Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
Raphael P. R.
  • Posts no fórum: 25

26/12/2013, 01:37:31 via App

Sobre essa rom do maclaw, qual a estabilidade comparada com a do omnirom?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

26/12/2013, 01:49:01 via App

Raphael P. R.
Sobre essa rom do maclaw, qual a estabilidade comparada com a do omnirom?
Na minha opinião esta tao boa quanto a omni... Mas vai de cada um soh testando pra saber

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

26/12/2013, 02:08:10 via Web

eu instalei a ROM que o KBÇA disponibilizou mas posso instalar a do castro sem precisar instalar o kernel??Vou instalar essa porque disseram que ta sem o problema de desligar

— alterado em 26/12/2013, 02:08:38

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/12/2013, 02:47:14 via App

igor bertelli
eu instalei a ROM que o KBÇA disponibilizou mas posso instalar a do castro sem precisar instalar o kernel??Vou instalar essa porque disseram que ta sem o problema de desligar
Amigo é a mesma Rom, oq muda e a instalação do kernel, se não vai instalar não adianta sair da que eu disponibilizei , pra ficar fluida tem que instalar o kernel pelo UKF.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

26/12/2013, 02:50:18 via Web

KBÇA
igor bertelli
eu instalei a ROM que o KBÇA disponibilizou mas posso instalar a do castro sem precisar instalar o kernel??Vou instalar essa porque disseram que ta sem o problema de desligar
Amigo é a mesma Rom, oq muda e a instalação do kernel, se não vai instalar não adianta sair da que eu disponibilizei , pra ficar fluida tem que instalar o kernel pelo UKF.
ta mas posso instalar o kernel e depois a ROM por cima então???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/12/2013, 02:57:57 via App

igor bertelli
KBÇA
igor bertelli
eu instalei a ROM que o KBÇA disponibilizou mas posso instalar a do castro sem precisar instalar o kernel??Vou instalar essa porque disseram que ta sem o problema de desligar
Amigo é a mesma Rom, oq muda e a instalação do kernel, se não vai instalar não adianta sair da que eu disponibilizei , pra ficar fluida tem que instalar o kernel pelo UKF.
ta mas posso instalar o kernel e depois a ROM por cima então???
Tutorial tá na primeira página :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

26/12/2013, 05:09:39 via App

Castro e o script man?

MOTO G-CM 11

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

26/12/2013, 08:15:45 via App

MarcioRamone
Castro e o script man?
Sem pressão pra quem desenvolve... ontem foi natal

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

26/12/2013, 11:24:19 via Web

GOSTEI DA ROM. POREM ALGUNS BUGS. 3G FUNCIONA NORMALMENTE. MEMORIA INTERNA E EXTERNA NÃO SÃO RECONHECIDAS CÂMERA NÃO FUNCIONA, CELULAR NÃO DESLIGA E NÃO REINICIA , SOMENTE RETIRANDO A BATERIA, E ACHEI O CONSUMO DE BATERIA ALTO. POREM POR OUTRO LADO, É UMA ROM BASTANTE SUAVE E PODE-SE DIZER QUE É UMA ROM PURA. . BOM TRABALHO. AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES OU SCRIPTS QUE VENHAM CORRIGIR ESSES PROBLEMAS.

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

26/12/2013, 12:59:12 via Web

Bom dia....

Esperando um presente de nata !!!!!!

que começa com S..... !!!

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

26/12/2013, 13:08:03 via App

Robson Rodrigues
GOSTEI DA ROM. POREM ALGUNS BUGS. 3G FUNCIONA NORMALMENTE. MEMORIA INTERNA E EXTERNA NÃO SÃO RECONHECIDAS CÂMERA NÃO FUNCIONA, CELULAR NÃO DESLIGA E NÃO REINICIA , SOMENTE RETIRANDO A BATERIA, E ACHEI O CONSUMO DE BATERIA ALTO. POREM POR OUTRO LADO, É UMA ROM BASTANTE SUAVE E PODE-SE DIZER QUE É UMA ROM PURA. . BOM TRABALHO. AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES OU SCRIPTS QUE VENHAM CORRIGIR ESSES PROBLEMAS.
Na minha rom não tenho esse problema, usando a ROM do meklaw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/12/2013, 13:30:44 via App

Pessoal, Eu ando ocupando, Por favor, Esperem até Sábado de Noite ou Domingo de Manhã.

