Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

8/fev/2014 9:33:09 via Web

KBÇA
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?
Para resolver esse problema de mover para o cartão os app, vai na raiz do aparelho, na pasta storage vai em opções depois permissões e marque todas opções, vai resolver seu problema :D

Isso é bug mesmo, vai ser resolvido na próxima build >_>

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

8/fev/2014 10:55:31 via App

Joaog18
KBÇA
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?
Para resolver esse problema de mover para o cartão os app, vai na raiz do aparelho, na pasta storage vai em opções depois permissões e marque todas opções, vai resolver seu problema :D

Isso é bug mesmo, vai ser resolvido na próxima build >_>
Bom, como eu disse quem quiser resolver façam o procedimento :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 580

8/fev/2014 12:55:26 via App

Alguém tá tendo problema ao instalar apk da play store desde ontem tá dando a mensagem não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão sd

Obs já tentei apagar o arquivo smdl2tmp1 Por sinal não existe já formatei as duas unidades e nada
Conta desativada

8/fev/2014 12:59:53 via App

Bruno Cesar
Alguém tá tendo problema ao instalar apk da play store desde ontem tá dando a mensagem não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão sd

Obs já tentei apagar o arquivo smdl2tmp1 Por sinal não existe já formatei as duas unidades e nada
A resposta está no post acima.

— alterado em 8/fev/2014 13:01:34

Motorola Moto G XT1033

8/fev/2014 13:07:10 via App

KBÇA
Bruno Cesar

Não encontrei no post acima não tô com problema pra mover e sim baixar novos não instalam
Conta desativada

8/fev/2014 13:09:35 via App

Bruno Cesar
KBÇA
Bruno Cesar

Não encontrei no post acima não tô com problema pra mover e sim baixar novos não instalam
Cara, é o Mesmo processo, se não está baixando na play Vc tb não consegue mover para o cartão.

Motorola Moto G XT1033

8/fev/2014 13:45:55 via App

Pq não esta deixando eu fazer as permissões tô fazendo pelo es exp ou tem outro que da certo
Conta desativada

8/fev/2014 13:51:07 via App

Bruno Cesar
Pq não esta deixando eu fazer as permissões tô fazendo pelo es exp ou tem outro que da certo
Root explorer

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 297

8/fev/2014 15:04:02 via Web

poxa,nada de build novo ainda??esperando ancioso por um build com overclock estavel
  • Posts no fórum: 105

8/fev/2014 16:21:04 via Web

Olá,tenho que dar boot na cm do team canjica ou pode flash uma atrás da outra ?

— alterado em 8/fev/2014 16:39:43

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 492

8/fev/2014 16:22:18 via Web

- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 170

8/fev/2014 16:35:39 via Web

Quem tiver duvidas basta configurar como abaixo.

Configurações de Internet:

Name = VIVO ZAP
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Port = Não definido
Username = vivo
Password = vivo
Server = Não definido
MMSC = null
MMS proxy = Não definido
MMS port = Não definido
MCC = 724
MNC = 10
APN type = default,supl
Protocolo APN = IPv4
Protocolo de roaming do APN = IPv4

8/fev/2014 16:52:25 via Web

Renato Pedrassoli
Quem tiver duvidas basta configurar como abaixo.

Configurações de Internet:

Name = VIVO ZAP
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Port = Não definido
Username = vivo
Password = vivo
Server = Não definido
MMSC = null
MMS proxy = Não definido
MMS port = Não definido
MCC = 724
MNC = 10
APN type = default,supl
Protocolo APN = IPv4
Protocolo de roaming do APN = IPv4

Mas essa serve somente para a operadora VIVO.

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

8/fev/2014 17:01:03 via App

Andrefv
- marcosmaiacv

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P
Postei como resolve, não deu certo com Vc?

Motorola Moto G XT1033

8/fev/2014 17:20:01 via Web

KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv

Sim, deu certo. Agora eu consigo mover os apks, mas quando reinicio eles somem/desinstalam.

Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

8/fev/2014 17:26:25 via App

Andrefv
KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv

Sim, deu certo. Agora eu consigo mover os apks, mas quando reinicio eles somem/desinstalam.
Ah tá certo, e só tentar não reiniciar, o desenvolvedor disse no Xda que na próxima atualização vai ser corrido isso :D deve sair hj ou amanhã

Motorola Moto G XT1033

8/fev/2014 17:27:58 via Web

KBÇA
Andrefv
KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv

Ah tá certo, e só tentar não reiniciar, o desenvolvedor disse no Xda que na próxima atualização vai ser corrido isso :D deve sair hj ou amanhã

Ta certo. Então assim que sair a nova build eu migro pra essa ROM. Obrigado;

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 170

8/fev/2014 18:06:16 via Web

Isso mesmo me desculpe pela falta de informação.. que estiver com o problema do 3g e usar a vivo como operadora, basta seguir essas configurações, no meu deu certo, gostei bastante dessa rom, mas alguns bugs que acho chato continuam, como o bug do wifi e também tem um bug na tela de chamada quando é recebida que fica preta cortada pela metade..
  • Posts no fórum: 2.046

8/fev/2014 19:29:39 via Web

Joaog18
ISSO É ERRO DO KERNEL, VAI SER RESOLVIDO NA PRÓXIMA BUILD, JÁ FOI FALADO PQP
Deixa de ser burro (ninguém aqui é isso) LEONARDO SILVA
Vem cá, donde ele tirou isso... de LEONARDO SILVA?

— alterado em 8/fev/2014 19:31:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.