Motorola Moto G — [Debate] Consumo de bateria.

• Respostas:335
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

17/jun/2014 1:23:19 via App

jefferson h.

Mateus

Percebi que após a atualização do moto G pro 4.4.3 a bateria passou a durar menos antes durava 16 horas agora durando somente 9 horas por dia , queria saber se este problema e só comigo , tenho um amigo que tem moto x segundo ele a dele ta durando menos de 9 horas após a atualização , se restaurar as configurações de fabrica resolveria o problema ? Obrigado a todos :)

olá, agora vocÊ está no lugar certo para debatr problemas de bateria, antes de postar algum topico, procure no forum se já não tem algo similiar, assim evitamos de ter varios post sobre o mesmo assunto.

agora quanto a tua bateria, seriua bom colocar uma print ai pra nos , só assim vamos tr uma idéia se ela ta normal ou tem algo errado.

Eu tava pensando em fundir aquele tópico agora rsrs

• Posts no fórum: 1

17/jun/2014 16:04:38 via Web

Olá Pessoal ,
Eu tenho um Moto G , E depois da Atualização para 4.4.3
Tive alguns problemas com ele como por exemplo.
- Alto consumo de Bateria
- Economia de Bateria não fica ativado , eu ativo ela ,mas desativa logo em seguida

Eu estou meio na Dúvida se é meu celular que está bugado ou se o S.O Android Kit Kat 4.4.3 Veio com alguns bugs.

Por favor , Me Ajudem ... Obrigado a Todos que leram .

• Posts no fórum: 57

17/jun/2014 16:28:12 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

Mateus

Percebi que após a atualização do moto G pro 4.4.3 a bateria passou a durar menos antes durava 16 horas agora durando somente 9 horas por dia , queria saber se este problema e só comigo , tenho um amigo que tem moto x segundo ele a dele ta durando menos de 9 horas após a atualização , se restaurar as configurações de fabrica resolveria o problema ? Obrigado a todos :)

olá, agora vocÊ está no lugar certo para debatr problemas de bateria, antes de postar algum topico, procure no forum se já não tem algo similiar, assim evitamos de ter varios post sobre o mesmo assunto.

agora quanto a tua bateria, seriua bom colocar uma print ai pra nos , só assim vamos tr uma idéia se ela ta normal ou tem algo errado.

matheus, também senti uma diferença na duração da bateria depois da atualização para o 4.4.3, tanto na minha quando na dos meus amigos estao durando menos. sera o que pode ser?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 16:35:29 via Web

se vcs não col,oc arem uma print da sua bateria não tem como a gente ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

17/jun/2014 16:46:26 via App

Jairo Costa

Artur Eduardo

jefferson h.

Mateus

matheus, também senti uma diferença na duração da bateria depois da atualização para o 4.4.3, tanto na minha quando na dos meus amigos estao durando menos. sera o que pode ser?

De fato tá gastando mais, bem mais :D se não sair um Kernel, o jeito é voltar para a 4.4.2 :D

— alterado em 17/jun/2014 16:46:56

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

17/jun/2014 16:49:10 via Web

ja conferiram as configurações avançadas do wif? kbça tu ja é veterano ja sabe o que ver lá, dá uma olhada e ve se coloca umas prints da tua bateria pra gente analizar, pois no meu eu não notei diferença.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 116

17/jun/2014 16:54:47 via Web

Realmente, eu tinha voltado pra stock 4.4.2 fiz a atualização via OTA para 4.4.3, ai a bateria tava indo pra 80% com 2 horas de uso, acabei voltando pra GPE mesmo, a bateria dura até no outro dia

17/jun/2014 17:14:41 via Web

Quando a bateria estiver nos 10% eu tiro print. Não sei se é pq o snapdragon bateryguru esta em modo de aprendizagem, devido eu ter reinstalado a ROM para poder atualizar para 4.4.3.

Conta desativada

17/jun/2014 17:16:44 via Web

eu to com ele em modo aprendizagem também, e no meu não notei esse aumento de consumo, continua durando as mesmas 8 hrs que durava antes, rsrsrsrss

17/jun/2014 17:19:48 via Web

jefferson h.

eu to com ele em modo aprendizagem também, e no meu não notei esse aumento de consumo, continua durando as mesmas 8 hrs que durava antes, rsrsrsrss

O teu da só 8 horas?

Conta desativada

17/jun/2014 17:20:45 via Web

Jairo Costa

Alguem me diga o que é kernel ou onde posso ler sobre? Sou leigo nesse assunto.

aqui não seria o local para essa pergunta ,mas vou te rsponder, kernel é a parte do sistema que faz a comuinação entre o hardware e o software, sem ele o aparelho simplesmente não funciona, maiores detalhes repete a pergunta lá no topico debate geral .

Conta desativada

17/jun/2014 18:32:29 via App

jefferson h.

ja conferiram as configurações avançadas do wif? kbça tu ja é veterano ja sabe o que ver lá, dá uma olhada e ve se coloca umas prints da tua bateria pra gente analizar, pois no meu eu não notei diferença.

Blz, assim que tiver em casa eu posto :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

17/jun/2014 18:41:19 via Web

Wanderson Vieira Coutinho

Olá Pessoal ,
Eu tenho um Moto G , E depois da Atualização para 4.4.3
Tive alguns problemas com ele como por exemplo.
- Alto consumo de Bateria
- Economia de Bateria não fica ativado , eu ativo ela ,mas desativa logo em seguida

Eu estou meio na Dúvida se é meu celular que está bugado ou se o S.O Android Kit Kat 4.4.3 Veio com alguns bugs.

Por favor , Me Ajudem ... Obrigado a Todos que leram .

Não é necessário criar um novo tópico, já tem esse. Quanto ao problema, é um bug da atualização, o que se pode fazer é dar um reset

• Posts no fórum: 306

17/jun/2014 19:02:01 via App

notei que minha bateria não é mais a mesma....vou pra gpe...a bateria nela dura mais?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

17/jun/2014 19:05:49 via Web

Italo fernandes

notei que minha bateria não é mais a mesma....vou pra gpe...a bateria nela dura mais?

Dizem que sim, pois ela não tem os serviços da Motorola...

Conta desativada

17/jun/2014 19:15:38 via App

KBÇA

jefferson h.

Blz, assim que tiver em casa eu posto :D

Sujou! Não tem como basear pelo meu uso hj, coloquei pra carregar o celular, daí não chegou até os 100% já tá com 1 dia e tal :(

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

17/jun/2014 20:26:40 via Web

mas é so para ver o que ta rodando ver a atividade , wifi aquela segunda tela sabe.

Conta desativada

17/jun/2014 20:40:38 via Web

image

image

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

17/jun/2014 20:43:16 via Web

tu ta ciente desse uso constante do wifi?