— alterado em 26/12/2013, 15:42:10

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

26/12/2013, 15:35:18 via App

Paulo Castro
Pessoal, Eu ando ocupando, Por forvor, Esperem até Sábado de Noite ou Domingo de Manhã.
Castro nem ligue pra pressão mano...
Agora eh final de ano, não tem pq fica acelerando o script...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

26/12/2013, 15:41:18 via Web

Max Marcus
GOSTEI DA ROM. POREM ALGUNS BUGS. 3G FUNCIONA NORMALMENTE. MEMORIA INTERNA E EXTERNA NÃO SÃO RECONHECIDAS CÂMERA NÃO FUNCIONA, CELULAR NÃO DESLIGA E NÃO REINICIA , SOMENTE RETIRANDO A BATERIA, E ACHEI O CONSUMO DE BATERIA ALTO. POREM POR OUTRO LADO, É UMA ROM BASTANTE SUAVE E PODE-SE DIZER QUE É UMA ROM PURA. . BOM TRABALHO. AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES OU SCRIPTS QUE VENHAM CORRIGIR ESSES PROBLEMAS.
Instala a rom do maclaw que está estavel

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/12/2013, 15:43:21 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Pessoal, Eu ando ocupando, Por forvor, Esperem até Sábado de Noite ou Domingo de Manhã.
Castro nem ligue pra pressão mano...
Agora eh final de ano, não tem pq fica acelerando o script...

To tendo uns probleminhas '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

26/12/2013, 15:48:17 via Web

KBÇA
BaseBand LPH
Saiu uma nova atualização da Cm11 (Team Canjica) pode baixar Aqui Não testei então não sei as Melhoras, :D
Essa do Maclaw só oq estou achando ruim, e o consumo de bateria, de resto está muito boa :D

Cheguei onde eu queria. O consumo de bateria está igual ou pior do que a CM 10.2? Se estiver igual não ta compensando muito, porque eu ja estou ficando de saco cheio da minha bateria acabar tão rápido na CM 10.2, :P

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

26/12/2013, 16:28:27 via Web

Andrefv
Cheguei onde eu queria. O consumo de bateria está igual ou pior do que a CM 10.2? Se estiver igual não ta compensando muito, porque eu ja estou ficando de saco cheio da minha bateria acabar tão rápido na CM 10.2, :P
Estou com a cm 11 do maclaw e o kernel da TC o consumo está melhor q a cm 10.2 pelo menos aqui :)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativadaAndrefv

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

26/12/2013, 16:53:16 via Web

Dan Araujo
Andrefv
Cheguei onde eu queria. O consumo de bateria está igual ou pior do que a CM 10.2? Se estiver igual não ta compensando muito, porque eu ja estou ficando de saco cheio da minha bateria acabar tão rápido na CM 10.2, :P
Estou com a cm 11 do maclaw e o kernel da TC o consumo está melhor q a cm 10.2 pelo menos aqui :)

Está um tanto quanto parcial essa questão da bateria. Uns dizem que o consumo está bom e outros dizer que está absurdo. No entanto acho que vou ter que instalar essa CM de qualquer jeito hehehehehe. Obrigado

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

26/12/2013, 19:50:15 via Web

Andrefv
Dan Araujo
Andrefv
Cheguei onde eu queria. O consumo de bateria está igual ou pior do que a CM 10.2? Se estiver igual não ta compensando muito, porque eu ja estou ficando de saco cheio da minha bateria acabar tão rápido na CM 10.2, :P
Estou com a cm 11 do maclaw e o kernel da TC o consumo está melhor q a cm 10.2 pelo menos aqui :)

Está um tanto quanto parcial essa questão da bateria. Uns dizem que o consumo está bom e outros dizer que está absurdo. No entanto acho que vou ter que instalar essa CM de qualquer jeito hehehehehe. Obrigado
Eu recomendo a instalação e está bem parcial mesmo a questão da bateria

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Dirceu Follmann
  • Posts no fórum: 7

27/12/2013, 00:55:39 via Web

Bateria é um assunto difícil, não importa o device.

Há muitos perfis de uso diferentes, há heavy e light users, enfim ...

Nos primeiros dias com a CM 10.2 eu também tive problema com alto consumo de bateria, até que fui investigar e descobri um partial_wakelock (AudioOut_2) que estava impedindo que o smartphone entrasse em deep sleep.

Assim, antes de dizer que a bateria está durando muito pouco (e eu imagino que quem está falando isso está falando comparando a duração da bateria no mesmo aparelho com outra ROM), sugiro investigar o motivo do "alto consumo" de bateria.

