Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

  • Respostas:331
  • Sticky
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/02/2014, 12:17:09 via Web

Gêe
Sobre esse DOWNLOAD KERNEL KITKAT 4.4.2 NORMAL: - falcon_umts-faux123-kk-005m-signed.zip é de quanto ? 1,2 ou de 1,6 ?
Esse é de 1,2, o de 1,6 é o falcon_umts-faux123-kk-005u-signed.zip

— alterado em 20/02/2014, 12:17:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/02/2014, 15:12:36 via Web

kernel kk atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Vieira
  • Posts no fórum: 2

21/02/2014, 23:57:30 via Web

Me ajude por favor, eu quero muito trocar o kernel do meu moto g, mais se fizer esse processo é necessário resetar o aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 03:40:17 via Web

Alexandre Vieira
Me ajude por favor, eu quero muito trocar o kernel do meu moto g, mais se fizer esse processo é necessário resetar o aparelho?
olá, não é preciso resetar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 03:41:07 via Web

kernel kk atualizado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Campos
  • Posts no fórum: 1

25/02/2014, 05:27:16 via Web

MarcosPontes
só comigo quando instalo o kernel KK na rom BR, ele qdo liga fica dando "com.phone...." parou e fica nisso direto, até na stock asiática deu a mesma coisa, aconteceu com mais alguem ?

Gente, isso acontece comigo e não fiz backup da kernel original. Tem como resolver? Onde baixar a kernel original do kitkat pro xt1033?

Responder
Gabriel G.
  • Posts no fórum: 3

26/02/2014, 04:21:15 via Web

Victor Campos
MarcosPontes
só comigo quando instalo o kernel KK na rom BR, ele qdo liga fica dando "com.phone...." parou e fica nisso direto, até na stock asiática deu a mesma coisa, aconteceu com mais alguem ?

Gente, isso acontece comigo e não fiz backup da kernel original. Tem como resolver? Onde baixar a kernel original do kitkat pro xt1033?

o meu também está com esse problema!! xt1033 com kk original (nunca alterei a rom) ALGUÉM NOS AJUDEEEE!!

Responder
Lucas Matos
  • Posts no fórum: 55

26/02/2014, 08:14:51 via Web

Na KK BR deu "com.android.phone parou"

Responder
Italo Antonio
  • Posts no fórum: 3

26/02/2014, 11:07:08 via Web

Olá, então
acabei de comprar meu Moto G, dai fui pesquisar melhor sobre ele, acabei achando esse post
Dai fiz tudo certo, só que o problema é que eu não estava conseguindo instalar o TWRP
Então vi no post dele oficial la que tem um aplicativo chamado flashify, eu coloquei ele, mais eu usei a image do CWM
Agora toda a vez que eu ligo meu celular ele inicia no CWM, mais quando tento fazer qualquer alteração para instalar uma Rom
Ele fala que o SD não está montado como posso resolver isso, ficaria muito agradeçido.
O modelo do meu Moto G é o xt1033 dual, e esse é o meu primeiro telefone android, nunca tive um.

Responder
Italo Antonio
  • Posts no fórum: 3

26/02/2014, 13:06:14 via Web

Ae pessoal quem estiver com esse mesmo erro, tente fazer isso
Baixe o MotoTool All In One
A versão que eu baixei foi esta (tire os espaços)
https ://mega .co.nz /#!iFY 2HBAD!E4hj92DnjOnZrm4VuDU cTtKqnfvEzLhH2jhcyzMQntg

a que tinha aqui no forum não funcionou no meu caso :(



Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

27/02/2014, 00:24:48 via App

fui instalar o kernel na gpe e deu loop infinito.. tive q reinstalar a ROM. se tem gente dizendo q funciona na gpe, pfv me passe o link pra instalar (com oc)

Responder
Patrick Avila
  • Posts no fórum: 4

01/03/2014, 14:35:36 via Web

Gustavo AM
jefferson h.
Claudnei dos Santos
Ola Jefferson, uma pergunta, o fato de aumentar o clock do processador, não pode prejudica-lo? E a diferença de performance, é perceptivel? E o consumo de bateria? Hehe, na verdade foram 3 peguntas.
olá, vamos por parte.

