Samsung Galaxy S3 mini — [TUTORIAL] ROM CYANOGENMOD 11 KITKAT GALAXY S3 MINI

• Respostas:395
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 217

6/jan/2014 2:08:21 via App

pedro biondon
opa IAE pessoal blz? gostaria de saber se o TWRP pode ser instalado por cima do CWM e como e esse processo de instalação pois vih na internet que se já uso o cwm é instalar o twrp pelo próprio recovery CWM porque ele e um arquivo zip alguem pode me dizer se e só isso mesmo que tenho que fazer e onde consigo fazer o download do TWRP para o Samsung galaxy s3 mini?
Entra no maclaw, vai em download >extras e fazer o download do TWRP, e sim, é só flashear no seu recovery CWM
  • Posts no fórum: 593

6/jan/2014 23:58:49 via Web

Eliézer R Vieira
pessoal ja havia instalado uma verção aqui do frum mesmo agora quero insatalar a mais recente mas da aborted como faço?

Qual o erro que aparece antes de dar que a instalação foi abortada? 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 593

7/jan/2014 0:08:55 via Web

Eliézer R Vieira
nao aoarece nenhum erro

Me passei então, cê tá tentando instalar lá no Recovery né? Aí cê seleciona o zip da Rom e clica pra instalar, aí começa a carregar e dá instalação abortada? Antes de mostrar que a instalação foi abortada não aparece nada? 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

7/jan/2014 0:36:45 via App

então Henrique eu consegui mais não FIS esse flashear? como faço?
Conta desativada

7/jan/2014 0:46:24 via App

Henrique Padilha
pedro biondon
opa IAE pessoal blz? gostaria de saber se o TWRP pode ser instalado por cima do CWM e como e esse processo de instalação pois vih na internet que se já uso o cwm é instalar o twrp pelo próprio recovery CWM porque ele e um arquivo zip alguem pode me dizer se e só isso mesmo que tenho que fazer e onde consigo fazer o download do TWRP para o Samsung galaxy s3 mini?
Entra no maclaw, vai em download >extras e fazer o download do TWRP, e sim, é só flashear no seu recovery CWM

então henrique FIS como vc disse simplismente instalei como um arquivo zip mais esse flashear não sei como fãs vc poderia me explicar?

7/jan/2014 3:20:52 via App

Eliézer R Vieira
entao aparece assim antes do aborted , golden.maclaw.20140106.zip(bad)
Achei que não precisava mais (como diz o maclaw) mas você precisa instalar a cm pelo recovery TWRP, creio que estava tentando pelo CWM, né?

— alterado em 7/jan/2014 3:24:34

7/jan/2014 3:23:16 via App

pedro biondon
Henrique Padilha
pedro biondon

então henrique FIS como vc disse simplismente instalei como um arquivo zip mais esse flashear não sei como fãs vc poderia me explicar?
É isso kkkk para instalar você executou um flash. Ta funcionando ai?
Conta desativada

7/jan/2014 11:11:57 via App

ta sim normal como a cwm antes era só isso kkkk? to ficando bom nisso em kkkkkkkjj
  • Posts no fórum: 7

8/jan/2014 3:18:49 via Web

E a bateria?

Ta durando bastante, eu uso o celular o dia inteiro. Dados móveis, ligação e no final do dia ainda está 45%~30% sendo que carrego ele a noite e nunca deixo descarregar totalmente para carregar.

Voltei para a CM 10.2, está muito mais estável, a 11 está muito boa como eu disse acima, mas as vezes da uns chiado na música ou em aplicativos. Ô barulho irritante. Vou fazer como a maioria, esperar mais um mês, baseando-me em comentários dos usuários para retornar a usar.

Desculpem, mas como estou na CM 10.2, depois é só fazer Wipe e passar a 11? Eu fiz todo o processo para voltar pra 10.2 mas não sei se preciso fazer o mesmo para atualizar para a ultima versão da 11.

— alterado em 8/jan/2014 3:21:21

9/jan/2014 0:01:14 via App

Murillo Mello
E a bateria?

Ta durando bastante, eu uso o celular o dia inteiro. Dados móveis, ligação e no final do dia ainda está 45%~30% sendo que carrego ele a noite e nunca deixo descarregar totalmente para carregar.

Voltei para a CM 10.2, está muito mais estável, a 11 está muito boa como eu disse acima, mas as vezes da uns chiado na música ou em aplicativos. Ô barulho irritante. Vou fazer como a maioria, esperar mais um mês, baseando-me em comentários dos usuários para retornar a usar.

Desculpem, mas como estou na CM 10.2, depois é só fazer Wipe e passar a 11? Eu fiz todo o processo para voltar pra 10.2 mas não sei se preciso fazer o mesmo para atualizar para a ultima versão da 11.
Pelo que entendi, a cm 10.2 está melhor, porém na cm 11 a bateria está durando mais?
Sim, só fazer wipe cache e dalvik e passar a rom
  • Posts no fórum: 46

18/jan/2014 12:43:13 via Web

A CM 11 está legal? E a versão dela está disponível para português?

— alterado em 18/jan/2014 12:44:09

21/jan/2014 14:50:29 via Web

Será que alguém ou melhor uma alma caridosa pode tirar algumas dúvidas minhas em relação a instalação do CM 11?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jan/2014 14:53:56 via Web

Caio Costa
Será que alguém ou melhor uma alma caridosa pode tirar algumas dúvidas minhas em relação a instalação do CM 11?
olá, o membro murillo, logo acima dos teus post respondeu exatamente isso, ela funciona tudo , pode instalar traquilo, quanto a linguagem , toda rom cm tem pt-br.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/jan/2014 14:57:14 via Web

jefferson h.
Caio Costa
olá, o membro murillo, logo acima dos teus post respondeu exatamente isso, ela funciona tudo , pode instalar traquilo, quanto a linguagem , toda rom cm tem pt-br.

Gostaria de saber se você tem a disponibilidade de gravar um tutorial ensinando a como instalar a rom CM 11 no galaxy s3 mini?
Pois assim como os demais usuários eu estou receoso de instalar de forma incorreta entende?

— alterado em 21/jan/2014 14:58:49