Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 123

6/mar/2014 16:10:27 via App

olha já q disso n vai passar qual é a melhor escolha pra quem n pode comprar outro celular? digo melhor rom?

— alterado em 6/mar/2014 16:10:46

:)

• Posts no fórum: 170

6/mar/2014 16:35:57 via App

Juan Marques de Araújo
olha já q disso n vai passar qual é a melhor escolha pra quem n pode comprar outro celular? digo melhor rom?
2.3 kkkkk adeus aos bugs kkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

6/mar/2014 16:41:14 via Web

Renato Pedrassoli
Juan Marques de Araújo
2.3 kkkkk adeus aos bugs kkkk
mais tb e como se vc voltasse pra 2001 né ?! kkkkkk

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

6/mar/2014 17:06:03 via Web

não é desanimando vcs não, kkkkkkkkkk mais acabei de comprar até final de semana desfaço do Lite :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

6/mar/2014 17:22:58 via Web

KBÇA
não é desanimando vcs não, kkkkkkkkkk mais acabei de comprar até final de semana desfaço do Lite :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

Nouss todo mundo saindo fora do lite kkkkk vo encomendar meu Nexus logo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 423

6/mar/2014 17:48:39 via Web

- marcosmaiacv
Sou o próximo KBEÇA , o unico problema do G é a bateria fixa u_u
Eu to nessa fila lah pra 15:00 horas vou ir pegar o meu G2

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

• Posts no fórum: 2.770

6/mar/2014 18:05:23 via Web

Dan Araujo
- marcosmaiacv
O meu lite tá vendido já , 450 R$ , vendi ontem :D , comprar meu Moto G semana que vem :D
Conta desativada

6/mar/2014 18:34:31 via App

- marcosmaiacv
Dan Araujo
- marcosmaiacv
O meu lite tá vendido já , 450 R$ , vendi ontem :D , comprar meu Moto G semana que vem :D
Pois é, mais hj em dia celular não fica muito tempo daqui um ano ou menos já mudo de celular de novo Rsrsrs esse eu não vou ficar mexendo nele, mexendo no sentido de colocar Roms personalizadas, ele é muito fluido não vejo motivos para fazer. É AOSP alguns app da Motorola que. Um root já resolve, até root vou fazer lá pra semana que vem, vou ver oq da pra fazer com ele todo original, enfim acho que root e GravityBox vai me satisfazer :D

Motorola Moto G XT1033

6/mar/2014 18:42:04 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
Dan Araujo
- marcosmaiacv
Pois é, mais hj em dia celular não fica muito tempo daqui um ano ou menos já mudo de celular de novo Rsrsrs esse eu não vou ficar mexendo nele, mexendo no sentido de colocar Roms personalizadas, ele é muito fluido não vejo motivos para fazer. É AOSP alguns app da Motorola que. Um root já resolve, até root vou fazer lá pra semana que vem, vou ver oq da pra fazer com ele todo original, enfim acho que root e GravityBox vai me satisfazer :D
Você vai ver as roms sair e ficar doidinho pra testar , coloca pelo menos a stock GPE nele :D , eu já tenho em mente qual rom eu vou colocar nele , dps disso fico quieto , mas o Moto G ainda tem muita coisa pela frente , nosso lite durou demais , já to com sdds dele hahaha
  • Posts no fórum: 423

6/mar/2014 18:58:48 via Web

- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
Dan Araujo
- marcosmaiacv
Você vai ver as roms sair e ficar doidinho pra testar , coloca pelo menos a stock GPE nele :D , eu já tenho em mente qual rom eu vou colocar nele , dps disso fico quieto , mas o Moto G ainda tem muita coisa pela frente , nosso lite durou demais , já to com sdds dele hahaha
Hueueu vai dar sdds do meu lite mais nem um pouco dos lags, to indo buscar o G2 assim que eu chegar posto uma foto pra vcs ficarem babando hueueue.

— alterado em 6/mar/2014 18:59:17

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

6/mar/2014 19:06:54 via Web

Dan Araujo
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
Dan Araujo
- marcosmaiacv
Hueueu vai dar sdds do meu lite mais nem um pouco dos lags, to indo buscar o G2 assim que eu chegar posto uma foto pra vcs ficarem babando hueueue.
Que maldito , hahaha , mas o android da LG tá muito pesado , nada que uma custom não ajude u.u
  • Posts no fórum: 492

6/mar/2014 20:31:08 via Web

Roberto Silva
Moto G dual chip ????? vcs são feras no forum mas ai foi f......
Não entendi.

— alterado em 6/mar/2014 20:32:23

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

6/mar/2014 20:36:04 via Web

Roberto Silva
Pois é haha , mas relaxa Roberto , vou continuar ajudando todos do Forum aqui , com o lite do meu irmão , tranquilo ? :D
  • Posts no fórum: 78

6/mar/2014 20:40:07 via Web

- marcosmaiacv
Roberto Silva
Pois é haha , mas relaxa Roberto , vou continuar ajudando todos do Forum aqui , com o lite do meu irmão , tranquilo ? :D

Isso eu sei. Você sem saber ja me ajudou muito.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/mar/2014 20:41:25 via Web

KBÇA

quero só ver se aguentar com o monte de roms que está saidno todos os dias para o moto g, rsrsrssr.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 78

6/mar/2014 20:42:00 via Web

Andrefv
Roberto Silva
Não entendi.

Mesmo com uma memoria interna de 16Gb é limitado.
Até acho que fui infeliz no meu comentário é que na verdade eu nunca tive sorte com a Motorola, mas para aqueles que estão indo pro Moto G boa sorte.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/mar/2014 20:45:48 via Web

Roberto Silva
Andrefv
Roberto Silva
Não entendi.

Até acho que fui infeliz no meu comentário é que na verdade eu nunca tive sorte com a Motorola, mas para aqueles que estão indo pro Moto G boa sorte.
essa linha moto g/x não tem comparação com as linhas anteriores da mtorola, simplesmente são totalmente superiores a tudo que a motorola fez até agora no mundo android.e o preço é muito acessivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 492

6/mar/2014 20:46:52 via Web

Roberto Silva
Andrefv
Roberto Silva
Não entendi.

É relativo né cara. Eu com meu Lite com o tanto de memória interna que ele tem, mais meu cartão de 8Gb estou de boa ;)
Depende do uso de cada um.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068