1- na verdade o nosso processado vem com underclock , coisas da motorola, o asus padphone tem o mesmo processador e tem o clock de 1.4, é exatamente o mesmo processador, logo , na verdade não é um overclock, e sim apenas a liberação da real capacidade do processador.
2- no antutu não deu miuta diferença não, mas faz tempo que eu não confio 100% nele, no vellamo deu uma diferença sim, mas só quando tu coloca jogos muitos pesados é que tu vai sentir realmente essa diferença,
3- é claro, isso é inevitável, mais potencia , mais consumo, ou tu já viu um carro de 10 cilindros consumindo o mesmo que um carro 1.0 ? mas o controlador da cpu que tem como sugestão para baixar é muito bom, e tem um gerenciamento de energia espetacular, ele mantém apenas um nucleo ligado o tempo todo e se tu selecionar o modo de economia , mesmo com clock maximo, ele nao consome mais bateria do que antes, pra falar a verdade só quando eu coloquei em performace maxima , onde todos os nucleos ficam o tempo todo ligado e travado no clock máximo é que a minha bateria foi drenada, rsrsrs, mas também o aparelho ficou um avião, rsrsrsrsr, mas para o dia a dia náo convem deixar essa configuração.

Perfeito seu comentário sobre o processador achei uma sacanagem :bored:, mais fazer assim que sair o Root do KitKat esse problema para mim vai ser resolvido..

ja está disponivel supersu v1.86
,mas, necessario bootloader unlocked e cwm
que no caso do meu moto g so funcionou a cwm 6.0.4.6

Responder
Patrick Avila
  • Posts no fórum: 4

01/03/2014, 14:42:24 via Web

Italo Antonio
Olá, então
acabei de comprar meu Moto G, dai fui pesquisar melhor sobre ele, acabei achando esse post
Dai fiz tudo certo, só que o problema é que eu não estava conseguindo instalar o TWRP
Então vi no post dele oficial la que tem um aplicativo chamado flashify, eu coloquei ele, mais eu usei a image do CWM
Agora toda a vez que eu ligo meu celular ele inicia no CWM, mais quando tento fazer qualquer alteração para instalar uma Rom
Ele fala que o SD não está montado como posso resolver isso, ficaria muito agradeçido.
O modelo do meu Moto G é o xt1033 dual, e esse é o meu primeiro telefone android, nunca tive um.

Olha eu tenho um xt 1033 dual e o twrp nao funfa
o unico q funcionou foi a versao cwm 6.0.4.6

Responder
Patrick Avila
  • Posts no fórum: 4

01/03/2014, 14:46:09 via Web

Lucas Matos
Na KK BR deu "com.android.phone parou"

Se voce instalar um kernel nao compativel com a sua room nao vai funcionar, faça backup do seu kernel antes de instalar outro

Responder
Patrick Avila
  • Posts no fórum: 4

01/03/2014, 14:52:18 via Web

Façam flash de um novo kernel através do minimal and adb fastboot

LEMBRE-SE SEMPRE FAÇAM BACKUP DO SEU KERNEL E DE SUA ROOM ANTES DE INSTALAR QUALQUER COISA

DA PRA CONSERTAR NO FASTBOOT MAS ALEM DE SER MUITO COMPLEXO SE NÃO SOUBER FAZER E DIGITAR OS CODIGOS CORRETAMENTE VAI TER UM ANDROIDE MORTO -_-

Responder
David Sanvi
  • Posts no fórum: 5

01/03/2014, 20:52:58 via Web

Aqui esta acontecendo o mesmo problema, as frequências não se fixam mesmo usando busybox.

Responder
Bruno Catanzaro
  • Posts no fórum: 9

07/03/2014, 10:58:27 via Web

cara, li em dois topicos quee diziam q essa Kernel pegaria na GPE, agora ta dando loop infinito D: instalei essa versão falcon_umts-faux123-kk-007u-signed.zip. nao consigo mexer pelo fastboot, como o celular nao tivesse conectado via usb. nao sei mais o que fazer




*Resolvido

— alterado em 07/03/2014, 16:25:09

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

07/03/2014, 12:09:14 via Web

N, acho bom colocar essa kernel na GPE rsrsrs. n ia ser uma boa ideia..

Responder
Rapha Braga
  • Posts no fórum: 9

07/03/2014, 16:15:51 via Web

Ola galera para quem esta com problema de instalar esse kernel na versao xt1033 dual ,tem a soluçao vc vai ter que botar a rom no modo ART so assim funciona e nao da esse erro phone parou mas sempre bom fazer backup antes de fazer qualquer alteraçao na sua rom . abs

Responder
Bruno Catanzaro
  • Posts no fórum: 9

07/03/2014, 16:28:00 via Web

Mas afinal, esse Kernel é compativel com AOSP GPE ou não ? Mas ela não age como um stock tbm ? Qual melhor stock pra indicar ?

