Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 123

12/jan/2014 2:03:45 via App

KBÇA
Juan Marques de Araújo
eae essa é a melhor rom pra jogos e música e facebook? eu queria saber qual é a melhor rom em economia de energia pq esse é meu maior problema.. >_>
Para economizar energia, não deixe a televisão ligada sem ninguém assistindo, evite usar ferro de passar várias vezes ao mês, chuveiro elétrico nem pensar, verá como vai economizar :D kkkkkkkkk
Ótimas dicas muito obrigado huahuajuahuahuajuahuhauha que troll

:)

• Posts no fórum: 704

12/jan/2014 5:22:40 via Web

Paulo Castro
Ricardo R.
é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Cara, O Z1 tá mal de ROMs..
A única coisa interessante quê ele têm é o DooMKernel.

to nem ai pra roms.. só usava pq o s2 lite era realmente ruim.. Touchwiz nunca mais !!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/jan/2014 14:52:11 via Web

Ricardo R.
Paulo Castro
Ricardo R.
é galera, sem chances pro meu S Advance.. 580 reais pra trocar o display.. peguei ontem um Sony Xperia Z1.. agora me encontrarão no forum dele ^^

Obrigado a todos pela ajuda, atenção, dedicação, brigas e tudo o mais.. estive aqui desde o lançamento da Jelly Bean 4.1.2 e CM 10.. obtive muito conhecimento com vocês, espero poder cooperar bastante no forum do Z1, que tem meia duzia de posts, hehehe.. grande abraço a todos !!

PS: ainda to com medo da agua, heheheh

Cara, O Z1 tá mal de ROMs..
A única coisa interessante quê ele têm é o DooMKernel.

to nem ai pra roms.. só usava pq o s2 lite era realmente ruim.. Touchwiz nunca mais !!

1 mês para você enjoar e aí vai ficar querendo custom, sempre é assim hahahaha

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 153

12/jan/2014 20:42:34 via Web

Pauloxjunior
pra resolver esse problema só eh necessário fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

Vou relatar o meu caso. Fiz aqui o procedimento instalando o cm-10.2-20131228-UNOFFICIAL-janice.zip sem o gapp e fazendo o wipes e após instalando a Rom 4.4.2 do Maclaw build 06/01/2014 mais o gapps 4.4.x e agora tudo funciona normalmente sem o bug do desligar está tudo OK, inclusive o wi-fi.
  • Posts no fórum: 25

12/jan/2014 21:34:48 via Web

Alguem está tendo problemas com o Camera Upload do Dropbox? Não sei se está relacionado, mas no omniROM funfava direito e depois que instalei o Maclaw não faz mais upload.
  • Posts no fórum: 15

12/jan/2014 22:19:12 via Web

Ernesto Okuma
Pauloxjunior
pra resolver esse problema só eh necessário fazer um downgrade pra uma rom 4.3 mais gapps 4.3 e reinstalar a rom do maclaw + gapps 4.4, que vai voltar ao normal e funcionando perfeitamente. fazendo somente os wipes CACHE E DALVIK, assim nao irá perder nada.

Vou relatar o meu caso. Fiz aqui o procedimento instalando o cm-10.2-20131228-UNOFFICIAL-janice.zip sem o gapp e fazendo o wipes e após instalando a Rom 4.4.2 do Maclaw build 06/01/2014 mais o gapps 4.4.x e agora tudo funciona normalmente sem o bug do desligar está tudo OK, inclusive o wi-fi.

Grato pelo relato. Vou fazer exatamente como você fez. Vamos ver se me livro desse bug do WIFI que realmente enche o saco. Falo do WIFI travar e só voltar ao normal reiniciado.

— alterado em 12/jan/2014 22:28:07

12/jan/2014 22:22:36 via Web

Ricardo R.

haha Eu devo ser um dos únicos que gosta dela. hauhau

Mas só gosto se trocar a CAM que é bugada na stock e se usar o COCORE . Principalmente a última versão. Aí não reclamo.:)
  • Posts no fórum: 12

12/jan/2014 22:27:06 via App

Não sei dizer o porque, mas o bug do wifi tbm sumiu aq depois q fiz o downgrade pra rom 4.3, ta ligando e desligando normal mesmo depois de reiniciar o cel.

— alterado em 12/jan/2014 22:28:13

13/jan/2014 0:02:21 via Web

Pauloxjunior
Não sei dizer o porque, mas o bug do wifi tbm sumiu aq depois q fiz o downgrade pra rom 4.3, ta ligando e desligando normal mesmo depois de reiniciar o cel.

Ok. Fiz o procedimento e até agora perfeito.

Só estou decepcionado com uma coisa e parece que é um bug "oficial" do KIT KAT pelo que pesquisei.
Os caras "esqueceram" do ajuste de texto automático ao se dar um pinch to zoom em páginas da WEB
Vários sites ficam mujito ruins de se navegar sem poder dar pinch to zoom e o texto automaticamente se ajustar.

