LG Optimus L5 — [L5][APK] Desbloqueio da Bootloader e instalação do CWM (E610/E612/E615)

• Respostas:83
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

13/dez/2013 0:06:32 via Web

"É pensando nos novatos, que hoje trago uma ferramenta muito simples e prática para o desbloqueio da bootloader & instalação do CWM (6.0.2.8).."

Quero deixar bem claro,não fui eu que criei o app. Ele é baseado neste aqui (Galaxy S3),
mas eu dei uma bela modificada e adicionei o ClockWorkMod :)

ATENÇÃO: USE POR SUA CONTA E RISCO,
NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS AO SEU APARELHO

UNLOCK L5 BY HUGO GABRIEL

Requerimentos:

ROOT faça-o AQUI ou AQUI

Instruções:

1. Instale o APK referente ao seu modelo.
2. Abra-o, e dê permissão ao SU.
2. Clique em "Unlock Bootloader" e "yes".
4. Clique em "Install ClockWorkMod" e "yes"

Pronto, Viu como é fácil fácil?

Aprenda as combinações de teclas para entrar no CWM

Screens:

Downloads:

[E610]unlock_1.0_signed.apk
[E615]unlock_1.0_signed.apk

ATENÇÃO: Baixe o APK referente ao seu modelo, ou terá reboots aleatórios!

Créditos:

Matthew Frey
Eu

— alterado em 25/mar/2014 20:40:04

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

13/dez/2013 0:26:27 via App

Posta no xda :)

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

13/dez/2013 0:43:58 via App

Uma pergunta, Todo aparelho têm sua partição do ClockWorkMod reservada, Outros não têm e por isso o CWM fica compilado no Kernel.

Provavelmente a partição do Recovery do S3 é diferente do L5, Fazendo o aplicativo instalar o CWM em outra partição causando Hard Brick.

Você também modificou a partição em quê o Aplicativo vai instalar o CWM né? Quê no caso do L5 é a mmcblk0p17 :lol:

— alterado em 13/dez/2013 0:44:20

Lost in Amsterdam?

13/dez/2013 0:55:56 via Web

Paulo Castro
Uma pergunta, Todo aparelho têm sua partição do ClockWorkMod reservada, Outros não têm e por isso o CWM fica compilado no Kernel.

Provavelmente a partição do Recovery do S3 é diferente do L5, Fazendo o aplicativo instalar o CWM em outra partição causando Hard Brick.

Você também modificou a partição em quê o Aplicativo vai instalar o CWM né? Quê no caso do L5 é a mmcblk0p17 :lol:
Sim,Sim,Sim
Conta desativada

13/dez/2013 0:59:29 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro

Sim,Sim,Sim

Good Job, Posta lá no xda quê os Noobs vão adorar

Lost in Amsterdam?

13/dez/2013 1:43:59 via Web

Paulo Castro
Hugo Gabriel
Paulo Castro

Sim,Sim,Sim

Pronto :bashful: .. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=48427724
Conta desativada

13/dez/2013 2:26:36 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel
Paulo Castro

Sim,Sim,Sim

Pronto :bashful: .. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=48427724

Vou lá dar um Thanks

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

13/dez/2013 2:39:03 via App

Hugo Gabriel
Opa valeu :)

Meu limite de Thanks por dia Acabou ;-;, Amanhã eu passo por lá

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 504

13/dez/2013 12:25:40 via App

E quem tem o outro? Instala por cima? ( OBS.: não consigo entrar pelo botão volume- e power + voltar, só entro reiniciando modo recuperação)

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/dez/2013 13:30:35 via App

VikoOk
E quem tem o outro? Instala por cima? ( OBS.: não consigo entrar pelo botão volume- e power + voltar, só entro reiniciando modo recuperação)
se já tem um recovery, não precisa instalar esse -'

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/dez/2013 13:40:24 via Web

otima iniciativa hugo, pois realmente era muito complicado o processo de desbloqueio, agora, ficou brincadeira de criança.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

15/dez/2013 3:26:03 via Web

Hugo Gabriel
Alguém já testou nos outros modelos?
sim e612F funciona perfeitamente e610 tbm ta funcionado
  • Posts no fórum: 2.046

15/dez/2013 13:57:57 via Web

Olá Hugo,

Muito bom esse método, parabéns pelo app, ficou muito bem reconstruído, mais fácil que fazer xixi na frauda! :grin:
Mais me diz aí, funciona no ICS? A partição é a mesma?

Obrigado pela atenção,
Laire S.

— alterado em 15/dez/2013 14:01:55

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 28

17/dez/2013 15:22:54 via App

opa já to fazendo o download pelo celular msm..... muito boa essa dica!!! está de parabéns pelo post!!!!