Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 132

6/fev/2014 22:32:18 via Web

Ovandi Ribeiro Júnior
To c a CM11 do Maclaw e só eu to tendo um problema n som?Exemplo quando ele vai atualizar a pagina n twitter ele faz um ruido estranho
Alguem poderia me ajudar a solucionar isso?:wacko:

Desativa os efeitos sonoros do twitter que não faz o barulho rs :grin:
  • Posts no fórum: 3

9/fev/2014 1:35:32 via Web

Pessoal, alguém notou a câmera com a resolução péssima???? fora esse detalhe não tenho nada a reclamar.
As imagens não chegam a 800k na resolução máxima.

Eu estava usando a versão original 4.2.1 JB ... alguém pode me ajudar a voltar pra essa versão?

— alterado em 9/fev/2014 1:36:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

9/fev/2014 1:44:41 via App

Marlos Macedo
Pessoal, alguém notou a câmera com a resolução péssima???? fora esse detalhe não tenho nada a reclamar.
As imagens não chegam a 800k na resolução máxima.

Eu estava usando a versão original 4.2.1 JB ... alguém pode me ajudar a voltar pra essa versão?
Segue http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033

9/fev/2014 18:13:11 via Web

Marlos Macedo
Obrigado KBÇA,

Quanto a resolução da câmera, você notou algo semelhante?

camera ta ruim mesmo. <_<

10/fev/2014 3:06:54 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Daldin
- marcosmaiacv
Nova build , fixaraaaaam a câmera e omx , rom tá ótima , testando \o/

- http://forum.xda-developers.com/devdb/project/dl/?id=3939

Qualquer bug avisa ai :grin:
Vou ver os bugs , e falo aqui pra vocês :D kk

@Edit Sensor Magnético não tá funcionando corretamente , por enquanto só isso :D , só está perfeita , sinceramente , sem bug do wifi aqui , e sem ruídos nos jogos , podem instalar sem medo :D kk

wifi bugado ainda ?
  • Posts no fórum: 2.770

10/fev/2014 3:09:39 via Web

Rom testada , testei todos os bugs , tá tudo tranquilo , até o wifi tá sem bug , só o Sensor Magnético , que não incomoda nínguem não kk , a rom está incrível , instalem sem medo , tá mais instável que a AOSP u.u

— alterado em 10/fev/2014 3:12:10

10/fev/2014 3:16:38 via Web

- marcosmaiacv
Rom testada , testei todos os bugs , tá tudo tranquilo , até o wifi tá sem bug , só o Sensor Magnético , que não incomoda nínguem não kk , a rom está incrível , instalem sem medo , tá mais instável que a AOSP u.u

pode instalar por cima da meclaw ? sem perder os dados ?
  • Posts no fórum: 105

10/fev/2014 3:17:15 via App

- marcosmaiacv

:D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 52

10/fev/2014 3:17:47 via Web

Estou com a baseband LP8 do Uruguai, fiz todos os procedimentos necessários , mais quando vou ligar o Wifi eu clico mais não liga , pra ligar tenho que reiniciar o celular .. alguem sabe corrigir ? , como faço pra arrumar

10/fev/2014 3:19:45 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv

Bruno , eu te recomendo formatar tudo , fazer uma intalação limpa , porque a rom flui bem , Format data/factory -> wipe cache -> wipe cache dalvik -> format system , mas tenta , eu não testei :D kk , mas a rom tá ótima

10/fev/2014 3:20:30 via Web

Moisés Barros
Estou com a baseband LP8 do Uruguai, fiz todos os procedimentos necessários , mais quando vou ligar o Wifi eu clico mais não liga , pra ligar tenho que reiniciar o celular .. alguem sabe corrigir ? , como faço pra arrumar
Olá , instala a rom que eu deixei em um link mais acima , ela está sem esse bug do wifi , ela é a mais estável pro nosso s2 lite ;D '

10/fev/2014 3:22:38 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv

Bruno , eu te recomendo formatar tudo , fazer uma intalação limpa , porque a rom flui bem , Format data/factory -> wipe cache -> wipe cache dalvik -> format system , mas tenta , eu não testei :D kk , mas a rom tá ótima

baixando já rs, só de saber que o wi fi ta de boa já me animou demais kk, e a camera tá melhor a resolução ?
  • Posts no fórum: 105

10/fev/2014 3:24:17 via App

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv

baixando já rs, só de saber que o wi fi ta de boa já me animou demais kk, e a camera tá melhor a resolução ?

Nenhuma cm tem uma câmera realmente boa :(
A stock neste caso é superior.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 52

10/fev/2014 3:28:45 via Web

- marcosmaiacv
Moisés Barros
Olá , instala a rom que eu deixei em um link mais acima , ela está sem esse bug do wifi , ela é a mais estável pro nosso s2 lite ;D '

Valew mesmo vou baixando aki ja pra testar vamos ver se esta booa mesmo ;), aah tenho uma divida , posso jogar essa por cima da antiga só fazendo wipe chache/dalvik ? , ou tenho que fazer todos os wipes mesmo ?

— alterado em 10/fev/2014 3:32:55