio Costa

Colega é a mesma coisa qdo vc usava a rom original do aparelho vai até o toque q queira colocar e segure até aparecer outras opções e escolha a opção USAR COMO TOQUE, e escolha se quer como toque do telefone ou notificações.

Ah, beleza então :D
  • Posts no fórum: 14

10/fev/2014 20:36:55 via Web

Oi galerinha alguem pode me ajudar ?

É o seguinte a versão da minha rom é a Cyanogenmod 11 Adroid 4.4.2 KitKat Galaxy S3Mini.

Minhas fotos da câmera ficavam salvas na memoria do celular um belo dia eu fui 10/02/2014 eu mudei as configurações da câmera para salvar as fotos no cartão de memoria, até ai tudo bem, ai eu copiei todas as fotos que estavam no diretorio da memoria do cel e coloquei no cartão de memoria, até ai ok.
Só que não tive o que fazer fui no diretório onde as fotos da memoria interna ficavam salvas e apaguei o diretorio completo a pasta toda do DCIM e tudo que tinha dentro ja que eu ja tinha copiado.

Ai depois fui abrir a câmera e mensagem de erro: O Câmera parou

Já baixei a ultima atualização cm11.0_golden.maclaw.20140210 e não voltou a funcionar.

Help !!!
  • Posts no fórum: 217

11/fev/2014 5:06:05 via App

Hellyton Augusto

É o seguinte a versão da minha rom é a Cyanogenmod 11 Adroid 4.4.2 KitKat Galaxy S3Mini.

Minhas fotos da câmera ficavam salvas na memoria do celular um belo dia eu fui 10/02/2014 eu mudei as configurações da câmera para salvar as fotos no cartão de memoria, até ai tudo bem, ai eu copiei todas as fotos que estavam no diretorio da memoria do cel e coloquei no cartão de memoria, até ai ok.
Só que não tive o que fazer fui no diretório onde as fotos da memoria interna ficavam salvas e apaguei o diretorio completo a pasta toda do DCIM e tudo que tinha dentro ja que eu ja tinha copiado.

Já baixei a ultima atualização cm11.0_golden.maclaw.20140210 e não voltou a funcionar.

Help !!!
Cara, da um wipe cache e dalvik, e reinstala a rom

12/fev/2014 15:47:44 via Web

Henrique Padilha
Hellyton Augusto

Help !!!
Cara, da um wipe cache e dalvik, e reinstala a rom

Um outro problema dessa ROM..O jogo Flappy Bird quando você ta jogando ele faz uma zuada estranha, tipo de travamento! É estranho demais.. :/
  • Posts no fórum: 17

18/fev/2014 13:45:49 via Web

Alguem tem problemas com as notificações do whatsapp ? mesmo em modo silencioso elas insistem em tocar. Estou usando a rom Carbon 17/02 alguem ai com o mesmo problema ?

19/fev/2014 17:00:07 via Web

Bruno Barreto
Alguem tem problemas com as notificações do whatsapp ? mesmo em modo silencioso elas insistem em tocar. Estou usando a rom Carbon 17/02 alguem ai com o mesmo problema ?

A maioria usa CyanogenMOD cara..aqui você não vai achar muita gente usando a carbon não :]
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

19/fev/2014 20:05:57 via App

gildasio lima
quais coisas não estão pegando?
alguém fala Pfvr . Pra mim te serteza se fasso ou não!
da uma lida nos comentários que você descobre amigão

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

22/fev/2014 16:05:28 via Web

Olá galera!

Sempre usei CM no meu celular Defy+ mas essa versão (CM11 S3 mini) está por enquanto complicada para mim!

Primeiro que uso muito o GPS e o fato do ícone não ficar mais piscando até sincronizar é muito estranho; Fico as vezes esperando um tempão sem saber se sincronizou, mas como saber?

Outra é que como uso muito o viva voz no carro mas nessa CM11 simplesmente o volume continua saindo no falante da frente e não escuto nada à distância, somente uma vez saiu no falante de traz, mas baixo.

Já tentei ficar ativando e desativando o viva voz mas não adianta, o que percebo é que quando deixo ativado e desligo a ligação aí ele ativa no falante traseiro, sai o som e em seguida desliga a ligação. Vai entender!

Voltei para a stock e o viva voz funciona direitinho! Que pena!

Alguma dica milagrosa?

Esperando saí mais alguns releases para testar novamente.

23/fev/2014 2:24:44 via Web

Noticia boa para nós usuários do Galaxy S3 Mini!

Samsung confirma Android KitKat para 14 aparelhos da linha Galaxy!!!

A Samsung confirmou que disponibilizará a atualização do Android 4.4 (KitKat) para um total de 14 aparelhos já lançados da linha Galaxy. Alguns deles já começaram a receber o download, enquanto a grande maioria dos usuários pode demorar até alguns meses para desfrutar do novo sistema operacional móvel da Google.

A fabricante fez questão de avisar ainda que a atualização agora depende da operadora – ou seja, se a companhia telefônica decidir, aparelhos de certas regiões podem ficar sem o KitKat.

A lista confirmada pela Samsung é a seguinte:

Galaxy Note 3
Galaxy Note II
Galaxy S4
Galaxy S4 mini
Galaxy S4 Active
Galaxy S4 Zoom
Galaxy S3
Galaxy S3 mini
Galaxy Mega
Galaxy Light
Galaxy Note 8.0
Galaxy Tab 3
Galaxy Note 10.1
Galaxy Note 10.1 2014 Edition

A atualização do Galaxy S4 LTE para o novo Android já começou em algumas localidades. Novos aparelhos de certas regiões receberão o download a partir desta quarta-feira (19).

Só nos resta aguardar agora e se for mesmo disponibilizado desfazer o root e instalar a ROM ORIGINAL! :D
  • Posts no fórum: 217

23/fev/2014 3:19:47 via App

Galera a melhor opção por enquanto é a cm10.2 ela está totalmente funcional,e muito, mas muito rapida. E com certeza melhor do que o kitkat da Samsung que vai ser uma bosta, como sempre foi uma bosta essa touchwiz