— alterado em 07/03/2014, 16:32:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2014, 16:44:22 via Web

Bruno Catanzaro
Mas afinal, esse Kernel é compativel com AOSP GPE ou não ? Mas ela não age como um stock tbm ? Qual melhor stock pra indicar ?
olá esse kernel é só para rom stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/03/2014, 21:01:39 via App

como fazer bkp do rom e do Kernel ? vlw

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

07/03/2014, 21:23:23 via Web

jefferson h.
Bruno Catanzaro
Mas afinal, esse Kernel é compativel com AOSP GPE ou não ? Mas ela não age como um stock tbm ? Qual melhor stock pra indicar ?
olá esse kernel é só para rom stock.

Confirmo que o Faux funciona na GPE, sim. Eu e o Claudnei testamos.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
matheus cirqueira
  • Posts no fórum: 1

11/03/2014, 16:50:43 via App

Ola gostaria de saber se esse kernel roda na versão dual chip xt1033? e qual kernel eu devo baixar?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

11/03/2014, 18:10:25 via App

Gildásio Z.
jefferson h.
Bruno Catanzaro
Mas afinal, esse Kernel é compativel com AOSP GPE ou não ? Mas ela não age como um stock tbm ? Qual melhor stock pra indicar ?
olá esse kernel é só para rom stock.

Confirmo que o Faux funciona na GPE, sim. Eu e o Claudnei testamos.
qual o link pra funcionar?? já instalei umas 3 vezes e ficou loop infinito..

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

12/03/2014, 23:12:55 via App

Gildásio Z.
jefferson h.
Bruno Catanzaro
Mas afinal, esse Kernel é compativel com AOSP GPE ou não ? Mas ela não age como um stock tbm ? Qual melhor stock pra indicar ?
olá esse kernel é só para rom stock.

Confirmo que o Faux funciona na GPE, sim. Eu e o Claudnei testamos.

Gildázio, se eu baixar a última versão sem OC, dar wipe cache e wipe dalvik cache antes e depois irá funcionar?

Responder
Richard GeraLdo
  • Posts no fórum: 12

15/03/2014, 17:04:43 via Web

Como posso fazer no XT1033 Dual Sim Jelly bean 4.3

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/03/2014, 22:19:37 via Web

Richard GeraLdo
Como posso fazer no XT1033 Dual Sim Jelly bean 4.3
Não sei se no JB vai bugar , mas no KitKat aqui não funcionou :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 13:53:41 via App

Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Bruno Tallyson

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/03/2014, 16:24:11 via Web

Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 16:32:37 via Web

Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.
da tudo certo com android kitkat ?

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 16:38:37 via Web

Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.
da tudo certo com android kitkat ?
Sim , eu fiz aqui , e tá tudo tranquilo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 16:46:16 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.
da tudo certo com android kitkat ?
Sim , eu fiz aqui , e tá tudo tranquilo :D
valeu amigos

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 16:48:01 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.
da tudo certo com android kitkat ?
Sim , eu fiz aqui , e tá tudo tranquilo :D
valeu amigos
Que nada , pegou seu Moto G também ? :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 16:51:54 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.
da tudo certo com android kitkat ?
Sim , eu fiz aqui , e tá tudo tranquilo :D
valeu amigos
Que nada , pegou seu Moto G também ? :D
tenho nexus 5, kkk moto G não é meu, por isso tô perguntando as coisas aqui pra não fazer errado

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 16:56:16 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.
da tudo certo com android kitkat ?
Sim , eu fiz aqui , e tá tudo tranquilo :D
valeu amigos
Que nada , pegou seu Moto G também ? :D
tenho nexus 5, kkk moto G não é meu, por isso tô perguntando as coisas aqui pra não fazer errado
Ah sim , tá certo então , eu tava morrendo de medo , pois estou acustumado com a facilidade do Lite , mas fiz e ficou tudo tranquilo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 17:06:00 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Gildásio Z.
Bruno Thallyson
Jefferson como desbloquear o bootloader e fazer root e instalar recovery na versão de dois chips com kitkat?

Tem tudo aqui, senhor.
da tudo certo com android kitkat ?
Sim , eu fiz aqui , e tá tudo tranquilo :D
valeu amigos
Que nada , pegou seu Moto G também ? :D
tenho nexus 5, kkk moto G não é meu, por isso tô perguntando as coisas aqui pra não fazer errado
Ah sim , tá certo então , eu tava morrendo de medo , pois estou acustumado com a facilidade do Lite , mas fiz e ficou tudo tranquilo :D
então depois vou fazer, já que está de boa kk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 17:39:49 via App

qualquer kernel do kitkat pode ser colocado no xt1033 kitkat? não há diferença pro xt1032?

