Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.571
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

10/fev/2014 5:10:32 via Web

Paulo Castro
- marcosmaiacv

tá estável o Kernel ? coloquei ele na AOSP e tava dando reboots :/ , posta ae kk

O quê eu falo é o do Alberto da AOSP, Eu também coloquei aqui e não ficou muito legal.. Reiniciou ao jogar San Andreas há 1.15Ghz. Pensando bem vamos espera o Ji melhorar os patchs de OverClock para quê os outros desenvolvedores possa usar o Source e construir ROMs com Clock de 1.2Ghz de fábrica.

Más prá quem quer torrar o SII Lite:

Download Kernel

dd if=/sdcard/boot.img of=/dev/block/mmcblk0p15
Sim , vamos esperar , esse vai ser um ótimo ano pro nosso SII lite cara o/
  • Posts no fórum: 11

10/fev/2014 11:42:08 via Web

Essa build é do Maclaw ou Canjica? Estou com a Maclaw o Unico problema que tenho real dela é consumo de bateria, essa nova ja resolve?
  • Posts no fórum: 721

10/fev/2014 11:49:25 via App

- marcosmaiacv
Paulo Castro
- marcosmaiacv

tá estável o Kernel ? coloquei ele na AOSP e tava dando reboots :/ , posta ae kk

O quê eu falo é o do Alberto da AOSP, Eu também coloquei aqui e não ficou muito legal.. Reiniciou ao jogar San Andreas há 1.15Ghz. Pensando bem vamos espera o Ji melhorar os patchs de OverClock para quê os outros desenvolvedores possa usar o Source e construir ROMs com Clock de 1.2Ghz de fábrica.

Más prá quem quer torrar o SII Lite:

Download Kernel

dd if=/sdcard/boot.img of=/dev/block/mmcblk0p15
Sim , vamos esperar , esse vai ser um ótimo ano pro nosso SII lite cara o/
Nessa kernel com overclock eh só deixar no governor performance que ele na trava, mas a bateria vai embora.
  • Posts no fórum: 132

10/fev/2014 12:07:01 via Web

Instalei a Nova build que saiu ontem, e realmente tá muito boa, wifi ta muito mais dificil de travar( mais trava as vezes ), quando vai atualizar a pagina inicial do twitter não faz mais aquele barulho horrível. que notei até agora é só isso.
  • Posts no fórum: 492

10/fev/2014 12:08:25 via Web

Bruno Prandi
Instalei a Nova build que saiu ontem, e realmente tá muito boa, wifi ta muito mais dificil de travar( mais trava as vezes ), quando vai atualizar a pagina inicial do twitter não faz mais aquele barulho horrível. que notei até agora é só isso.

E o bug do Instagram para subir vídeos, sabe se ta presente ainda nessa build?

— alterado em 10/fev/2014 12:08:34

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/fev/2014 12:18:20 via App

Andrefv
Bruno Prandi

Ainda :l

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 492

10/fev/2014 12:19:10 via Web

KBÇA
Andrefv
Bruno Prandi

Não é possível! haahhaah
Esse bug acho que nunca vai sair

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 132

10/fev/2014 12:24:16 via Web

Andrefv
KBÇA
Andrefv
Bruno Prandi

Não é possível! haahhaah

pois é, esse bug e o do wifi que nunca saem, não mudou muita coisa essa build
  • Posts no fórum: 75

10/fev/2014 12:27:59 via Web

- marcosmaiacv
Sim , mas fora isso , tá ótima , sério , fiquei loooouco hahaha

Animou a galera agora!! Baixando agora mesmo! haha

10/fev/2014 13:05:40 via Web

Não houve bug do wifi aqui , não travou nenhuma fez na baseband oficial da tim , já desliguei e liguei várias vezes , mas tá ótima a rom , tá mais fluída \o/

10/fev/2014 13:06:07 via Web

Adriano Berti
- marcosmaiacv
Sim , mas fora isso , tá ótima , sério , fiquei loooouco hahaha

Animou a galera agora!! Baixando agora mesmo! haha
Não vai se arrepender , aqui tá perfeito *o* , wifi bugou nenhuma vez rs

10/fev/2014 13:08:07 via Web

Bruno Prandi
Andrefv
KBÇA
Andrefv
Bruno Prandi

Não é possível! haahhaah

pois é, esse bug e o do wifi que nunca saem, não mudou muita coisa essa build
Mudou nada , só consertaram o omx e a câmera hahaha , pouca coisa , mas eu achei essa rom mais fluída que as outras :D '
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

10/fev/2014 14:53:40 via App

Quem estiver tendo bug com wifi na última atualização da equipe canjica, reinstala a rom fazendo os wipes cache e dalvik comigo acabou o bug :)

— alterado em 10/fev/2014 14:54:12

Motorola Moto G XT1033

10/fev/2014 15:17:36 via Web

KBÇA
Quem estiver tendo bug com wifi na última atualização da equipe canjica, reinstala a rom fazendo os wipes cache e dalvik comigo acabou o bug :)
O mesmo pra mim ;D
  • Posts no fórum: 297

10/fev/2014 16:08:50 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
O mesmo pra mim ;D
está boa esta rom????estou com AOSP,será que essa esta melhor??
  • Posts no fórum: 653

10/fev/2014 16:12:28 via Web

link da ROM da team canjica off

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

10/fev/2014 17:22:15 via App

Link OFF mesmo..

Alguma alma caridosa quê fez o download pode upar ai? A não ser quê lá no xda façam o upload novamente.

Lost in Amsterdam?