Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

27/abr/2014 9:55:40 via Web

Primeira página atualizada.

Rom e Changelog no Segundo post

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 2.770

27/abr/2014 19:21:50 via Web

Everton B.

Primeira página atualizada.

[Rom e Changelog][1] no Segundo post

Abraço!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/583045/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-rom-4-4-2-o-projeto-android-open-source-4-4-2-r2-kvt49l#1829274

Agora parece que a rom está show mesmo ein hahah , que saudades do meu Lite , testar roms todos os dias era tão bom :(

• Posts no fórum: 39

28/abr/2014 17:45:37 via Web

Pra atualizar de uma versão anterior pra essa nova qual é o procedimento?

Wipe cache/dalvik, passa a rom e já era?

28/abr/2014 18:29:30 via Web

Andre Queiroz

De AOSP para AOSP pode ser, vc nem vai perder seus dados e app, mas se der algum problema ai vai ter que fazer full wipe e format system...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 580

29/abr/2014 16:38:30 via App

Everton B.

Andre Queiroz

De AOSP para AOSP pode ser, vc nem vai perder seus dados e app, mas se der algum problema ai vai ter que fazer full wipe e format system...

Nunca consigo fazer sem perder os dados sempre dia erro tenho Que fazer format system tbm

29/abr/2014 17:41:13 via Web

Bruno C.

Everton B.

Andre Queiroz

Nunca consigo fazer sem perder os dados sempre dia erro tenho Que fazer format system tbm

Rsrs... Quando acontece isso que o povo fica cheio de testar as Rom... :D

• Posts no fórum: 39

30/abr/2014 1:14:19 via Web

Pois eh... testei a ROM do dia 25 e, apesar de dizerem no changelog q arrumaram o GPS, no meu aparelho ele não funcionou nem com reza braba, rs...

Voltando pra boa e velha CM 11, rs...

• Posts no fórum: 580

30/abr/2014 2:46:44 via App

Andre Queiroz

Pois eh... testei a ROM do dia 25 e, apesar de dizerem no changelog q arrumaram o GPS, no meu aparelho ele não funcionou nem com reza braba, rs...

Voltando pra boa e velha CM 11, rs...

To curtindo essa ROM sempre troco mas acabo voltando pra ela

• Posts no fórum: 2

3/mai/2014 3:55:48 via Web

Tenho um Galaxy s2 Lite e gostaria de colocar essa ROM, posso mudar ele direto? Tipo to com ele do jeito que veio de fabrica.
Jelly BEAN 4.1.2
É só eu baixar o que pedi pra baixar e seguir um tutorial?
Qual Bug's ele tem?
O Wifi está funcionando certinho? Posso ver videos normal em HD?
Transfere musica arquivos e etc por Bluetooth? E também se trava muito?

Como faço pra mudar pra essa ROM? Minha primeira vez ^^

3/mai/2014 18:39:47 via Web

Thalles Novais

Tenho um Galaxy s2 Lite e gostaria de colocar essa ROM, posso mudar ele direto? Tipo to com ele do jeito que veio de fabrica.
Jelly BEAN 4.1.2
É só eu baixar o que pedi pra baixar e seguir um tutorial?
Qual Bug's ele tem?
O Wifi está funcionando certinho? Posso ver videos normal em HD?
Transfere musica arquivos e etc por Bluetooth? E também se trava muito?

Como faço pra mudar pra essa ROM? Minha primeira vez ^^

Bem-vindo ao AndroidPit,

Vamos lá!

Vc está com a Rom de fábrica, não é? Então faça isso:

Em relação aos erros, a galera tem comentado que ela está quase sem nenhum problema... Alguns relatos de falha de wifi e gps, mas se fizer tudo do jeito que está no tutorial vc não terá esses problemas.

Qualquer duvida é só avisar!

Abraço.

• Posts no fórum: 26

11/mai/2014 0:32:57 via Web

Olá galera. Desculpa a pergunta, mas alguem pode me dizer como tá o consumo de bateria? Dá pra assistir videos sem que o lite dê um ataque de travamento? E em termos de funcionalidades, establidade e fluidez.. tá melhor que a CM11? Obrigado

— alterado em 11/mai/2014 0:42:21

11/mai/2014 1:16:12 via Web

Game Up

Olá galera. Desculpa a pergunta, mas alguem pode me dizer como tá o consumo de bateria? Dá pra assistir videos sem que o lite dê um ataque de travamento? E em termos de funcionalidades, establidade e fluidez.. tá melhor que a CM11? Obrigado

Taaaaa... + ou -, + ou -... rs...

Olha a AOSP tá com o consumo de Ram show, com isso ela ta bem leve...

Acho que a CM11 sai na frete, pois se bem configurada não tem muita diferença e tem mais personalizações!

A bateria esta praticamente a mesma coisa (não sou uma referencia muito boa, pois a minha esta inchada)

Abraço.

20/mai/2014 17:15:00 via Web

felioe

o erro do instagram ainda não foi corrigido de postar videos ?

Essa pergunta tem que ser feita para o desenvolvedor do APP!

24/mai/2014 7:38:58 via Web

Olier Out

Essa ROM só dá erro na hora de instalar.

Aqui eu instalei normal... uma vez deu erro, mas tentei em seguida e foi!...

Coloca a oura Rom 4.4.x e depois tenta outra vez...

Caso não resolva faça tudo desde a Rom Stock... tudo do zero!

29/mai/2014 6:50:30 via Web

Diego Silvares

Pararam as atualizações ??

Temos que aguardar!

• Posts no fórum: 653

10/jun/2014 16:44:52 via App

Nova Build do dia 10/06!
varias correções e atualizações incluídas!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jun/2014 19:31:20 via Web

Everton B.

felioe

o erro do instagram ainda não foi corrigido de postar videos ?

Essa pergunta tem que ser feita para o desenvolvedor do APP!

puxa vida em todos os post de rom que vo tem sempre um perguntando isso, e eu ja falei mais de 10 vezes em varios post por ai, não é problema da rom é do app com a rom e o aparelho e isso é o desenvolvedor do instagram que tem que arrumar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .