Motorola Moto G — [Prints] Mostre sua homescreen!

• Respostas:504
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/jan/2014 17:57:51 via Web

Esse tópico é para quem como eu gosta de ficar mudando de temas a todo instante e também para compartilhar sua home, não esqueçam de indicar quais modificações estão fazendo e com quais apps foram usados para nas mesmas.

De momento eu estou com a tela mais clean, depois que fiz o root, com ajuda do Xposed Framework mais o GravityBox eu retirei a navbar para aumentar o espaço útil da tela, coloquei transparência e ícones KitKat na barra de notificação, estou usando o Launcher do Google, e um app chamado NiLS, ele é responsável por aquele pop-pup na tela de bloqueio. Como eu desabilitei o navbar, estou usando o pie control.

— alterado em 2/jan/2014 3:56:03 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 157

1/jan/2014 18:24:50 via App

uma ajuda como faco pra pubricar minha Home awui direto do meu celular se é qe da pra faser isso ?? :-) !!

— alterado em 1/jan/2014 18:25:22

Conta desativada

1/jan/2014 19:04:53 via Web

Rudi Santos
uma ajuda como faco pra pubricar minha Home awui direto do meu celular se é qe da pra faser isso ?? :-) !!
pelo app não dá, só pelo navegador do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/jan/2014 22:51:32 via Web

Eu uso assim tudo na tela principal! Eu uso só 3 telas e deixo elas cheias de apps, eu to usando o nova launcher que é muito boa pra customizar as telas!!!!

— alterado em 2/jan/2014 3:57:14 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1.810

2/jan/2014 1:51:52 via App

Rudi Santos
Eu uso assim tudo na tela principal! Eu uso só 3 telas e deixo elas cheias de apps, eu to usando o nova launcher que é muito boa pra customizar as telas!!!!!
Você tem os apps atualizados? Alguns ícones estão diferentes dos meus.

— alterado em 2/jan/2014 3:58:23 alterado por moderador

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

2/jan/2014 4:01:31 via App

jefferson h.
Esse tópico é para quem como eu gosta de ficar mudando de temas a todo instante e também para compartilhar sua home, não esqueçam de indicar quais modificações estão fazendo e com quais apps foram usados para nas mesmas.

De momento eu estou com a tela mais clean, depois que fiz o root, com ajuda do Xposed Framework mais o GravityBox eu retirei a navbar para aumentar o espaço útil da tela, coloquei transparência e ícones KitKat na barra de notificação, estou usando o Launcher do Google, e um app chamado NiLS, ele é responsável por aquele pop-pup na tela de bloqueio. Como eu desabilitei o navbar, estou usando o pie control.
Como poe essa transparencia no s3 duos?

— alterado em 12/jan/2014 22:33:33

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 48

2/jan/2014 12:51:43 via Web

Uso o Nova Launcher + ícones minimistas
E SideBar para acessar algumas configurações rápidas e todos os apps na lateral.
  • Posts no fórum: 593

2/jan/2014 15:36:01 via Web

Um cara do XDA mostrou essa aqui, é a mais bonita de todas.

NovaLauncher e KitKat 4.4 Launcher Theme.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

2/jan/2014 19:19:15 via Web

Arthur S.
jefferson h.

Como poe essa transparencia no 23 duos?
olá, tem que estar com o aparelho desbloqueado e com acesso root, o resto é pelo gravity box mesmo, ele faz tudo.

2/jan/2014 19:28:28 via Web

Mas desbloqueado seria como?

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2.046

2/jan/2014 20:10:28 via Web

Arthur S.
Mas desbloqueado seria como?
Bootload desbloqueado! Isso no caso do Moto G, que para poder ter acesso a Root deve ter o Bootload desbloquead antes. :D

— alterado em 2/jan/2014 20:12:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

2/jan/2014 21:31:06 via App

Valeu! Mas onde eu baixo o gravity box? Na play store n tem :/

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 92

2/jan/2014 22:29:52 via App

Eu n conseguir colocar o kit kit na barra de notificações Pra fikr branco... Tem cm me dizer passo a passo mano...

2/jan/2014 22:38:47 via Web

P. D.
Eu n conseguir colocar o kit kit na barra de notificações Pra fikr branco... Tem cm me dizer passo a passo mano...

Cê quer dizer pra barra ficar transparente? O GravityBox pode resolver enquanto não sai a atualização oficial :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

2/jan/2014 22:39:53 via Web

Arthur S.
Valeu! Mas onde eu baixo o gravity box? Na play store n tem :/

Até onde eu sei a maioria instala primeiro o Xposed Framework e depois instala lá dentro o GravityBox.

• Posts no fórum: 2.046

2/jan/2014 22:45:16 via Web

P. D.
Acho que esse garoto bonito da voz engraçada aqui pode te ajudar. Obs: Não zoe da voz dele, senão você tá frito! Se gostar vídeo se escreva no canal e clique em todos aos anúncios. :P

Edite: Baixe o arquivo acima do amigo de óculos de acordo com a versão do seu smart, e depois veja passo a passo no vídeo.

— alterado em 2/jan/2014 22:48:25

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

2/jan/2014 23:32:35 via Web

na tela de bloqueio eu uso o app start nele tem como colocar varios atalhos e imagem diferentes da tela principal !!!! ahhh sou fã de games ! tem sempre uma imagem de game no meu celu ! kkkkk
  • Posts no fórum: 364

3/jan/2014 1:17:23 via App

andre cruz
Estou usando o Solo Launcher, Uccw Blur Circle e Lockerscren Go Locker Jelly Bean!

Qual app usa pra adicionar atalhos no botão home?