— alterado em 16/03/2014, 17:40:09

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

16/03/2014, 17:41:32 via Web

Bruno Thallyson
qualquer kernel do kitkat pode ser colocado no xt1033 kitkat? não há diferença pro xt1032?
Aqui o Kernel não funcionou na rom Dual , só com a rom single , não instale na rom dual , se não vai ter que reinstalar a rom , e não é lá mt bom não

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/03/2014, 17:43:00 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
qualquer kernel do kitkat pode ser colocado no xt1033 kitkat? não há diferença pro xt1032?
Aqui o Kernel não funcionou na rom Dual , só com a rom single , não instale na rom dual , se não vai ter que reinstalar a rom , e não é lá mt bom não
ah ok, obrigado

Bruno Tallyson

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

17/03/2014, 02:35:01 via Web

Pessoal, no meu ficou "O processo com.android.phone parou". Como faço pra resolver?
XT1033 Dual 4.4.2-BR

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/03/2014, 02:36:12 via Web

José Valeriano
Pessoal, no meu ficou "O processo com.android.phone parou". Como faço pra resolver?
XT1033 Dual 4.4.2-BR
Olá , só reinstalando a rom , siga esse tutorial

— alterado em 17/03/2014, 02:37:16

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

17/03/2014, 02:53:57 via Web

Caramba, eu fui instalar esse kernel para conseguir o Vulpix e acabei caindo nisso :/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/03/2014, 03:11:17 via Web

José Valeriano
Caramba, eu fui instalar esse kernel para conseguir o Vulpix e acabei caindo nisso :/
Relaxa , só ter calma , o Vulpix você pode instalar no kernel original mesmo , não precisa de um kernel com suporte init.d , já instalei na stock tranquilamente :D

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

17/03/2014, 05:25:37 via Web

- marcosmaiacv
José Valeriano
Caramba, eu fui instalar esse kernel para conseguir o Vulpix e acabei caindo nisso :/
Relaxa , só ter calma , o Vulpix você pode instalar no kernel original mesmo , não precisa de um kernel com suporte init.d , já instalei na stock tranquilamente :D

Como você fez pra instalar? Aqui no meu tentei a versão 4.0RC1 e sempre dá instalação abortada.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/03/2014, 14:42:39 via Web

José Valeriano
- marcosmaiacv
José Valeriano
Caramba, eu fui instalar esse kernel para conseguir o Vulpix e acabei caindo nisso :/
Relaxa , só ter calma , o Vulpix você pode instalar no kernel original mesmo , não precisa de um kernel com suporte init.d , já instalei na stock tranquilamente :D

Como você fez pra instalar? Aqui no meu tentei a versão 4.0RC1 e sempre dá instalação abortada.
Acho que instalei na stock de um chip com esse kernel , se você usar só 1 chip pode instalar a de 1 chip , e o kernel de OC , e depois o Vulpix :D

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

17/03/2014, 17:51:57 via Web

- marcosmaiacv
José Valeriano
- marcosmaiacv
José Valeriano
Caramba, eu fui instalar esse kernel para conseguir o Vulpix e acabei caindo nisso :/
Relaxa , só ter calma , o Vulpix você pode instalar no kernel original mesmo , não precisa de um kernel com suporte init.d , já instalei na stock tranquilamente :D

Como você fez pra instalar? Aqui no meu tentei a versão 4.0RC1 e sempre dá instalação abortada.
Acho que instalei na stock de um chip com esse kernel , se você usar só 1 chip pode instalar a de 1 chip , e o kernel de OC , e depois o Vulpix :D

Ah, então vou esperar sair uma versão que funcione no de 2 chips, não quero perder o segundo chip.
Mas obrigado pela ajuda Marcos, consegui reinstalar a rom seguindo o tutorial que você me passou... só tive um trabalhão pra conseguir ativar a depuração USB com a mensagem de erro aparecendo de instante em instante. kkk Acho que nem usei, acabei acessando o boot manualmente mesmo. (y)

jefferson h.
Sugiro editar a postagem principal com mais informações ou a mensagem de que não funciona no de 2 chips, tem muita gente passando por maus bocados por seguir esse tutorial sem saber da limitação.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/03/2014, 18:19:04 via Web

José, funciona no dois chips sim. Já usei no meu (stock BR 4.4.2) sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/03/2014, 19:35:52 via Web

kernel atualizado na primeira página, ele é funcional para dual chip sem perder nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/03/2014, 22:29:19 via Web

jefferson h.
kernel atualizado na primeira página, ele é funcional para dual chip sem perder nenhum.
Instalei aqui e apareceu "com.android.." , e não saia disso :(

Responder