Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/mar/2014 18:50:07 via Web

Renato Pedrassoli
jefferson h.
Renato Pedrassoli
jefferson h.
Andrefv
jean
Andrefv
jean
Renato Pedrassoli
jefferson h.
Dan Araujo
Renato Pedrassoli
Roberto Silva
Dan Araujo
A rom está realmente fluida e sem bugs, pra quem gosta de Android Puro pode instalar.
esta sentindo alguma melhora na bateria

Arrumaram a barra de notificação que estava um pouco para a direira??
Creio que sim, aqui não tive esse problema.
olá, quem está com esse problema , edita a build.prop e coloca a densidade da tela em 230 , que resolve.ela vem em 240 .

e esse problema na tela de chamadas? sabe resolver Jefferson? a tela ta com a metade preta quando recebe ligação.
onde eu edito este buil.prop.alguem poderia me explicar para eu mudar,pois a tela para chamada esta ruim mesmo
Acredito que isso não irá resolver o "problema" da tela de chamada, e sim o espaçamento entre os ícones, apenas.
mas como eu faço isso,alguem poderia me explicar??
Nunca vi uma solução para isso. E não acho nada demais. Além do mais, se o contato tiver foto, não fica cortada a imagem. Pelo menos aqui não.
olá, essa edição não vai resolver o problema da ligaçao, isso é da rom , eu também não tenho esse problema , ou nunca liguei , pois nos contatos com foto isso não ocorre, para editar a desindade da tela, tem que estar com acesso root, ter algum app de gerenciamentod de aplicativo , e ir em system onde vai ter um arquivo chamado build.prop, tu tem que abrir ele com editor de texto, achar onde tem a linha de densidade e mudar o valor, salvar e sair e reiniciar o aparelho.

Mesmo com foto no contato a tela fica cortada..so quando atente a ligação que a tela fica normal.
talvez se tu isntalar o xposet+gravitybox, possa resolver isso, o gravity tem a opção de colocar foto com tela inteira na chamada.

como faço isso poderia me ensinar?
baixa o xposed desse link:de.robv.android.xposed.installer
instala como apk normal, depois vai na opção de frameworck , instala e reinicia, depois , vai na opção de modulos eprocura o gravitybox kk, baixa , instala e ativa ele, reinicia novamente , ai é so abrir o gravity e procurar a opção de ajustes de tela se não me engano, não é complicado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 170

5/mar/2014 19:20:29 via Web

[quote=jefferson h.][quote=Renato Pedrassoli]
jefferson h.
Renato Pedrassoli
jefferson h.
Andrefv
jean
Andrefv
jean
Renato Pedrassoli
jefferson h.
Dan Araujo
Renato Pedrassoli
Roberto Silva
Dan Araujo
A rom está realmente fluida e sem bugs, pra quem gosta de Android Puro pode instalar.
esta sentindo alguma melhora na bateria

Arrumaram a barra de notificação que estava um pouco para a direira??
Creio que sim, aqui não tive esse problema.
olá, quem está com esse problema , edita a build.prop e coloca a densidade da tela em 230 , que resolve.ela vem em 240 .

e esse problema na tela de chamadas? sabe resolver Jefferson? a tela ta com a metade preta quando recebe ligação.
onde eu edito este buil.prop.alguem poderia me explicar para eu mudar,pois a tela para chamada esta ruim mesmo
Acredito que isso não irá resolver o "problema" da tela de chamada, e sim o espaçamento entre os ícones, apenas.
mas como eu faço isso,alguem poderia me explicar??
Nunca vi uma solução para isso. E não acho nada demais. Além do mais, se o contato tiver foto, não fica cortada a imagem. Pelo menos aqui não.
olá, essa edição não vai resolver o problema da ligaçao, isso é da rom , eu também não tenho esse problema , ou nunca liguei , pois nos contatos com foto isso não ocorre, para editar a desindade da tela, tem que estar com acesso root, ter algum app de gerenciamentod de aplicativo , e ir em system onde vai ter um arquivo chamado build.prop, tu tem que abrir ele com editor de texto, achar onde tem a linha de densidade e mudar o valor, salvar e sair e reiniciar o aparelho.

Mesmo com foto no contato a tela fica cortada..so quando atente a ligação que a tela fica normal.
talvez se tu isntalar o xposet+gravitybox, possa resolver isso, o gravity tem a opção de colocar foto com tela inteira na chamada.[/quote

como faço isso poderia me ensinar?[/quote]
baixa o xposed desse link:de.robv.android.xposed.installer
instala como apk normal, depois vai na opção de frameworck , instala e reinicia, depois , vai na opção de modulos eprocura o gravitybox kk, baixa , instala e ativa ele, reinicia novamente , ai é so abrir o gravity e procurar a opção de ajustes de tela se não me engano, não é complicado.