Um bom lugar pra começar é : showmetech.band.uol.com.br/investigacao-a-bateria/

Espero ter ajudado alguém com meu primeiro post ...

Conta desativada

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/12/2013, 15:06:37 via App

O aokp da versão do kit kat da pra usar no dia a dia, chegou a pac 4.4.2 também, alguém testa aí.

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 15:10:57 via Web

Max Marcus
O aokp da versão do kit kat da pra usar no dia a dia, chegou a pac 4.4.2 também, alguém testa aí.
Vou ver aqui no xda

— alterado em 27/12/2013, 15:11:51

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 15:11:13 via Web

Se alguém tiver alguma dúvida sobre CM 11 é só mandar :)
CM 11 está muito estável a versão mixada, parabéns para o Maclaw!

Developer TeamP8

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 15:12:02 via Web

Max Marcus
O aokp da versão do kit kat da pra usar no dia a dia, chegou a pac 4.4.2 também, alguém testa aí.

Apenas a AOKP, PAC 4.4.2 para o nosso device ainda não!
A AOKP está em fase alpha porque não há ainda uma versão estável da CM 11, ele está usando a build do TeamCanjica :)

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 15:17:41 via Web

Na verdade nem a AOKP está disponível ainda, mas o Chirag já está trabalhando nela, ele me mandou PM no XDA avisando que vai lançar nas próximas horas (isso ontem).

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 16:15:33 via App

joaog18
Se alguém tiver alguma dúvida sobre CM 11 é só mandar :)
CM 11 está muito estável a versão mixada, parabéns para o Maclaw!

O Maclaw é foda '-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 16:15:34 via Web

joaog18
Se alguém tiver alguma dúvida sobre CM 11 é só mandar :)
CM 11 está muito estável a versão mixada, parabéns para o Maclaw!
olá, como vc mesmo disse , essa rom para ficar boa foi preciso mixar ela, logo, acho que elogiar só o maclaw , que utiliza o omx do team canjica , e não dar o devido credito ao team canjica pelo kernel que fez a rom do maclaw dar boot , é no minimo injusto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativadaL. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 16:17:36 via Web

Dirceu Follmann
Bateria é um assunto difícil, não importa o device.

Há muitos perfis de uso diferentes, há heavy e light users, enfim ...

Nos primeiros dias com a CM 10.2 eu também tive problema com alto consumo de bateria, até que fui investigar e descobri um partial_wakelock (AudioOut_2) que estava impedindo que o smartphone entrasse em deep sleep.

Assim, antes de dizer que a bateria está durando muito pouco (e eu imagino que quem está falando isso está falando comparando a duração da bateria no mesmo aparelho com outra ROM), sugiro investigar o motivo do "alto consumo" de bateria.

Um bom lugar pra começar é : showmetech.band.uol.com.br/investigacao-a-bateria/

Espero ter ajudado alguém com meu primeiro post ...
boa dica, com certeza antes de reclamar que a rom é ruim , devemos investigar a origem do consumo, valeu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 16:21:48 via App

Paulo Castro
joaog18
Se alguém tiver alguma dúvida sobre CM 11 é só mandar :)
CM 11 está muito estável a versão mixada, parabéns para o Maclaw!

O Maclaw é foda '-'
Isso é Pq ele nem tem um Advance, imagina se tivesse? Rom praticamente estável logo na primeira versão. :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 16:22:21 via App

A ROM do Maclaw foi feita com o OMX dele, A única coisa quê ele furtou foi uns arquivos do Git da Team Canjica, Más o mais importante é o Kernel, Ele não conseguiu o Boot.

Então digamos quê seja 60% do Maclaw e 40% da Team Canjica.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 16:23:45 via App

KBÇA
Paulo Castro
joaog18
Se alguém tiver alguma dúvida sobre CM 11 é só mandar :)
CM 11 está muito estável a versão mixada, parabéns para o Maclaw!

O Maclaw é foda '-'
Isso é Pq ele nem tem um Advance, imagina se tivesse? Rom praticamente estável logo na primeira versão. :D

Sim cara, Ele só portou pro Lite, Sendo quê o S3 Mini têm o mesmo Chipset NovaThor.

Porquê quando ele lançou a primeira build da CM11 pro S3 Mini veio toda bugada.

Lost in Amsterdam?

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

27/12/2013, 16:24:51 via App

Dirceu Follmann
Bateria é um assunto difícil, não importa o device.

Há muitos perfis de uso diferentes, há heavy e light users, enfim ...

