Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 46

26/mai/2014 19:58:15 via Web

Channerfag +10

Vou tentar instalar hoje o mod, me desejem sorte.

vai tranquilo, segue o passo a passo..vai dar certo!

Alguém que tem as ultimas versões lançadas está gostando? tem 2 meses que atualizei a minha, ai deixei passar o esse tempo para atualizar novamente minha versão..

• Posts no fórum: 10

26/mai/2014 23:38:59 via Web

eu atualizei semana passada e to achando ruim ainda ta com alguns bugs irritantes, por esse motivo vou aguardar uma versão bem mais estável.
vamos ficar na esperança da versão M6 pro nosso s3 mini...
fora isso o resto ta bom, bateria desempenho ta ok

• Posts no fórum: 5

2/jun/2014 17:37:17 via Web

Então glr, instalei fazem 2 semanas e está ótimo. Comparando a versão original da Samsumg, esse mod está muito mais rápido e pra mim ficou show. O único problema que eu vi até agora é no despertador. Parece que o relógio dele trava, tipo umas 3 da manhã, ai passa o horário programado do despertador, quando vou ver já são 6 horas, mas no celular está 3 da manhã. Só quando desbloqueio a tela e relógio volta ao horário normal sozinho.

Alguma sugestão?

• Posts no fórum: 9

2/jun/2014 21:47:11 via Web

Estou utilizando a mais ou menos duas semanas. Está funcionando tudo muito bem, sem travamentos. Exceto por duas coisas: o WiFi direct não funciona e o consumo de bateria é exagerado. Quando vou nas estatísticas da bateria, mostra que o "Sistema Operacional do telefone" consome mais bateria do que a própria tela, mesmo em Stand-By. Com uso moderado, tenho uma autonomia de 11 horas e com uso mais intenso em torno de umas 8 horas. Tirando isto, o resto tá ótimo.

• Posts no fórum: 168

3/jun/2014 16:16:19 via Web

A rom ta ótima, mas ta me incomodando com um detalhe, as vezes ele da um erro assim: O processo android.systemui parou, a tela fica preta e ele volta pra tela de bloqueio, faz isso umas 10 vezes por dia mais ou menos, depende do tanto que eu uso

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 215

4/jun/2014 5:06:36 via App

Eita, vocês fizeram um clean wipe? Aqui ta funcionando tudo direitinho, a bateria ta durando muuuuuito, muito mesmo, nunca esteve tão boa. Façam todos os wipes do twrp, instalem a ROM e comentem de novo haushau. Finalmente ela está melhor que a 10.2

4/jun/2014 22:07:12 via Web

Henrique Padilha

Eita, vocês fizeram um clean wipe? Aqui ta funcionando tudo direitinho, a bateria ta durando muuuuuito, muito mesmo, nunca esteve tão boa. Façam todos os wipes do twrp, instalem a ROM e comentem de novo haushau. Finalmente ela está melhor que a 10.2

Sim, fiz o passo-a-passo como no tuto. Inclusive outro bug que não citei foi do Instagram. Quando posto algum vídeo, na hora de editar ele fica a horas ali e não sai. Voltei pra 10.2 mas vou esperar um tempo e instalar novamente a cm11 pra ver se já foi corrigido esses bugs.

5/jun/2014 14:13:16 via Web

Matheus Campos

Henrique Padilha

Sim, fiz o passo-a-passo como no tuto. Inclusive outro bug que não citei foi do Instagram. Quando posto algum vídeo, na hora de editar ele fica a horas ali e não sai. Voltei pra 10.2 mas vou esperar um tempo e instalar novamente a cm11 pra ver se já foi corrigido esses bugs.

Esse bug do instagram está desde as primeiras atualizações dele e ninguém concertou.
Estou utilizando a versão do dia 27/02 depois de quase 4 meses vou atualizar a minha versão hoje, já que a atualização desde dia começou a fazer meu celular reiniciar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jun/2014 14:44:51 via Web

Caio Costa

Matheus Campos

Henrique Padilha

Esse bug do instagram está desde as primeiras atualizações dele e ninguém concertou.
Estou utilizando a versão do dia 27/02 depois de quase 4 meses vou atualizar a minha versão hoje, já que a atualização desde dia começou a fazer meu celular reiniciar.

olá, eu ja falei várias vezes , o bug do instagram não é culpa da rom e sim do próprio app, tem que reclamar com o desenvolvedor do instagran e não ficar repetindo toda hora a mesam coisa a cada atualização de rom , reclamem com o desenvolvedor do instagram que o app dele não funciona em roms personalizadas .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/jun/2014 16:14:08 via Web

jefferson h.

Caio Costa

Matheus Campos

Henrique Padilha

olá, eu ja falei várias vezes , o bug do instagram não é culpa da rom e sim do próprio app, tem que reclamar com o desenvolvedor do instagran e não ficar repetindo toda hora a mesam coisa a cada atualização de rom , reclamem com o desenvolvedor do instagram que o app dele não funciona em roms personalizadas .

Realmente..
O desenvolvedor parece que não se preocupa com isso..rsrs

5/jun/2014 16:57:28 via Web

Caio Costa

jefferson h.

Caio Costa

Matheus Campos

Henrique Padilha

Realmente..
O desenvolvedor parece que não se preocupa com isso..rsrs

Ok. Achei que era da versão mesmo da cm porque na 10.2 funciona perfeitamente.

• Posts no fórum: 723

6/jun/2014 23:26:38 via Web

Recentemente eu atualizei o meu SIII mini para o Android 4.4.3 que está disponível para download no site: maclaw.pl/downloads

PS: lá esta dizendo que a versão é a 4.4.2 mas na verdade é a versão 4.4.3

Screenshot:image

— alterado em 6/jun/2014 23:30:19

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

7/jun/2014 0:08:45 via App

Porque o titulo está tutorial se este tópico não é um tutorial?

Conta desativada

7/jun/2014 0:27:37 via Web

Ok, né. E por favor não use o caps look porque parece que você está gritando.

• Posts no fórum: 723

7/jun/2014 0:40:52 via Web

Desculpe se pareceu isso. A minha intensão foi somente para deixar mais claro

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Conta desativada

7/jun/2014 0:43:42 via Web

Use negrito ;) Voltando ao tópico...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jun/2014 0:57:07 via Web

Lucas Giovane Wolf

Por que ele é um TUTOTIAL PARA DOWNLOAD DA ROM.
ja tem um tutorial da cm 11 para o s3 mini.teu pos foi fundido com o que ja existia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .