Motorola Moto G — [Prints] Mostre sua homescreen!

• Respostas:504
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 129

15/mai/2014 23:23:02 via Web

Marisson Lucas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-05-06-16-51-53.png
.
Alguém sabe esse pacote de ícones? E qual App eh esse ícone redondo do lado esquerdo na barra de estátus?

Glo Icons + Hexa Icons

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/mai/2014 23:24:18 via Web

acessem esse topico e deixem sua linha evolutiva

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.067

15/mai/2014 23:26:17 via App

jefferson h.

[acessem esse topico e deixem sua linha evolutiva][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/603057/diversao-linha-evolutiva#2027726

estou no cel,daqui a pouco eu crio a minha.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 14

16/mai/2014 5:56:20 via Web

Caio Deepca Cesar

NOVA LAUNCHER + ZOOPER WIDGETS + MEDIA UTILITIES + PLAYER PRO + GRAVITY BOX + UDN NavBar + MetroNotifications Pro
WidgetLocker + Zooper Widgets
Glo Icons + Hexa Icons
Stock Rom KitKat + Faux Kernel + Root

Mano, me consegue esse wallpaper da tela de bloqueio, por favor?
Alguém tem conhecimento de algum launcher que não tenha drawer (gaveta de apps), tipo miui e ios? Obrigado.

• Posts no fórum: 129

16/mai/2014 6:40:45 via Web

Gabriel Santos

Caio Deepca Cesar

NOVA LAUNCHER + ZOOPER WIDGETS + MEDIA UTILITIES + PLAYER PRO + GRAVITY BOX + UDN NavBar + MetroNotifications Pro
WidgetLocker + Zooper Widgets
Glo Icons + Hexa Icons
Stock Rom KitKat + Faux Kernel + Root

Mano, me consegue esse wallpaper da tela de bloqueio, por favor?
Alguém tem conhecimento de algum launcher que não tenha drawer (gaveta de apps), tipo miui e ios? Obrigado.

image

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 1.810

16/mai/2014 12:37:12 via App

jefferson h.

Arthur S.

Jefferson, como vc pos ali em cima o indicador de velocidade da net?? no gravitybox JB eu deixo pra aparecer mas n aparece mesmo reiniciando.

olá, bom ai pode ser bug do jb , não tenho como te dizer com certeza pois to com o gravity kk. e eu percebi que o dev meio que deixou de lado as atualizações para o jb, pois o kk ja recebeu varias atualizações que o jb não recebeu.

Ser abandonado pela Samsung e em breve pelo gravatybox :'(

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/mai/2014 14:09:14 via App

olá só o miui que não tem isso, drawer e nativo do Android, se não gosta, acho que ta no dista errado, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 14

16/mai/2014 19:19:05 via Web

jefferson h.

olá só o miui que não tem isso, drawer e nativo do Android, se não gosta, acho que ta no dista errado, rsrsrs

Hum, entendo, mas achei que tivesse algum launcher que não tivesse o drawer, já havia testado o que o Wesley falou acima, mas não curti, é que eu era meio acostumado, tinha vindo do ios, minha organização de apps era diferente, mas acho que me acostumo com launchers no estilo do nova ou ate mesmo do smart launcher.
Obrigado aos dois e ao Caio pelo wallpaper.

— alterado em 16/mai/2014 19:19:49

• Posts no fórum: 2.067

17/mai/2014 10:09:18 via App

Gabriel Santos

jefferson h.

Hum, entendo, mas achei que tivesse algum launcher que não tivesse o drawer, já havia testado o que o Wesley falou acima, mas não curti, é que eu era meio acostumado, tinha vindo do ios, minha organização de apps era diferente, mas acho que me acostumo com launchers no estilo do nova ou ate mesmo do smart launcher.
Obrigado aos dois e ao Caio pelo wallpaper.

tenta o Espier Launcher

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

23/mai/2014 12:10:49 via App

Caio Deepca Cesar

Steel
Nova Launcher + Zooper Widgets + Widgtlocker
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Criatividade que nunca acaba!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

25/mai/2014 0:20:00 via Web

Caio Deepca Cesar

Steel
Nova Launcher + Zooper Widgets + Widgtlocker
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

essa ficou mais q tooop!!! manda pra mim pfvrr um backup pfvr :D

Completamente louco, mas um louco consciente.

• Posts no fórum: 4

27/mai/2014 1:05:56 via Web

Aí galera sou novo aqui no forum, mas fica aí minha home, com nova launcher prime, zooper widget pro e icones belle UI image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

27/mai/2014 2:34:05 via Web

Eduardo N.

Aí galera sou novo aqui no forum, mas fica aí minha home, com nova launcher prime, zooper widget pro e icones belle UI ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6452218/image/uploadedImage1401145479940.png

Bem vindo ao fórum :)
Parabéns pela home, muito bonita

• Posts no fórum: 4

27/mai/2014 2:40:52 via Web

Eduardo N.

Aí galera sou novo aqui no forum, mas fica aí minha home, com nova launcher prime, zooper widget pro e icones belle UI ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6452218/image/uploadedImage1401145479940.png

Essa sua statusbar é um widget?