Nos primeiros dias com a CM 10.2 eu também tive problema com alto consumo de bateria, até que fui investigar e descobri um partial_wakelock (AudioOut_2) que estava impedindo que o smartphone entrasse em deep sleep.

Assim, antes de dizer que a bateria está durando muito pouco (e eu imagino que quem está falando isso está falando comparando a duração da bateria no mesmo aparelho com outra ROM), sugiro investigar o motivo do "alto consumo" de bateria.

Um bom lugar pra começar é : showmetech.band.uol.com.br/investigacao-a-bateria/

Espero ter ajudado alguém com meu primeiro post ...
Obrigado pelas dicas, Dirceu. Vou tentar pela segunda vez analisar mas mesmo assim acredito que a ROM consome muita bateria sim.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 16:25:20 via Web

Paulo Castro
Andre Klaus
Paulo Castro você tem um link para download da rom stock do : s2lite porque eu não estou confiando nós post que eu estou vendo aqui

Pois é.. Você fala desse aqui?

Se for, Só têm esse no fórum.
olá, algum problema com o tópico de instalação da rom original?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 16:29:57 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Andre Klaus
Paulo Castro você tem um link para download da rom stock do : s2lite porque eu não estou confiando nós post que eu estou vendo aqui

Pois é.. Você fala desse aqui?

Se for, Só têm esse no fórum.
olá, algum problema com o tópico de instalação da rom original?

Não tive problemas

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 16:31:41 via Web

Paulo Castro
A ROM do Maclaw foi feita com o OMX dele, A única coisa quê ele furtou foi uns arquivos do Git da Team Canjica, Más o mais importante é o Kernel, Ele não conseguiu o Boot.

Então digamos quê seja 60% do Maclaw e 40% da Team Canjica.
então o porque toda essa esaltação para esse cara ? e os creditos do tean canjica ? e como tu acabou de dizer, ele não conseguiu dar boot e o tean conseguiu, e a rom do dia 24 do team canjica está melhor que a do maclaw que necessita do kernel do tean pra dar boot.o cara fez um bom trabalho na rom dele, mas ficar exaltando só ele aqui e esquecer tudo que o tean canjica já fez pelo lite , e o trabalho que eles estão fazendo na versão da cm11 deles, é muito injusto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 16:38:02 via App

jefferson h.
Paulo Castro
A ROM do Maclaw foi feita com o OMX dele, A única coisa quê ele furtou foi uns arquivos do Git da Team Canjica, Más o mais importante é o Kernel, Ele não conseguiu o Boot.

Então digamos quê seja 60% do Maclaw e 40% da Team Canjica.
então o porque toda essa esaltação para esse cara ? e os creditos do tean canjica ? e como tu acabou de dizer, ele não conseguiu dar boot e o tean conseguiu, e a rom do dia 24 do team canjica está melhor que a do maclaw que necessita do kernel do tean pra dar boot.o cara fez um bom trabalho na rom dele, mas ficar exaltando só ele aqui e esquecer tudo que o tean canjica já fez pelo lite , e o trabalho que eles estão fazendo na versão da cm11 deles, é muito injusto.

Pois é, O Maclaw estava tentando pegar uma fama com o Lite, O Paul L. Esculachou ele no Site dele perguntando porquê ele não libera a fonte, Ele removeu o comentário do Paul, Eu não exalto ninguém, Sabemos quê a Team Canjica é pioneira do AOSP no NovaThor.

Maclaw consegui tirar proveito disso e se deu bem.

Não vamos esquecer quê a fonte do começo é a Equipe Canjica, Ou seja.. Se temos o quê temos hoje é por causa dela, E não do Maclaw.

Lost in Amsterdam?

Conta desativadaL. ScheferConta desativada

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 17:03:36 via Web

Paulo, como posso fazer a inversão de memoria nessa rom?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 17:16:42 via App

Dan Araujo
Paulo, como posso fazer a inversão de memoria nessa rom?

Têm, Se não me engano é via Terminal ou Init.d
Vou dar uma pesquisada e se achar eu posto aqui :lol:

Lost in Amsterdam?

Responder
Dirceu Follmann
  • Posts no fórum: 7

27/12/2013, 17:23:50 via Web

Andrefv

Obrigado pelas dicas, Dirceu. Vou tentar pela segunda vez analisar mas mesmo assim acredito que a ROM consome muita bateria sim.

Boa sorte, Andrefv.