Eu vou ser mais um a reclamar aqui : code.google.com/p/android/issues/detail?id=62378
Android Open Source Project - Issue Tracker

É o ISSUE 62378 KitKat WebView text wrap no longer works
Absurdo do Google.

Mas agradeço pela dica que resolveu aparentemente o problema do WIFI.

— alterado em 13/jan/2014 0:33:11

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

13/jan/2014 0:58:32 via Web

Silvio K.
Pauloxjunior

Ok. Fiz o procedimento e até agora perfeito.

Só estou decepcionado com uma coisa e parece que é um bug "oficial" do KIT KAT pelo que pesquisei.
Os caras "esqueceram" do ajuste de texto automático ao se dar um pinch to zoom em páginas da WEB
Vários sites ficam mujito ruins de se navegar sem poder dar pinch to zoom e o texto automaticamente se ajustar.

Eu vou ser mais um a reclamar aqui : code.google.com/p/android/issues/detail?id=62378
Android Open Source Project - Issue Tracker

É o ISSUE 62378 KitKat WebView text wrap no longer works
Absurdo do Google.

Mas agradeço pela dica que resolveu aparentemente o problema do WIFI.

Faz um favor pra mim, testa usando um outro navegador, chrome, firefox ou opera, acho que a equipe aqui nao ta ciente desse erro, se acontecer de novo vou fazer um relatorio pra passar pra equipe do Android aqui, para que eles revisem e mandem pra Google em mountain view

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

13/jan/2014 1:19:00 via Web

Infelizmente terei que editar aqui o que escrevi antes.
O BUG do WIFI permanece. Funcionou bem por horas. Do nada ele não ativa mais forçando reboot para voltar.
Como já tentei de tudo, só desistindo mesmo.

— alterado em 13/jan/2014 2:26:46

• Posts no fórum: 1

13/jan/2014 6:29:44 via App

Alguém me ajuda : eu instalei a room e agora os sons das notificações estão doidos , tem hora que no modo de vibrar sai o som e tem hora que no modo normal (com som) elas não dão som nenhum

13/jan/2014 7:57:38 via App

leonardo anicio
Alguém me ajuda : eu instalei a room e agora os sons das notificações estão doidos , tem hora que no modo de vibrar sai o som e tem hora que no modo normal (com som) elas não dão som nenhum
tambem estou com esse problema, pelo jeito mas um mal dessa rom, é um bug pequeno, mas é bem chato mesmo, pois ao colocar no modo silencioso os sons ainda ficam ativos.
  • Posts no fórum: 75

13/jan/2014 15:43:58 via Web

Luiz Eduardo da Silva
Pessoal qual é melhor essa nova CYANOGENMOD 11 ou a CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

11 pra min Facil.
  • Posts no fórum: 6

13/jan/2014 16:47:53 via Web

Tive um problema com a rom do 4.4.2 da Maclaw Studio, ontem fui dormir com 40% de bateria no telefone, hoje acordei e ele estava desligado. Resultado: O alarme despertador não tocou, e quando liguei o telefone, restavam 5% de bateria.

Não sei o que pode ter acontecido, primeiro que não é normal o telefone perder tudo isso de carga em stand by com tudo desligado, segundo que com 5% de bateria o telefone não desliga por falta de carga.
  • Posts no fórum: 1

13/jan/2014 17:48:51 via Web

Galera, tô usando a rom do 4.4.2 da Maclaw Studio e tive dois problemas que notei, um besta e outro mais chato.

O mais besta é que do nada o tel definiu o fuso horário pra GMT - 0:00, sendo que tava em GMT - 2:00, esse eu resolvi desativando a opção de fuso horário automático e defini manualmente. Descrevendo esse apenas pra relatar o bug que percebi.

Agora o problema que tô achando mais chato é que quando vou atualizar a timeline do twitter arrastando ela pra baixo, o tel faz um barulho desagradável,
mesmo se estiver em modo silencioso. Alguém tem uma solução pra isso?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

13/jan/2014 17:54:04 via Web

dudu skywalker
Galera, tô usando a rom do 4.4.2 da Maclaw Studio e tive dois problemas que notei, um besta e outro mais chato.

O mais besta é que do nada o tel definiu o fuso horário pra GMT - 0:00, sendo que tava em GMT - 2:00, esse eu resolvi desativando a opção de fuso horário automático e defini manualmente. Descrevendo esse apenas pra relatar o bug que percebi.

Agora o problema que tô achando mais chato é que quando vou atualizar a timeline do twitter arrastando ela pra baixo, o tel faz um barulho desagradável,

Não, tem que esperar ser corrigido.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

13/jan/2014 17:57:26 via App

dudu skywalker

Esse problema do twitter eh um bug da CM11 assim como o bug de nao postar videos no instagram, acho necessario uma nova build dessa rom, pra concertar esses pequenos bugs, como ja saiu uma no site do maclaw do dia 12/01 pro ace2 vamos aguardar pro nosso lite :(

— alterado em 13/jan/2014 18:24:50