LG Optimus L7 — [Tutorial] ROM 4.4.2 KITKAT Unofficial CyanogenMod 11 [P700/705]

• Respostas:190
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

29/dez/2013 22:50:37 via Web

URGENTE!! Meu celular hoje a tarde parou de abrir o teclado, e também não funciona os botões, já reinicie, inclusive já instalei a beta 3 e não adiantou!! a outras coisa que mudou foi a hora passou para o padrão am/pm sozinho!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/dez/2013 4:05:27 via Web

Marcos Vertulli
URGENTE!! Meu celular hoje a tarde parou de abrir o teclado, e também não funciona os botões, já reinicie, inclusive já instalei a beta 3 e não adiantou!! a outras coisa que mudou foi a hora passou para o padrão am/pm sozinho!!
se você desativar o teclado do google, que vem na rom, vai da esse problema

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

30/dez/2013 17:20:55 via Web

ola amigo ,,,,sera que vc pode ajuda ,,atualizei meu l7 705f por android 4.1.2
so que quando tento entra no modo recovery so da erro e nao consigo ,,tenho root e quero
troca minha rom mais nao consigo entra no modo recovery...me ajuda ai amigo...
Conta desativada

30/dez/2013 17:38:06 via Web

sergio rodrigues
ola amigo ,,,,sera que vc pode ajuda ,,atualizei meu l7 705f por android 4.1.2
so que quando tento entra no modo recovery so da erro e nao consigo ,,tenho root e quero
troca minha rom mais nao consigo entra no modo recovery...me ajuda ai amigo...
você tem que instalar a rom 4.1.2 que já vem com o recovery instalado, no tutorial eu deixei um link, pra fazer isso

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 7

30/dez/2013 22:07:14 via Web

essa kit kat tira o recovery do celular quando atualiza pra ela, ou continua, pra voltar pra jelly bean atraves de um backup
Conta desativada

30/dez/2013 22:39:57 via App

Marcio Mercier
essa kit kat tira o recovery do celular quando atualiza pra ela, ou continua, pra voltar pra jelly bean atraves de um backup
o recovery continua amigo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 140

31/dez/2013 0:36:14 via Web

Raphael Terra
alguém conseguiu resolver o bug da bateria?

Qual bug da bateria vc se refere sobre o icone ou a bateria do aparelho??? ex: Duração etc.....
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Conta desativada

31/dez/2013 17:03:45 via Web

Luiz Garcia
Raphael Terra
alguém conseguiu resolver o bug da bateria?

Qual bug da bateria vc se refere sobre o icone ou a bateria do aparelho??? ex: Duração etc.....
o bug é que aparece sempre "0%" nada demais

Bruno Tallyson

Conta desativada

31/dez/2013 17:35:06 via Web

Marcio Mercier
como instala o kernel?? e pelo recovery??
sim, seguindo os passos de instalação da rom, mas não precisa fazer os wipes

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 7

31/dez/2013 22:58:31 via Web

e que eu instalei la pelo chose zip from sdcard ai a tela fico meio bugada cheia de riscos, parecendo TV com interferencia e n queria ligar ai eu restaurei o backup
  • Posts no fórum: 2

2/jan/2014 1:48:04 via Web

Bruno eu instalei tudo certinho mais a rom a tua não sai, continua com a mesma rom, a minha eh Jelly Bean 4.3.1 da Movistar ajuda ai por favor .
Conta desativada

2/jan/2014 1:51:03 via Web

Paulo Oliveira
Bruno eu instalei tudo certinho mais a rom a tua não sai, continua com a mesma rom, a minha eh Jelly Bean 4.3.1 da Movistar ajuda ai por favor .
olá bem vindo ao fórum
por favor me explique direito, não entendi muito bem.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 593

3/jan/2014 1:35:06 via Web

Luis Henrique
cara, fiz td igual vc falou no tuto... só q n ta reconhecendo meu chip (TIM), sabe como eu posso arrumar isso?

Tira o chip, vai no recovery e faz todos os Wipes (inclusive o data) e instala a Rom novamente. Aí cê coloca o chip.
Deve funcionar.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 18

6/jan/2014 14:29:49 via Web

Baixando e instalando tomara que saia uma versão oficial para l7 ja que nao esta exigindo de muita RAM

— alterado em 6/jan/2014 14:30:01

• Posts no fórum: 2

7/jan/2014 1:38:27 via Web

essa rom ta melhor que a outra cm11 (4.4) postada aqui no forum?
já rsolveram esses bugs da bateria e da gravação de audio?