LG Optimus L5 — [L5][APK] Desbloqueio da Bootloader e instalação do CWM (E610/E612/E615)

• Respostas:83
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

18/dez/2013 1:32:16 via Web

Cara o meu e um 612f, na primeira vez que usei o programa ficou reiniciando, agora na segunda desliga mas não inicias, aconteceu isso com alguem ou so comigo?
  • Posts no fórum: 2.046

18/dez/2013 1:36:53 via Web

Weberton Jesus Moraes
Cara o meu e um 612f, na primeira vez que usei o programa ficou reiniciando, agora na segunda desliga mas não inicias, aconteceu isso com alguem ou so comigo?
Qual a versão do Android do seu e612 e qual a versão do software? Qual dos teres apps você baixou?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

18/dez/2013 1:42:59 via Web

Laíre S.
Weberton Jesus Moraes
Qual a versão do Android do seu e612 e qual a versão do software? Qual dos teres apps você baixou?

Android: 4.0.3
Modelo: E612F

Eu baixei o que dizia que era para o 612
  • Posts no fórum: 947

18/dez/2013 1:50:12 via App

Weberton Jesus Moraes
Laíre S.
Weberton Jesus Moraes
Qual a versão do Android do seu e612 e qual a versão do software? Qual dos tres apps você baixou?

Android: 4.0.3
Modelo: E612F

Eu baixei o que dizia que era para o 612
Consegue dar reset?

— alterado em 18/dez/2013 2:39:37 alterado por moderador

18/dez/2013 2:33:52 via Web

Hugo Gabriel
Weberton Jesus Moraes
Da primeira vez tentei fazer reset e nao consegui da segunda nem tentei, vou baixar o apk novamente e ver se da certo
Como assim? Você não disse que ele não ligava? Como você vai instalar o app?

Tipo ele desliga e nao reinicia sozinho, mas liga se eu apertar power, entendeu, desculpa não expliquei direito

18/dez/2013 2:45:49 via Web

Hugo Gabriel
Cara me responde uma coisa, você instalou o app de algum outro modelo antes de instalar o do E612?

Não já baixei o próprio para o 612, tipo tem uns 10min que instalei ele novamente até agora não reiniciou não, vou reiniciar o celular e ver se continua de boa

18/dez/2013 2:47:36 via App

Weberton Jesus Moraes
Hugo Gabriel
Cara me responde uma coisa, você instalou o app de algum outro modelo antes de instalar o do E612?

Não já baixei o próprio para o 612, tipo tem uns 10min que instalei ele novamente até agora não reiniciou não, vou reiniciar o celular e ver se continua de boa
Ok.

18/dez/2013 3:01:40 via Web

Hugo Gabriel
Weberton Jesus Moraes
Hugo Gabriel

Ok.

Reiniciei o celular pra ver se dava certo, porem ele voltou a ficar reiniciando, fiz os 3 wips mas mesmo assim não para, não sei pq, se eu fiz algo de errado, mas parece que vou ter de desbloquear o bootloader do jeito mais difícil :(

— alterado em 18/dez/2013 3:02:05

• Posts no fórum: 28

18/dez/2013 12:12:18 via App

Hugo Gabriel
Vini_Droid
opa já to fazendo o download pelo celular msm..... muito boa essa dica!!! está de parabéns pelo post!!!!
Que dica? Eu não dei nenhuma dica.
desculpa cara... não foi dica que eu quis dizer.... eu estava falando do App deste tópico que vc fez..... eh que na hora a palavra que veio na mente foi dica..... rsrsrsrs

18/dez/2013 12:27:24 via App

galera, este tópico do Hugo criou uma dúvida na minha mente..... ele modificou um App do s3 de fazer desbloqueio do bootloader e instalação da CWM para funcionar em nosso aparelho, certo?! aí eu estava pensando: no ano passado eu tinha um aparelho da Motorola que tinha o sistema Android 2.1 e pesquisando na net achei um tuto falando sobre um tal de "z4root" que era nada mais que um App de root para Android.... só que ele funcionava o Android 2.1...... será que não teria um App que faria este msm processo para o JB 4.1.2 ou para o ICS 4.0???? ou então teria a possibilidade de fazer o msm procedimento que o Hugo fez e modificar um app desse para funcionar em nosso aparelho????

18/dez/2013 12:52:27 via Web

Vini, tem sim, tem o Framaroot, mais aí tem que ver quais versões ele é compatível, tenho tutoriais e videos sobre ele, então acho que voce ja o viu, só ir na pagina inicial do fórum do l5 que voce acha, talvez no ICS ele funcione. Bom é isso, mais não é bom continuarmos esse assunto aqui, para não sairmos do foco, que é Desbloqueio do Inicio e instalação de recuperação.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

18/dez/2013 13:28:31 via App

Laíre S.
Vini, tem sim, tem o Framaroot, mais aí tem que ver quais versões ele é compatível, tenho tutoriais e videos sobre ele, então acho que voce ja o viu, só ir na pagina inicial do fórum do l5 que voce acha, talvez no ICS ele funcione. Bom é isso, mais não é bom continuarmos esse assunto aqui, para não sairmos do foco, que é Desbloqueio do Inicio e instalação de recuperação.
Ok!! muito obrigado Laire.... eh que me veio essa dúvida resolvi perguntar por aki!!!!

18/dez/2013 13:42:17 via Web

Vini_Droid
Laíre S.
Ok!! muito obrigado Laire.... eh que me veio essa dúvida resolvi perguntar por aki!!!!
Blz! Qualquer coisa entra aqui que voce vai entender mais sobre o Framaroot.

— alterado em 18/dez/2013 13:43:40

• Posts no fórum: 504

21/dez/2013 5:31:17 via Web

Posso desinstalar o aplicativo UNLOCK L5 após fazer Desbloqueio da Bootloader e instalação do CWM??? E a pasta "unlock" no armazenamento interno com os 3 arquivos posso excluir também???
( não incomoda, mas por curiosidade se desistalar sem querer. Obs..não consigo entrar com os botões power, menos e home...Entro pelo CMD> reboot recovery :) )

— alterado em 21/dez/2013 5:39:36

VikooK

21/dez/2013 7:22:50 via Web

VikoOk
Posso desinstalar o aplicativo UNLOCK L5 após fazer Desbloqueio da Bootloader e instalação do CWM??? E a pasta "unlock" no armazenamento interno com os 3 arquivos posso excluir também???
( não incomoda, mas por curiosidade se desistalar sem querer. Obs..não consigo entrar com os botões power, menos e home...Entro pelo CMD> reboot recovery :) )

Sim,Sim.. pode desinstalar o app e excluir a pasta..