Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

29/dez/2013 16:35:53 via Web

eh em pt-br? :blink:
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/dez/2013 18:07:52 via Web

Allyson Oliveira
eh em pt-br? :blink:
olá, bem vindo ao fórum, tem pt-br sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

30/dez/2013 14:23:31 via Web

Depois de tantas atualizações, o que ainda não está estavel?

Quero saber se vale a pena, pois estarei jogando 5 meses de garantia da samsung fora.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/dez/2013 15:30:59 via App

Rodrigo
Depois de tantas atualizações, o que ainda não está estavel?

Quero saber se vale a pena, pois estarei jogando 5 meses de garantia da samsung fora.
vale a pena sim amigo

Bruno Tallyson

30/dez/2013 16:58:15 via Web

mas poderia me explicar como funciona as atualizações dele? e tem algum modo de voltar para a rom original caso não goste?
E no site do link não está mais disponivel os apps da google em .zip isso interfere na instalação?

Desde já, Obrigado.

— alterado em 30/dez/2013 17:00:59

30/dez/2013 18:52:44 via Web

Precisa de root para instalar essa rom?

Pois baixei tudo corretamente, iniciei no modo recovery, fiz tudo, menos o WIPE DALVIK CACHE, pois no meu não apareceu o advanced, e não funcionou. Se puder me explicar porque não apareceu o advanced e se necessita de root?

Obrigado.

— alterado em 30/dez/2013 18:58:18

• Posts no fórum: 2.046

30/dez/2013 22:34:33 via Web

Rodrigo

Pois baixei tudo corretamente, iniciei no modo recovery, fiz tudo, menos o WIPE DALVIK CACHE, pois no meu não apareceu o advanced, e não funcionou. Se puder me explicar porque não apareceu o advanced e se necessita de root?

Obrigado.
Olá Rodrigo, infelizmente o tutorial tá incompleto, lamentamos por isso, mais em breve esse será consertado, o que acontece é o seguinte, voce terá de baixar o TWPR (Team Win Project Recovery) através do site fante do tutorial no XDA, feito isso instale ele via o recovery do teu S3 mini, quando der um reboot em recovery novamente, e em wipe marque Data, Cache e Dalvik, depois instale e ROM quando terminar, vai parecer do lado cache/dalvik toque nessa opção e faça o swap pro lado, quando terminado der um reboot system e pronto, qualquer coisa comenta novamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 17

30/dez/2013 22:46:16 via Web

Laíre S.
Rodrigo

Obrigado.
Olá Rodrigo, infelizmente o tutorial tá incompleto, lamentamos por isso, mais em breve esse será consertado, o que acontece é o seguinte, voce terá de baixar o TWPR (Team Win Project Recovery) através do site fante do tutorial no XDA, feito isso instale ele via o recovery do teu S3 mini, quando der um reboot em recovery novamente, e em wipe marque Data, Cache e Dalvik, depois instale e ROM quando terminar, vai parecer do lado cache/dalvik toque nessa opção e faça o swap pro lado, quando terminado der um reboot system e pronto, qualquer coisa comenta novamente.

Como faço pra Atualizar a ROM ? tenho que baixar o arquivo zip e instalar por cima da outra é isso ?

30/dez/2013 22:49:11 via Web

Com qual ROM teu smart tá? Passe todos os detalhes possíveis.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 17

30/dez/2013 23:11:20 via Web

Laíre S.

Meu ja esta com a versão, (20131229) CM11.0 .... para mim instalar a versão atual New release (20131230) como faço ?

30/dez/2013 23:12:09 via Web

O senhor poderia fazer um passo a passo do que fazer para instalar a ROM? eu utilizo a ROM oficial da Samsung mesmo. E tem que ter root? se tiver, manda um link com o passo a passo de rootear o s3 mini, ja tentei varios, nenhum foi de fato.

30/dez/2013 23:18:13 via Web

Bruno Barreto
Laíre S.

Meu ja esta com a versão, (20131229) CM11.0 .... para mim instalar a versão atual New release (20131230) como faço ?
Sendo nesse caso é só fazer os Wipe Cache e Dalvik, instalar a ROM e fazer Wipe Cache e Dalvik novamente para evitar algum erro.

— alterado em 30/dez/2013 23:18:28

30/dez/2013 23:20:25 via Web

Rodrigo
O senhor poderia fazer um passo a passo do que fazer para instalar a ROM? eu utilizo a ROM oficial da Samsung mesmo. E tem que ter root? se tiver, manda um link com o passo a passo de rootear o s3 mini, ja tentei varios, nenhum foi de fato.
Olá Rodrigo, desculpe a demora, tenho pouco experiencia com esse modelo, terei que ver melhor o passo a passo os demais tutoriais e depois tem passar os links em forma de passos.

30/dez/2013 23:37:25 via Web

Ok, obrigado novamente. Mas necessita de Root para instalar a ROM cwm? pois se não precisar, posso tentar novamente.

— alterado em 30/dez/2013 23:38:56

30/dez/2013 23:57:45 via Web

Rodrigo
Ok, obrigado novamente. Mas necessita de Root para instalar a ROM cwm? pois se não precisar, posso tentar novamente.
Pra falar a verdade não sei, nem no guia de instalação do Recovey Mod (CWM) fala sobre root, mais para instalar essa Rom você vai precisar do Team Recovery (TWRP) voce poredá baixa-lo por aqui e depois instala-lo via Recovery Mod, para instalar o Recovery Mod entre aqui.

— alterado em 30/dez/2013 23:58:25

• Posts no fórum: 217

31/dez/2013 5:10:37 via App

Galera a instalação também pode ser feita pelo odim, e tem o tutorial la no site do maclaw, é só voces darem uma procurada.
Se quiserem fazer via recovery é só seguir os passos de qualquer instalação da cm pro s2 lite que tem aqui no fórum, que é a mesma coisa, só que claro, usando ps arquivos pra instalação da cm no s3 mini.
E a instalação do recovery CWM, e como fazer o root, tem o tutorial de ambos aqui no fórum, para o s3 mini mesmo.
Não necessita mais estar com o recovery TWRP para flashear o kitkat.