É isso mesmo consegui =) só entrar nas configurações de de telefone e mudar para tela cheia que a faixa preta some.. valew Jefferson.

5/mar/2014 19:21:07 via Web

KBÇA
Baixe o Xposed nesse Link Aqui e dentro dele mesmo tem onde baixar os modulos, é só procurar um GravityBox KK depois de baixado vai em modulos e ativa ele em framework e faz atualização, reiniciar e pode fazer as configurações no GravityBox que é um app normal

Valew Kbça, deu certinho aqui.. obrigado.
  • Posts no fórum: 297

5/mar/2014 19:38:53 via Web

as configuraçoes não esta entrando é pessoal,aquela configuraçoes onde fica do lado do widdgets e plano de fundo
  • Posts no fórum: 2.770

5/mar/2014 20:08:48 via Web

Aeeeeee , aleluia , aí sim pessoal , obrigado , mudei a densidade e instalei o gravitybox , de bug mesmo , só o Wifi :D , rom está ótima , as outras roms tem nem mais chance u_u

5/mar/2014 20:14:48 via App

jean
Como Vc consegui tirar aquela faixa preta na chamada?
usando o gravity box..o Jefferson e o kbca postaram como instalar o gravita box..

5/mar/2014 20:17:21 via App

- marcosmaiacv
Aeeeeee , aleluia , aí sim pessoal , obrigado , mudei a densidade e instalei o gravitybox , de bug mesmo , só o Wifi :D , rom está ótima , as outras roms tem nem mais chance u_u
kkkk sem chance mesmo..essa rom é muito da hora..

5/mar/2014 20:23:26 via Web

Renato Pedrassoli
- marcosmaiacv
kkkk sem chance mesmo..essa rom é muito da hora..
Depois de esperar tanto , chega ela , e vem com tudo haha
  • Posts no fórum: 580

5/mar/2014 20:32:01 via Web

esta com bug quando recebe ligação tem que apertar botao vol - pra ficar mais alto o som, mas somente quando recebe ligação e ja na r1 nao estava com esse bug

5/mar/2014 20:48:39 via Web

Bruno C.
esta com bug quando recebe ligação tem que apertar botao vol - pra ficar mais alto o som, mas somente quando recebe ligação e ja na r1 nao estava com esse bug
Ah , isso não me encomoda mesmo haha :D

5/mar/2014 21:35:28 via Web

- marcosmaiacv
Bruno C.

a mais é paia esse bug hein, foi consertado uma coisa e deu pau em outra era melhor ficar com bug no roteador que nem se usa agora volume da ligacao é fail kkkkk

5/mar/2014 21:37:50 via Web

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

a mais é paia esse bug hein, foi consertado uma coisa e deu pau em outra era melhor ficar com bug no roteador que nem se usa agora volume da ligacao é fail kkkkk
Depende cara , e se tivesse que deixar o storage bugado ? Era pior , e se usar o ART , fica em bootlop rs :D

5/mar/2014 22:33:27 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

Depende cara , e se tivesse que deixar o storage bugado ? Era pior , e se usar o ART , fica em bootlop rs :D
Você tá usando O art.? Dá diferença

5/mar/2014 22:52:50 via App

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

art não está funcionado aqui.alguém está usando?

5/mar/2014 22:59:08 via Web

Renato Pedrassoli
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

Não uso ART , é inutil , só que um cara no XDA relatou , ART está em ALPHA , ocupa mt espaço no sd , além de não instalar alguns apps , fiquem de Dalvik mesmo :D
  • Posts no fórum: 492

5/mar/2014 23:02:18 via Web

Renato Pedrassoli
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

ART não funciona nessa ROM.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

5/mar/2014 23:25:43 via Web

Andrefv
Renato Pedrassoli
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

Já falei isso pra eles hahaha :D , nem fui viajar , fiquei em casa mesmo haha

5/mar/2014 23:40:38 via Web

A rom está perfeita , porém ainda não dá mover apps pro SD , assim meu cartão de 32 GB com inversão de memória fica inútil .-.

5/mar/2014 23:55:34 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Renato Pedrassoli
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.

Já falei isso pra eles hahaha :D , nem fui viajar , fiquei em casa mesmo haha

Nunca é tarde para aprender coisas novas kkkkkk