Eu não sei comparar a duração da bateria do meu SII Lite com outra ROM, porque peguei ele num dia (usado) e no outro ele já estava rodando CM10.2, além de achar que a bateria dele já atingiu o número de ciclos dela (encomendei outra).

No meu caso, o partial_wakelock do AudioOut_2 era causado pelos "Sons de toque" (desabilitei na aba "Som" nas configurações e resolvido).

Aí descobri mais uma coisa impedindo o deep sleep: eu tinha ativado aquela função pra ligar a tela com um swype na mesma, só que aí o touchscreen fica ligado o tempo todo (consumindo bateria ...).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 17:31:48 via Web

Paulo Castro
Dan Araujo
Paulo, como posso fazer a inversão de memoria nessa rom?

Têm, Se não me engano é via Terminal ou Init.d
Vou dar uma pesquisada e se achar eu posto aqui :lol:
olá, verifica o fstab.samsungjanice, foi o unico local que encontrei que faz referencia para a montagem das memórias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

27/12/2013, 17:38:55 via App

jefferson h.
Dirceu Follmann
Bateria é um assunto difícil, não importa o device.

Há muitos perfis de uso diferentes, há heavy e light users, enfim ...

Nos primeiros dias com a CM 10.2 eu também tive problema com alto consumo de bateria, até que fui investigar e descobri um partial_wakelock (AudioOut_2) que estava impedindo que o smartphone entrasse em deep sleep.

Assim, antes de dizer que a bateria está durando muito pouco (e eu imagino que quem está falando isso está falando comparando a duração da bateria no mesmo aparelho com outra ROM), sugiro investigar o motivo do "alto consumo" de bateria.

Um bom lugar pra começar é : showmetech.band.uol.com.br/investigacao-a-bateria/

Espero ter ajudado alguém com meu primeiro post ...
boa dica, com certeza antes de reclamar que a rom é ruim , devemos investigar a origem do consumo, valeu.
Bateria é doença crônica nos smartphones nem me preocupo...

MOTO G-CM 11

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

27/12/2013, 17:40:07 via App

jefferson h.
Paulo Castro
Dan Araujo
Paulo, como posso fazer a inversão de memoria nessa rom?

Têm, Se não me engano é via Terminal ou Init.d
Vou dar uma pesquisada e se achar eu posto aqui :lol:
olá, verifica o fstab.samsungjanice, foi o unico local que encontrei que faz referencia para a montagem das memórias.
Paulo essa atualização do dia 24 ta travando videos... oq faço

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 17:41:39 via Web

Pra mim a ROM é toda do Maclaw, do TeamCanjica a única coisa que precisou foi o boot apenas. Quando eles lançarem uma build estável aí sim terão os devidos créditos.

Developer TeamP8

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

27/12/2013, 18:48:26 via App

Paulo Castro
Dan Araujo
Paulo, como posso fazer a inversão de memoria nessa rom?

Têm, Se não me engano é via Terminal ou Init.d
Vou dar uma pesquisada e se achar eu posto aqui :lol:
valeu to precisando fazer a inversão nessa ROM se tiver notícias por favor me avise pois quero muito fazer a inversão nessa ROM

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 18:58:57 via Web

Inversão de memória só se teu sd por classe 10.

Developer TeamP8

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/12/2013, 19:04:42 via App

Pois eu sou grato pelo team canjica, pois estou desde o dia q comprei meu Lite com a Roms deles, apesar de não serem totalmente estáveis, mas fez eu sair da ROM stock, gostei muito da omnirom do Diego, o problema eh q não quero reinstalar a stock e fazer aquele processo dinovo, se tiver uma informação, sara muito bm vindo.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/12/2013, 19:08:01 via App

No Goomanager tem uma pac 4.4.2, alguém já testou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 19:13:00 via App

Max Marcus
No Goomanager tem uma pac 4.4.2, alguém já testou.
Olá Max, esse tópico é sobre questões CM11 para PAC tem o tópico específico, espero que compreenda. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/12/2013, 19:13:40 via Web

joaog18
Inversão de memória só se teu sd por classe 10.
é recomendado 6 ou 10 mais com classe 4 ja da

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/12/2013, 19:53:51 via App

KBÇA
Max Marcus
No Goomanager tem uma pac 4.4.2, alguém já testou.
Olá Max, esse tópico é sobre questões CM11 para PAC tem o tópico específico, espero que compreenda. :D
Mas aqui só tem da pac 4.3, me dê link da pac 4.4.2 amigo, pq não tem.

Responder